Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

the.lowlight

O mais inteligente em campo do Benfica, ontem, novamente. E o jogar bem de costas para a baliza deu mais um golinho.

REDMYSTERY

Citação de: JM21 em 17 de Novembro de 2008, 17:17
Sempre a mesma coisa.

há gajos assim, o que se há-de fazer!  :ashamed:

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 17:16
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 17:10
Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 17:00
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 16:45
Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 16:30
rkc, já metes nojo com esses comentários de merda! não gostas do N. Gomes td bem, já tou farto de ler os teus post, dizes sempre as mesmas porcarias!

ok, o N. Gomes não presta, a ver se assim ficas mais contente!

Paulo Bento, não gostas, passa por cima.

E o não presta, há ainda quem se esforce por não entender, mas como disseste, digo sempre as mesmas porcarias.

::bater::  :disgust:
tas sempre a malhar no mesmo gajo, irraaa...
cabeça duraa...
já sei a tua opinião, odeias tanto o N. Gomes que nem consegues disfarçar, até pareces um anti-benfiquista. Também não gosto de alguns jogadores do Benfica, mas não vou para os posts destes mandar mais de 20 e tal mensagens a cascar nos jogadores!

Eu estou muito longe de odiar o nuno gomes ou até o jogador nuno gomes. Acho é que raramente acrescenta algo ao futebol da  minha equipa.

Quando vês os jogos do Benfica só podes estar distraído! ou simplesmente nem vês os jogos...para estares a dizer um disparate desses!

Ou tenho uma percepção, concepção ou opinião daquilo que é o futebol.

Posso?

REDMYSTERY

Citação de: the.lowlight em 17 de Novembro de 2008, 17:18
O mais inteligente em campo do Benfica, ontem, novamente. E o jogar bem de costas para a baliza deu mais um golinho.

Vai dizer isso o rkc... ele vai dizer que não foi no jogo de ontem :disgust:  ::bater::

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: the.lowlight em 17 de Novembro de 2008, 17:18

Vai dizer isso o rkc... ele vai dizer que não foi no jogo de ontem :disgust:  ::bater::

Eu não minto e isso foi no jogo de ontem. No entanto, é o "normal" dele. Jogar de costas. Não ter uma atitude activa no remate, et caetera.

Marafado

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 16:44
Citação de: Louco por ti em 17 de Novembro de 2008, 16:26
rkc, grande esforço por fazer passar a ideia de que Nuno Gomes não remata.

Há gajos que mentem com quantos dentes têem. IRRA!  ;D
Mentir?

Não se trata de mentir. Quanto a mim, apenas não acho normal a campanha anti-Nuno Gomes que tu, o Elvecchio e mais 2 ou 3 "artistas" fazem.

Ele produz, marca, assiste e falha como os outros que lá andam, é util e já o provou esta época, logo há que apoiar.

Scatman

Citação de: Louco por ti em 17 de Novembro de 2008, 17:27
Mentir?

Não se trata de mentir. Quanto a mim, apenas não acho normal a campanha anti-Nuno Gomes que tu, o Elvecchio e mais 2 ou 3 "artistas" fazem.

Ele produz, marca, assiste e falha como os outros que lá andam, é util e já o provou esta época, logo há que apoiar.

Há que apoiar é no estádio, agora um fórum(espaço de discussão) serve exactamente para...discutir!!

rkc

Citação de: Scatman em 17 de Novembro de 2008, 17:44
Mentir?

Há que apoiar é no estádio, agora um fórum(espaço de discussão) serve exactamente para...discutir!!

Não digas isso. SErve para idolatrar.

Marafado

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 17:48
Citação de: Scatman em 17 de Novembro de 2008, 17:44
Mentir?

Não digas isso. SErve para idolatrar.
tu não discutes rigorosamente nada. Partes para a critica gratuita, para o insulto e para a ridicularização de baixo nivel, logo essa não deve ser para mim.

