Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nightcrowler

fodasse, não entendo.

deu o golo ao suazo num bom trabalho.
além disso, o falhanço do suazo para mim foi mérito do n.gomes que correu e pressionou os centrais.

penso que se o falhanço do ngomes tem sido do suazo... :-X ::bater:: ::bater::

REDMYSTERY

O Nuno Gomes jogou bem, lutou, defendeu e fez o passe para o golo em esforço pois o jogador do Estrela puxou-o para trás, mas mesmo assim com a sua entrega e força conseguiu por a bola nos pés do Sidnei para este fazer o golo!

Grande capitão! obrigado :bow2:

Elvecchio

Na minha opinião a assistência dele ontem para o golo do Sidnei, apagou de vez da minha memória os 9 ou 10 anos de miseráveis épocas ao serviço do clube! Nunca tinha visto uma assistência para golo tão bonita como a de ontem, pelo que considero que a sua saída de campo ao som de uma estrondosa salva de palmas (qual matador de touros espanhol) foi mais do que merecida. Nem quero imaginar o dia que ele faça um hat trick ... O estádio vai abaixo.

ednilson

Fosse aquilo uma assistência do novo mago da Luz, hoje já teriamos aqui comentários internacionias, com grandes devaneios filosóficos, logo seguidos de 20 posts de apenas uma palavra: "Génio", "Classe", "Fantástico", etc etc.........

REDMYSTERY

Não sei se repararam, no momento do passe do Nuno Gomes, para o Sidnei, o Nuno foi agarrado dentro da grande área, ainda bem que foi golo se não o árbitro nem apitava! mas o mérito foi do Nuno que mesmo em esforço, por estar a ser agarrado consegui fazer o passe! :clap1:  :slb2:

Elvecchio

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 10:06
Não sei se repararam, no momento do passe do Nuno Gomes, para o Sidnei, o Nuno foi agarrado dentro da grande área, ainda bem que foi golo se não o árbitro nem apitava! mas o mérito foi do Nuno que mesmo em esforço, por estar a ser agarrado consegui fazer o passe! :clap1:  :slb2:

Concordo! Estar a ser agarrado na área e conseguir mesmo assim fazer uma assistência daquele gabarito não é para todos! Só está ao alcance de um prodigio destes ...

:bow2:

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2008, 10:04
Fosse aquilo uma assistência do novo mago da Luz, hoje já teriamos aqui comentários internacionias, com grandes devaneios filosóficos, logo seguidos de 20 posts de apenas uma palavra: "Génio", "Classe", "Fantástico", etc etc.........

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2008, 10:08

Concordo! Estar a ser agarrado na área e conseguir mesmo assim fazer uma assistência daquele gabarito não é para todos! Só está ao alcance de um prodigio destes ...

Como tenho amarelo há que me conter. Mas a tua postura neste fórum é das mais lamentáveis possíveis. Tudo serve para atacar 2 jogadores, em especial, do plantel. Não te vejo é a falar de eucaliptos há muito. Andas a engolir em seco?

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2008, 10:11
Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2008, 10:08

Como tenho amarelo há que me conter. Mas a tua postura neste fórum é das mais lamentáveis possíveis. Tudo serve para atacar 2 jogadores, em especial, do plantel. Não te vejo é a falar de eucaliptos há muito. Andas a engolir em seco?

Explica lá essa dos eucaliptos ...

Califas

vi o jogo com um amigo suiço, e a certa altura(2x) ele diz-me : "mas este gajo defende melhor que um central do Amadora !"
isto dito no momento do livre do Jorge Ribeiro, e repetido num lance em que o Nuno tira a bola da grande area do Estrela de cabeça...

e ele nao é anti Nuno Gomes...

que corre muito, que luta muito, sim ! o "problema" é que ele é um avançado...

magic_maker

Vejo sempre muita gente a criticar o Nuno Gomes e gostava que me explicassem uma coisa.
Porque é que todos os treinadores do Nuno Gomes o metem a jogar ???
Será que são subornados pelo Nuno ??? Ou será que são treinadores experientes e com qualidade e sabem aquilo que fazem ???

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 17 de Novembro de 2008, 10:17
vi o jogo com um amigo suiço, e a certa altura(2x) ele diz-me : "mas este gajo defende melhor que um central do Amadora !"
isto dito no momento do livre do Jorge Ribeiro, e repetido num lance em que o Nuno tira a bola da grande area do Estrela de cabeça...

"Nuno Gomes 6

O exemplo máximo da sua exibição acaba por ser a boa insistência (25'), que esteve perto de redundar em golo de Suazo. E foi precisamente num lance de esforço que acaba por proporcionar a Sidnei a possibilidade de marcar, uma oferta - a antecipar o Natal? - que o brasileiro não desperdiçou. E o ponta-de-lança deixaria as quatro linhas debaixo de fortes aplausos (64')."

modalidades SLB

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Novembro de 2008, 10:23
Citação de: Califas em 17 de Novembro de 2008, 10:17

"Nuno Gomes 6

O exemplo máximo da sua exibição acaba por ser a boa insistência (25'), que esteve perto de redundar em golo de Suazo. E foi precisamente num lance de esforço que acaba por proporcionar a Sidnei a possibilidade de marcar, uma oferta - a antecipar o Natal? - que o brasileiro não desperdiçou. E o ponta-de-lança deixaria as quatro linhas debaixo de fortes aplausos (64')."

:clap1: :clap1: :clap1:

Americano69

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2008, 10:04

Sem dúvida...

Americano69

E se fosse ele a falhar aquele golo que o Suazo falhou (que resulta de pressing ofensivo do Nuno, é o único que faz tal coisa) já tínhamos 30 páginas a pedir o seu despedimento...