Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: xanoca em 07 de Novembro de 2008, 23:11
Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2008, 23:07
Citação de: xanoca em 07 de Novembro de 2008, 23:05
Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: xanoca em 07 de Novembro de 2008, 22:44
Depois de ler o k li aqui... Há adeptos que NAO merecem o 1/3 do k o Nuno GOMES dá e deu ao clube...

Sinceramente...preferem mais outro tipo de jogadores k se arrastam em campo... passeiam se, do que um jogador que DÁ o que TEM e o que NÃO em campo, defende o BENFICA  td toda a sua força...Enfimmm

Eu acho k esses adeptos que falam mal do NUNO GOMES, deviam ter vergonha na cara e qdo o NG marca, n festejarem os golos dele... fiquei CALADINHOS e SENTADINHOS não abram piu,,,,

Acho ser demais as criticas que certos adeptos BENFIQUISTAS fazem ao nosso CAPITÃO....

FORÇA NUNO...MARCA MTOS GOLOS ,.,,,

Então não marca? É já a seguir.

Diz lá qdo o nuno marcou tu n festejaste o golo pois nao?
Claro que sim, es dq que critica, critica mas qdo te é conveniente dás palmadinhas nas costas, deste caso gritas GOlOOOOOOOOOOOOO!!

E isso tem a ver com o quê, precisamente? Representa o Benfica, mas eu não sou adepto do NGFC... Vocês se ele jogasse no camarate e marcasse, era o maior ainda e sempre...

E continuo como se disse em Julho/Agosto: Entra, faz 2/3 golitos, e tem crédito para mais uma época a 8/9 no total. Mas festejo-os e sinto-me bem quando ele os marca.

Tenho razão... Criticas, e CRITICAS mas qdo te serve ... es o maior a dar palmadinhas é desses adepto é que o NAO precisa a meu ver ,,,

Desculpa mas não entendi. Se puderes reescrever com virgulas e com as frases bem construidas, agradecia.

xanoca

O que eu te tenho dito, que que és daqueles, quando te interessa és o primeiro a "dar palmadinhas", neste caso a gritares Golo, quando o Nuno Gomes por alguma razão não fez as coisas ao teu agrado/jeito, em vez de apoiares, não es o primeiro a dar facadas ... Fiz-me entender ? Percebeste???

rkc

Citação de: xanoca em 07 de Novembro de 2008, 23:37
O que eu te tenho dito, que que és daqueles, quando te interessa és o primeiro a "dar palmadinhas", neste caso a gritares Golo, quando o Nuno Gomes por alguma razão não fez as coisas ao teu agrado/jeito, em vez de apoiares, não es o primeiro a dar facadas ... Fiz-me entender ? Percebeste???

Percebi, mas isso não é sequer argumento. Pelo menos um que seja minimamente coerente e válido...

Quando ele marca (ou outro, há gajos de quem ainda gosto menos...) aplaudo grito e tudo o mais. Mas não digo que ele passa a ser o maior, que não o é... Mas, para mim, É O BENFICA QUE ALI VAI! Estando ele no Benfica, que marque 50 golos! Mas, como o orlando disse atrás, já está na altura de separar realidade e fantasia.

xanoca

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2008, 23:40
Citação de: xanoca em 07 de Novembro de 2008, 23:37

Percebi, mas isso não é sequer argumento. Pelo menos um que seja minimamente coerente e válido...

Quando ele marca (ou outro, há gajos de quem ainda gosto menos...) aplaudo grito e tudo o mais. Mas não digo que ele passa a ser o maior, que não o é... Mas, para mim, É O BENFICA QUE ALI VAI! Estando ele no Benfica, que marque 50 golos! Mas, como o orlando disse atrás, já está na altura de separar realidade e fantasia.

Permite-me discurdar... não tenho a mesma opinião, como eu não te vou fazer mudar a tua nem tua  a minha. Respeito porque reje a boa educação respeitar a opinião de cada um mesmo discurdando...

Golden

Devemos sp defender os jogadores do benfica desde q isso n signifique ter uma pala nos olhos..

Nuno é um jogador q a mim dá-me sensaçoes contraditorias.. ora empolga-me, ora e o mais habitual enerva-me.

Trata-se de um bom jogador, mas felizmente para o benfica já nao é titular indiscutível.

Digo felizmente, pq isso significa q agr temos outras boas opçoes na frente de ataque..

BC

Não vejo mal nenhum em criticarem o Nuno Gomes pelo que faz actualmente no Benfica. .
Mas também não vejo mal nenhum em darem "apoio" constante ao Nuno pelo que ele já deu ao Benfica.

Agora, dizerem que o Nuno é um grande jogador actualmente, pelo que já fez no passado. .
está mal.

O Nuno simplesmente neste momento é um jogador normal, onde em alguns jogos faz boas
exibições e noutros jogos faz exibições de bardar aos céus.

Por isso é que este ano não é titular , e com Suazo assim e Cardozo em cada duas oportunidades
marca um golo , então o Nuno está mal muito mal.

Mesmo assim, Força Capitão. O bem dele é o do Benfica e é isso que interessa.

Joga Bonito

Eu continuo é sem perceber o meu amarelo. Pelos vistos é pecado defender o capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Superga1949

carrega Play.Beautiful !

BC

zedogolo

ja renovou contrato?

