Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:11
Citação de: cacete em 27 de Outubro de 2008, 01:27
Hoje o melhor que fez foi deixar a bola passar pro Cardozo.

Acho que esta frase diz tudo!
A grande verdade e' essa!
Ontem nao houve Nuno Gomes!  :slb2:
Ontem se não houvesse Nuno Gomes, e essencialmente esse "deixar passar a bola"... Meus amigos hoje estava tudo aziado...com mais um empate.

essa é que é essa.

Nuno Gomes  :metal:

Corrosivo

Ontem no estádio vi um gajo que tinha a camisola cor de rosa do ano passado com o nº21 e o nome: Amélia

;D

Há cada um

Barão

O falhanço é típico, a bola é difícil, mas não deixa de ser um hábito.

Quanto ao domínio de bola, o Nuno não esteve bem, o Cardozo também não, MAS o Suazo também não; basta recordar aquela tentativa de remate com o pé direito, se fosse o Nuno ou o Cardozo a fazer aquilo era o gozo total.

Califas

Citação de: Corrosivo em 27 de Outubro de 2008, 09:51
Ontem no estádio vi um gajo que tinha a camisola cor de rosa do ano passado com o nº21 e o nome: Amélia

;D

Há cada um
o Elvecchio foi ver o jogo ?  :cheerleaders:

slbfuckfcp

Muito esforçado... para mim dos melhores em campo. Vejo um jogador muito mais trabalhador do que no ano passado.

Lambranca

Citação de: Califas em 27 de Outubro de 2008, 09:53
Citação de: Corrosivo em 27 de Outubro de 2008, 09:51

;D

Há cada um
o Elvecchio foi ver o jogo ?  :cheerleaders:
Tomara nós termos mais amélias destas,é sempre a mesma merda, >:( >:( :disgust:

Rei

O Nuno nao jogou mal de todo,mas ontem nao gostei da exibicao dele!
Teve uma oportunidade flagrante que falhou nao sei como,e houve ocasioes que nao tinha pernas para os jogadores da Naval!Espero que agora descanse para voltar bem melhor  :)

joaonunes

Citação de: Barão em 27 de Outubro de 2008, 09:52

Quanto ao domínio de bola, o Nuno não esteve bem, o Cardozo também não, MAS o Suazo também não; basta recordar aquela tentativa de remate com o pé direito, se fosse o Nuno ou o Cardozo a fazer aquilo era o gozo total.

Epa nem me lembres disso que eu ia partindo a tv  ;D Em vez de encher o pé esquerdo e força fez aquilo, a que nem um remate se pode chamar

Special_Red

Só vi o lance agora. Falhanço à NG  >:
Ainda bem que não fez falta...senão aí é que lhe caiam em cima cá no fórum

:slb2:

Notguilty

Citação de: joaonunes em 27 de Outubro de 2008, 10:37

Epa nem me lembres disso que eu ia partindo a tv  ;D Em vez de encher o pé esquerdo e força fez aquilo, a que nem um remate se pode chamar
o cardozo tem de ver uns videos do jardel..

joaonunes

Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2008, 10:42

eu estava-me a referir ao Suazo , quando na  1º parte fez um espécie de remate com o pé direito enganchado.

Rei

Citação de: joaonunes em 27 de Outubro de 2008, 10:44
Citação de: Notguilty em 27 de Outubro de 2008, 10:42

eu estava-me a referir ao Suazo , quando na  1º parte fez um espécie de remate com o pé direito enganchado.

Acho que ele queria colocar a bola por cima do redes,mas saiu-lhe mal  :whistle2:

Kaligula12

jogo menos conseguido com um falhanço enorme em frente da baliza..........mesmo assim muito esforçado dentro do campo..........para mim a substituiçao ontem no ataque era Nuno por Cardozo e nao Suazo por Cardozo....

Roy Kent

Como é que ele falha aquele golo, é nestas coisas que fico fodido com o Nuno Gomes.

FVicente

Eu diria mais; Como é que um jogador que falha sempre 2 em 3 golos daqueles continua a jogar e a titular?!? Falha contra o SCP; falha contra a Naval, não falha contra o Paços de Ferreira ... e ainda só vamos na 5.ª Jornada.

É um cancro no Benfica!