Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

Em Guimaraes pode ser importante O0

red_label

red_label

Panos vermelhos.... categoria!!!!

rkc

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2008, 13:50
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:46
Citação de: dvf em 28 de Outubro de 2008, 13:30
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2008, 13:25
Citação de: dvf em 28 de Outubro de 2008, 13:17
Só o Aimar pode tirar o Nuno do 11 titular. De resto, é o nosso melhor segundo ponta de lança.
Suazo, Cardozo...  :huh:

cardozo segundo ponta de lança?? tlv quando aprender a: correr, receber bolas, fazer um passe, etc... Nestes aspectos está muito longe do Nuno Gomes.

Faz golos, coisa que o nuno gomes há muitos anos não sabe fazer...

Não sabe correr?  :2funny:
Na minha opinião não! Tem um optimo pé esquerdo, actualmente já marca de cabeça mas correr....
Ele é bom no que faz, que é marcar, agora o abrir espaços e boa recepção de bola, etc.. quer queiram quer não o Nuno faz esse trabalho muito melhor.

Continuo a achar que o que interessa no futebol são os golos. Mas se calhar um dia ainda aparece uma estatistica que diz que ganhámos por 45 boas recepções de bola a 27 ou que ganhámos em Kms, apesar dos outros terem feito mais golos...

red_label

Clau_21

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:51
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2008, 13:48
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2008, 13:44
Citação de: orlando77 em 28 de Outubro de 2008, 13:25
"O Nuno Gomes é uma presença em campo espiritual"  :2funny:

desculpa mas desatei mesmo a rir...  ;) é que a mística já faz muito que não existe, e se há jogador que não a tem é o mesmo o ng...

só continua a jogar no benfica, pois o cardozo não podia jogar na UEFA, e o suazo esteve lesionado, mas finalmente vamos ver o ng no lugar dele... que é fora do 11...

quem ganha com isso? todos nós! o BENFICA!  :flagglorioso:

e até para entrar em campo vindo do banco temos uma opção mais inteligente dum jogador cheio de atitude, vontade e querer... o nélson oliveira, até porque é um jogador da nossa formação que faz mais falta para o futuro do benfica e da selecção!  :ptflag:
Desculpa mas agora quem desatou a rir fui eu! Tu sinceramente acreditas mesmo no que dizes!? É certo que a mística pode já não existir como antes existia, mas se há jogador que defende o Benfica e sempre demonstrou um pouco essa mística desde que cá está, esse alguém é o NUNO! Ele defende o BENFICA com unhas e dentes, disso ninguém pode ter razões de queixa.

Olha que já vi gente que gostava muito mais do Benfica que o nuno gomes e que agora só dizem mal. Como em quase tudo, o tempo o dirá.
Isso é problema deles! Até ao dia em que ele me provar o contrário, eu acho que ele defende bem o nosso clube. Mas lá está... o tempo o dirá.

Agora escreveste muito bem.
Mas eu sei que tens razão, há por aí muito boa gente que para eles o Benfica era tudo e depois :-X

Só o tempo dirá mesmo o que irá acontecer. Quem defende as nossas cores a sério e com alma.. esses nós saberemos sempre.

red_label

Este sim.... é craque!!!!

red_label

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:53
Só o Aimar pode tirar o Nuno do 11 titular. De resto, é o nosso melhor segundo ponta de lança.

cardozo segundo ponta de lança?? tlv quando aprender a: correr, receber bolas, fazer um passe, etc... Nestes aspectos está muito longe do Nuno Gomes.

Na minha opinião não! Tem um optimo pé esquerdo, actualmente já marca de cabeça mas correr....
Ele é bom no que faz, que é marcar, agora o abrir espaços e boa recepção de bola, etc.. quer queiram quer não o Nuno faz esse trabalho muito melhor.

Continuo a achar que o que interessa no futebol são os golos. Mas se calhar um dia ainda aparece uma estatistica que diz que ganhámos por 45 boas recepções de bola a 27 ou que ganhámos em Kms, apesar dos outros terem feito mais golos...

Ora bem....

150 serve?

orlando77

ninguém disse que o ng não defende o benfica.. disso ninguém dúvida... mas isso por si só não dá a titularidade a ninguém... se não eu e alguns milhões também jogávamos na luz...

agora... o que ele faz é tão importante, como contratármos alguém que se diz benfiquista desde pequenino...

importante é o que acontece dentro de campo... e esta época o ng teve de facto algum ascendente só que não foi o suficiente para voltar a mostrar aquilo que o fez ir para itália...

é bom tê-lo no banco? uns acham que sim, eu acho que com o dinheiro que ele ganha podiamos ter mais um jogador que fizesse a diferênça para a mesma ou outra posição mais carênciada, e dar mais minutos a jogadores com margem de progressão...

estou-me burrifando para o que os jogadores digam bem do benfica antes e depois dos jogos... pois muito mais importante que isso é vê-los a jogar bem durante...

não tenham pena do ng... pois o benfica já lhe deu muito... muito mais do que ele deu em troca... e eu por mim fá-lo pois já sofri muito por dezenas e dezenas de exibições deste senhor durante várias épocas...

é um orgulho poder ver suazo e cardozo a jogar... e espero que ainda venha mais um jogador desta qualidade esta época para a luz... pois devem abundar no plantel opções de grande nível por causa de lesões e castigos...

acima de tudo quero é que o benfica ganhe... e para que isso aconteça fica mais fácil ao jogarmos com jogadores de top coisa que o ng não é...

red_label

E não marca só golos.... evita divócios pá!

Isto é de louvar....

Kaligula12

Clau_21

Quando eu digo que o Nuno faz melhor esse trabalho, não quero com isto dizer que é o melhor do mundo e blablabla! Eu posso gostar dele como jogador mas não sou de extremos e também não faço dele ódio de estimação e invento teorias da conspiração :buck2:

Ou seja, o que quero dizer é que para um tipo de jogador como o Cardozo, jogar com alguém como o Nuno ao lado só é benéfico pois o Nuno abre espaços para ele poder marcar e ser matador. Sinceramente até acho que se complementam à sua maneira.

rkc

Citação de: red_label em 28 de Outubro de 2008, 13:56

Ora bem....

150 serve?

Olha red... Ganhaste. Não precisa de fazer mais nada e eu é que estava equivocado.

Desculpem...

O cardozo tem metade dos anos de carreira do nuno gomes e deve andar perto dos 130... Quando tiver os 32 anos do nuno, tem mais de 350 golos...

red_label

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:59

Olha red... Ganhaste. Não precisa de fazer mais nada e eu é que estava equivocado.

Desculpem...

O cardozo tem metade dos anos de carreira do nuno gomes e deve andar perto dos 130... Quando tiver os 32 anos do nuno, tem mais de 350 golos...

Não estás nada, nem imaginas a quantidade de vezes q o insulto, mas existem coisas q têm de ser reconhecidas, e por aqui é o contrário, só isso. Mas nem costumo comentar neste post, pq não se vai a lado nenhum....

PS: Tantos golos o Cardozo?

Golden

Citação de: red_label em 28 de Outubro de 2008, 14:02
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:59

Desculpem...

Não estás nada, nem imaginas a quantidade de vezes q o insulto, mas existem coisas q têm de ser reconhecidas, e por aqui é o contrário, só isso. Mas nem costumo comentar neste post, pq não se vai a lado nenhum....

PS: Tantos golos o Cardozo?

nao sabias? pois... é tosco e lento e tal.. quem diria..