Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2008, 13:50
Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:43
Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2008, 13:30
Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:12
ja nao é avançado, nem é numero 10, todos concordam, so falta concordarem que o unico lugar mais util para ele agora é na parede do quarto, metam os posters que quiserem, mas nao o ponham a jogar no Benfica...

!?!?!?

Discorto COMPLETAMENTE da tua opinião!! onde estiveste enquanto ele estive a marcar os golos!?! também falas assim o cardozo!? do Mantorras!? O Nuno ja´deu e CONTINUA a dar muito a este clube! continua a ser o melhor avançado portugues a fazer as tabelas com os outros jogadores!

Apesar de não jogar no 'meu' onze titular, nunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

cumps e saudaçõess benfiquistas!
a diferença é que antes deste milénio algumas vezes havia gente a criticar, pouquinhas, e o resto do tempo era a elogiar, muitas vezes, agora é precisamente ao contrario, em cada 10 jogos sao 1 ou 2 bons no maximo, e os outros 8 ou 9 é a falar do milénio passado ou dos 1 ou 2 que correram bem, isso chega ? para mim ja nao chega à demasiado tempo, e têm sido épocas seguidas assim...

tudo bem califas, mas eu não vou buscar o passado dele para justificar nada! eu acho que ele CONTINUA a ser mesmo muito util ao benfica!!! e volto a repetir:

Citaçãonunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

Ele é de extrema importância! já notaram a quantidade de assistencias e tabelas incriveis que ele faz!?! mais nenhum avançado portugues faz isso!!! e estou a falar no MUNDO INTEIRO!! nem o CR7 consegue fazer isso! jogar de costas para a baliza e tabelar de primeira, não é para todos! mas é para o NUNO!

cumps e saudações benfiquistas!
O Nuno fez tantas assistencias para golo na época passada como o Sepsi nos seus primeiros 6 minutos de Benfica...
sorry REDMYSTERY nao eras tu  :ashamed:
fico eu com a taça  :winner:

:drunk:

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 13 de Novembro de 2008, 10:45
Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2008, 07:19
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: REDMYSTERY em 12 de Novembro de 2008, 17:16

aprende a ver futebol e depois comenta!

Quando quiseres estou disposto a aprender contigo, ó grande Obi-Wan...

Esta resposta (constantemente repetida neste fórum) é das maiores demonstrações publicas de falta de inteligência, argumentação ou sequer capacidade encaixe e respeito pelas opiniões dos outros.

Mas miudo, ´tas na boa!
;D ;D ;D
ja li um post deste user a dizer que o Nuno Gomes faz coisas que nem o Cristiano Ronaldo consegue fazer, dentro de um campo de futebol sim, a partir dai, é so rir mesmo
toma la a taça  :winner:

Nunca fiz comparações entre o Nuno Gomes e o Cristiano Ronaldo, andas a ler coisas a mais, apenas estava a dizer que neste momento o N. Gomes está em melhor forma que o Cardozo! se entre estes 2 jogadores, o que merece ser titular neste momento acho que é o Nuno G.

se é por falhar golos que falam tanto mal do N. Gomes, por a caso o Cardozo até falhou neste último jogo da taça à frente da baliza! ou não se lembram?

Se não gostas da minha opinião td bem! mas não andes inventar coisas que nunca disse ok!

Cumprimentos... :)

Não fui eu e respeito todas as opiniões, até a tua que diz que o nuno está melhor porque o Cardozo falhou golos no ultimo jogo. Tens razão e teve bolas para meter 2. Esteve muito mal. Mas rematou 6 vezes e tentou. Há quanto tempo não marca um golo o nuno?

ednilson

Jogou mal para a Intercalar, foi?  :huh:

REDMYSTERY

não faz mal, não fico chateado, cada um tem a sua opinião!

gosto do Cardozo é bom jogador, só não está em boa forma neste momento, quando estiver deve de voltar à titularidade!

não quero mais falar neste assunto, peço desculpa se nas minhas anteriores opiniões ofendi alguém! respeito todas opiniões!

afinal somos todos BENFIQUISTAS e queremos o melhor para o BEnfica!

um Abraço a todos   :amigo: :drunk:

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2008, 10:42
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 10:37
Citação de: Califas em 13 de Novembro de 2008, 10:26
Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2008, 09:54
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 09:51
Citação de: dvf em 13 de Novembro de 2008, 09:26
Na selecção nacional por acaso o Nuno Gomes faz melhor que o Ronalda muitas vezes.

Entao o Ronaldo nao é o melhor do mundo ?  ::) ::)

É sim senhor mas só porque o Nuno Gomes esteve muitas épocas sem fazer a pré tempoarada e porque quando ia a frente da lista dos marcadores ha 3 anos se lesionou gravemente contra o Belenenses.
e so é melhor porque teve o privilégio de tocar no cabelo do Nuno Gomes, embora nao o tenha feito de maneira muito elegante...

brincadeiras à parte é este tipo de fobias que nao entendo, tao cegos tao cegos que até comparam com Cristiano Ronaldo e ainda conseguem dizer que o Nuno Gomes é melhor...

Por acaso, tiveste bem, helvético !  :clap1:
fobias, ceguice, sao mesmo vocabulos ad hoc neste topico !  O0 O0
oui, dans les 2 sens  O0

Exactamente.E vice-versa !
E perceber isso ja nao fica ao alcance de qualquer um.... ::) ::)

raaf10

Esta não convocatória é o principio do fim para o Nuno Gomes

Francescoli

Citação de: raaf10 em 13 de Novembro de 2008, 12:51

Kual nao convocatoria?

ednilson

Citação de: raaf10 em 13 de Novembro de 2008, 12:51

Eu diria que é o meio do fim da Selecção.

nietzsche

incrivel aquele queiros, agora que o Nuno tem tado a jogar bem só convoca um avançado e logo aquele monumento do futebol hugo almeida  :2funny:

Francescoli

.:VMPT:.

Ainda bem que não foi convocado....

E o Carlos Martins tb....

Vitor84

Sinceramente, não tenho interesse nenhum em ver algum dos nossos jogadores convocados para este jogo. Pois vai ser um jogo a meio da semana com pouco tempo para ser preparado e com uma viagem e fusos horários diferentes. Ainda para mais é um jogo a feijões

fmb

diria que o melhor avançado da selecção portuguesa, não ser convocado, é o principio do fim da selecção!!!!

Elvecchio

Citação de: nietzsche em 13 de Novembro de 2008, 12:56
incrivel aquele queiros, agora que o Nuno tem tado a jogar bem só convoca um avançado e logo aquele monumento do futebol hugo almeida  :2funny:

O Bruto Almeida tambem tem os dias contados deixa ...

O Queiroz aos poucos vai percebendo o problema da selecção. Nesta convocatória não chamou nenhum defesa esquerdo de raíz e já deixou o Nuno Gomes de fora. Aposto que dentro de 2 ou 3 convocatórias vai optar por não chamar nenhum guarda redes nem nenhum ponta de lança ...

SLB 1904

sinceramente nao compreendi a sua nao chamada pra selecçao.. mas tb é pro lado que eu durmo melhor..

é do jeito se mais se poupa pra jogar no BENFICA.. ;D