Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Billy the Kid em 17 de Novembro de 2008, 08:09
Citação de: Cris27 em 17 de Novembro de 2008, 07:43
60 minutos:

Passes para trás:34

Remates: 0

É só dizer mal.... Esqueceste do passe para o golo.....

Deve ter sido para a frente agora...

rkc

Citação de: Special_Red em 17 de Novembro de 2008, 08:31
Tb por vezes sou crítico do Nuno Gomes
Mas a verdade é que se tivesse sido o NG a falhar aquele golo que o Suazo falhou na 1° parte...era logo tudo a cair em cima do moço.  :whistle2:

Tambem disse do suazo que não me faz esquecer que o melhor marcador anda pelo banco. como nunca olhei a nomes...

E mais, se sentam o Cardozo para que o NG o apanhe em golos, esperem até MArço!

rkc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 08:38
Citação de: Punk_Hooligan em 17 de Novembro de 2008, 01:50
Quantas assistências faz o Cardozo? E golos?

Continuem a deitar abaixo os vossos jogadores...mas quando se chega ao ponto que nem o capitão de equipa se respeita...enfim!

Se o Cardozo faz um jogo que mete nojo (como muitos esta época)sai logo algo do tipo "epá, correu mal, não tá bem psicologicamente e tal)

Se for o Nuno Gomes é logo "Sai do Benfica e és uma merda e blá blá blá".

Coerência meus senhores. O Nuno tacticamente esteve bem hoje, descaiu pra onde devia e quando devia, assisiu pra um golo, correu que se fartou, num lance que foi pressionar os defesas saiu uma tabela pro Aimar e depois pro Suazo que falhou sozinho (acontece)...

Não gozem é com o esforço dele porque é dos que vejo que dá tudo em campo.

O mal é que os adeptos que o criticam não veêm isso.

Isso do dar tudo em campo (que, efectivamente, EU não vejo) dá quantos pontos por jornada?

Bola na rede, que é o bonito, tá díficil...

trainmaniac

Não fez um bom jogo, como acho que praticamente ninguém fez. Boa assistência para golo, mas o resto foi mais do mesmo... já são 3 ou 4 jogos seguidos num nível exibicional a que já não estava habituado... :disgust:

rkc

Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2008, 10:01
Na minha opinião a assistência dele ontem para o golo do Sidnei, apagou de vez da minha memória os 9 ou 10 anos de miseráveis épocas ao serviço do clube! Nunca tinha visto uma assistência para golo tão bonita como a de ontem, pelo que considero que a sua saída de campo ao som de uma estrondosa salva de palmas (qual matador de touros espanhol) foi mais do que merecida. Nem quero imaginar o dia que ele faça um hat trick ... O estádio vai abaixo.

Não temos que nos preocupar com construção civil, portanto.

rkc

Citação de: Califas em 17 de Novembro de 2008, 10:17
vi o jogo com um amigo suiço, e a certa altura(2x) ele diz-me : "mas este gajo defende melhor que um central do Amadora !"
isto dito no momento do livre do Jorge Ribeiro, e repetido num lance em que o Nuno tira a bola da grande area do Estrela de cabeça...

e ele nao é anti Nuno Gomes...

que corre muito, que luta muito, sim ! o "problema" é que ele é um avançado...

Já me aconteceu várias vezes.

Mas cá pela tugalândia basta tocar na bola é logo dos melhores

ednilson

Não estará na hora de em vez de criticarem o NG, irem para o tópico do Quique critica-lo?? Ou não fica bem?  :whistle2:....se não me engano é o Quique quem aposta no NG, deixando o ponta-de-lança de luxo do Benfica no banquillo.....

REDMYSTERY

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:48
60 minutos:

Acho que é melhor ires falar com o Rui Costa, para te candidatares para o lugar do N. Gomes no mercado de janeiro é que, com tanta crítica deves ser um Drogba!

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Novembro de 2008, 10:23
Citação de: Califas em 17 de Novembro de 2008, 10:17
vi o jogo com um amigo suiço, e a certa altura(2x) ele diz-me : "mas este gajo defende melhor que um central do Amadora !"
isto dito no momento do livre do Jorge Ribeiro, e repetido num lance em que o Nuno tira a bola da grande area do Estrela de cabeça...

e ele nao é anti Nuno Gomes...

que corre muito, que luta muito, sim ! o "problema" é que ele é um avançado...

"Nuno Gomes 6

O exemplo máximo da sua exibição acaba por ser a boa insistência (25'), que esteve perto de redundar em golo de Suazo. E foi precisamente num lance de esforço que acaba por proporcionar a Sidnei a possibilidade de marcar, uma oferta - a antecipar o Natal? - que o brasileiro não desperdiçou. E o ponta-de-lança deixaria as quatro linhas debaixo de fortes aplausos (64')."

Já sabemos que tem boa imprensa! Escusas de vir meter cá o que escrevem sobre ele. Aliás, dificil é encontrares um jornalista que diga mal.

Mas noutros casos, as mesmas pessoas são todas anti-benfiquistas.

O que EU sei é que dele gostam muito os verdes e os azuis que seja titular.

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 11:19
o Nuno Gomes, é um jogador intelegentíssimo, basta prestar atenção ao jogo e vê-se!
muitos treinadores disseram várias vezes que o Nuno Gomes não é um 9, é um 9,5 e concordo plenamente, só que há muitos por aqui que ainda não perceberam isso!

Mostra-me 1 treinador que tenha dito isso! 1!

Isso é conversa de adepto adorador do "gomes" a justificar o facto de ter deixado de fazer golos!

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 11:53
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:48
60 minutos:

Acho que é melhor ires falar com o Rui Costa, para te candidatares para o lugar do N. Gomes no mercado de janeiro é que, com tanta crítica deves ser um Drogba!

E isso tem a ver com o quê mesmo? Então tambem não podes dizer mal de ninguem, pois garanto-te que todos os jogadores nas 2 primeiras divisões são muito superiores a ti!

modalidades SLB

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:57
o Nuno Gomes, é um jogador intelegentíssimo, basta prestar atenção ao jogo e vê-se!
muitos treinadores disseram várias vezes que o Nuno Gomes não é um 9, é um 9,5 e concordo plenamente, só que há muitos por aqui que ainda não perceberam isso!

Isso é conversa de adepto adorador do "gomes" a justificar o facto de ter deixado de fazer golos!

Tu tens um ódio de estimação ao NOSSO CAPITÃO.

O Benfica ontem não jogou nada, mas pelos vistos a culpa é do Nuno.

REDMYSTERY

O Nuno Gomes, joga atrás mais solto para abrir espaços, não é um ponta de lança fixo, para além disso, tabela bem com os colegas de equipa e faz passes para desmarcar os seus companheiros!

rkc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 11:59

Tu tens um ódio de estimação ao NOSSO CAPITÃO.

O Benfica ontem não jogou nada, mas pelos vistos a culpa é do Nuno.

Se fizesses como eu, lerias TUDO o que foi escrito atrás e verias que não tenho ódio nenhum ao NG, mas sim amor ao Benfica.

E com ele em campo, É MINHA OPINIÃO, que baixamos CONSIDERAVELMENTE, as hipóteses de fazer golo.

REDMYSTERY

Eu não gosto muito do Cardozo, mas no entanto não  vou para o tópico deste jogador criticar!