S-Line

Há muitos que falam falam falam...mas argumentos de jeito não se vê neste tópico com muita frequência.
Eu pela milhenta vez defendo a continuidade deste rapaz no Benfica, seja titular ou não.
Eu já tinha tido a felicidade de ver actuar este homem ao vivo, não vejo com mais frequência porque não sou de perto, mas como fui no último jogo, os meus olhos só me deram razão aquilo que eu vi:

- Apesar de termos perdido, apesar do jogo ter sido péssimo, este rapazito que muitos milhares chamam de Amélia, por continuar ou simplesmesmte ter o dom de despertar emoções, fui DOS ÚNICOS COMO SEMPRE A SABER TRABALHAR!!! SENÃO O ÚNICO QUE TRABALHOU COM CABÊÇA!!!

Este 21, dá água pelas barbas a qualquer defesa de qualquer equipa.Sempre a tentar trabalhar da melhor forma para os seus companheiros, com cabeça e sabedoria do que está a fazer.

Procura abrir expaços, controla bolas em espaços mais que aprertados, sua a camisola!!!
Sempre de costas para o raio da baliza, mas como diz o meu povo, com o olho do cu aberto, não como certos idolatrados que quando pegam da xixa parece que tem pregos, ou se perdem a bola não correm para voltar a apoderar-se dela!

Nem como outro idolatrado que quando pega na bola só sabe mandar chutões!!! despejar água toda a gente sabe.

Grande Nuno, continua assim, pois tens á as costas largas!

orlando77

"Sempre de costas para o raio da baliza, mas como diz o meu povo, com o olho do cu aberto"  :2funny:

Argumentos não faltam: (só deste último jogo que também tive oportunidade de ver)

- em vez de rematar aquando do grande passe que o reyes lhe fez, prefere passar para o lado não se sabe bem para quem, pois independentemente da bola estar para o pé esq ou dir, ele só tem de chutar para a baliza nem que seja de qualquer maneira, pois só chutando é que pode marcar golos, ou não fosse ele um avançado...

- no 1º golo só quem não quer ver é que não diz que mais do que deixar o homem que estava com ele e cabaria por marcar golo, ainda por cima fugiu dele já a pensar no contra-ataque antes de se preocupar em que a equipa recuperásse 1º a bola...

- o suazo rematou dum sítio parecido àquele onde ele passou para o lado, o suazo rematou para uma grande defesa do redes, o cardozo entrou e mandou a bola a passar perto da barra... toda a gente remata à baliza, mas o nosso avançado ng meteu na cabeça que se limita a passar a bola...

- mais um facto para acabar... +1 jogo a titular pelo benfica e mais uma derrota sem golos dele...

grande avançado que vai ficar para a nossa história...
marcou muitos golos... pudera também foi dos que mais jogou...
mas deve ser o avançado com a pior % média de golos por jogo que já cá passou...  :disgust:

mais do que qualquer jogador.... viva o Benfica!  :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 09 de Novembro de 2008, 10:26
"Sempre de costas para o raio da baliza, mas como diz o meu povo, com o olho do cu aberto"  :2funny:

Argumentos não faltam: (só deste último jogo que também tive oportunidade de ver)

- em vez de rematar aquando do grande passe que o reyes lhe fez, prefere passar para o lado não se sabe bem para quem, pois independentemente da bola estar para o pé esq ou dir, ele só tem de chutar para a baliza nem que seja de qualquer maneira, pois só chutando é que pode marcar golos, ou não fosse ele um avançado...

- no 1º golo só quem não quer ver é que não diz que mais do que deixar o homem que estava com ele e cabaria por marcar golo, ainda por cima fugiu dele já a pensar no contra-ataque antes de se preocupar em que a equipa recuperásse 1º a bola...

- o suazo rematou dum sítio parecido àquele onde ele passou para o lado, o suazo rematou para uma grande defesa do redes, o cardozo entrou e mandou a bola a passar perto da barra... toda a gente remata à baliza, mas o nosso avançado ng meteu na cabeça que se limita a passar a bola...

- mais um facto para acabar... +1 jogo a titular pelo benfica e mais uma derrota sem golos dele...

grande avançado que vai ficar para a nossa história...
marcou muitos golos... pudera também foi dos que mais jogou...
mas deve ser o avançado com a pior % média de golos por jogo que já cá passou...  :disgust:

mais do que qualquer jogador.... viva o Benfica!  :flagglorioso:

Incompreensivelmente levei um amarelo por te responder da última vez. Espero que não se repita pois foi de todo injustificado. Tu vives neste fórum para deitar o Nuno Gomes abaixo. Criticas o facto do Nuno Gomes estar a partir para o contra ataque no primeiro golo, não reparando que ao lado tens o Suazo que faz EXACTAMENTE O MESMO. Não só criticas como insinuas que ele foge da marcação... Ganha juízo. Dizes que não remata mas, e eu não vi o jogo, no resumo que vi da primeira parte o Nuno Gomes aparece por 2 vezes a tentar o remate e não era de todo fácil. Mas ainda consegues dizer que ele anda com o olho do cú aberto, e quem leva o amarelo são os outros...

Para finalizar mentes descaradamente ao dizer que deve ser o avançado com pior média de golos por jogo que passou no clube.

Eh pah... cresce! o 77 não é de  certeza o teu ano de nascimento!

ChEsTeR

Nuno Gomes - É um homem fantástico. É um dinossauro, um dos mais experientes do clube. Esteve no Benfica na fase terrível do Vale e Azevedo e, por amor ao clube, voltou. Nessa altura, tinha excelentes propostas de vários clubes europeus, mas queria voltar ao Benfica e não pensou duas vezes. É um grande benfiquista. É meu xará [forma carinhosa de tratar um amigo]. Também tratava o Petit dessa maneira.

By Argel

http://www.ojogo.pt/24-262/artigo759958.asp

Para quem ainda tem duvidas e anda para ai a dizer que ele é tripeiro e mais nao sei o que acho que está aqui a prova e fica tudo esclarecido de uma vez por todas!