Sirgon

Liedson melhor marcador do Sporting »»»»» Titularissimo
L. Lopez melhor marcador dos porcos »»»»» Titularissimo
Cardozo melhor marcador do Benfica  »»»»» Banco em deterimento de Nuno Gomes

Quero o melhor po Benfica e VITORIAS CONSEGUEM-SE COM GOLOS!!!
É por amar tanto o SLB que penso desta forma!!!

pedriouf

Citação de: Sirgon em 17 de Novembro de 2008, 17:59

Então queres um 11 com Nuno e Cardozo certo ?

Marafado

Citação de: Sirgon em 17 de Novembro de 2008, 17:59

É que esses desgraçados não têm mais ninguem de jeito a não ser os mencionados.

Riera

Estão quase nas 1500 páginas, e sempre a bater no Nuno Gomes! O que vale é que gajo até é bom jogador! E marca uns belos golos! Se fosse jogador dos corruptos, era ele e mais 10 na selecção...

the.lowlight

Há algumas pessoas que não percebem... A questão aqui não é o desempenho desportivo do Nuno..porque esse é discutível, como é o do Di Maria, como é o do Carlos Martins, ou o do Reyes...há quem goste, há outros que não gostam.
Eu acho que nesta altura, o Nuno Gomes merece mais ser titular que o Cardozo...é a minha opinião, limitada ao desempenho desportivo deles actual...a forma actual deles. Se achar que o Cardozo está melhor, não me incomoda nada ver o Nuno Gomes no banco...como ele foi muitas vezes e não se queixou.

AGORA...

O que nós vemos neste tópico não tem nada a ver com desempenhos desportivos...é pura perseguição a um dos nossos símbolos, com ofensas constantes..de 'Maria Amélia', 'Floribela' e outros que tais...E não contem comigo para isso...aliás, isso mete nojo e faz com que os benfiquistas que se prezem se revoltem e deem a ideia que são hiper defensores do Nuno Gomes.
Este rapaz deu-nos muito $, voltou por menos do que lhe ofereciam noutros lados (Sporting, por exemplo), faz frente aos corruptos (kickou o PdC na conferência e é só ver os jogos..), é o melhor marcador actual do clube e um dos maiores da história, marcou os golos inaugurais na Nova Luz, e é um benfiquista profissional...merece o nosso respeito..Se não respeitamos os nossos símbolos, que raio de adeptos somos nós?!

nightcrowler

Citação de: the.lowlight em 17 de Novembro de 2008, 18:12
Há algumas pessoas que não percebem... A questão aqui não é o desempenho desportivo do Nuno..porque esse é discutível, como é o do Di Maria, como é o do Carlos Martins, ou o do Reyes...há quem goste, há outros que não gostam.
Eu acho que nesta altura, o Nuno Gomes merece mais ser titular que o Cardozo...é a minha opinião, limitada ao desempenho desportivo deles actual...a forma actual deles. Se achar que o Cardozo está melhor, não me incomoda nada ver o Nuno Gomes no banco...como ele foi muitas vezes e não se queixou.

AGORA...

O que nós vemos neste tópico não tem nada a ver com desempenhos desportivos...é pura perseguição a um dos nossos símbolos, com ofensas constantes..de 'Maria Amélia', 'Floribela' e outros que tais...E não contem comigo para isso...aliás, isso mete nojo e faz com que os benfiquistas que se prezem se revoltem e deem a ideia que são hiper defensores do Nuno Gomes.
Este rapaz deu-nos muito $, voltou por menos do que lhe ofereciam noutros lados (Sporting, por exemplo), faz frente aos corruptos (kickou o PdC na conferência e é só ver os jogos..), é o melhor marcador actual do clube e um dos maiores da história, marcou os golos inaugurais na Nova Luz, e é um benfiquista profissional...merece o nosso respeito..Se não respeitamos os nossos símbolos, que raio de adeptos somos nós?!
:bow2: :bow2: :bow2:
devias escrever mais no fórum.