Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CelsoMedeiros

rkc

Citação de: Louco por ti em 18 de Novembro de 2008, 12:52
Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2008, 12:46
Incondicionalmente só apoio o Benfica...
Posso gostar mais de um jogador do que de outro, mas durante o jogo torço por igual por todos eles, e tal como no domingo bati palmas ao Nuno Gomes quando saiu, não sendo um dos meus preferidos, também posso um dia assobiar um jogador que aprecio mais, se achar que não se empenhou devidamente...

Quanto ao Nuno Gomes, não nego que ainda hoje acho que pode ser importante NO CAMPO em certos momentos, porque é inteligente e interpreta bem o que o treinador lhe pede... Mas parece-me sempre um jogador pouco perigoso para os adversários, e se há coisa que gosto de ver num avançado, é sentido de baliza, e algum egoísmo até...
Eu apoio incondicionalmente os jogadores do meu Benfica, porque ao fazê-lo estou a apoiar incondicionalmente o meu Benfica, pois é um clube, logo é representado por atletas.

Pontos de vista.

Eu gosto de jogadores que produzam para a equipa, e Nuno Gomes produz, ainda no ultimo jogo originou a melhor oportunidade de golo na primeira parte, falhada escandalosamente por Suazo, e teve um papel decisivo no golo. E poderia ir buscar mais exemplos a esta época.

Tal como se chegou à conclusão ontem, gostamos de tipos de pontas de lança diferentes. O meu género é como o do valebem, egoista, rematador. E isso não tem mal nenhum, são opiniões.

E o falhanço do Suazo resulta de um toque do Aimar e não do NG.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2008, 15:19
Posso gostar mais de um jogador do que de outro, mas durante o jogo torço por igual por todos eles, e tal como no domingo bati palmas ao Nuno Gomes quando saiu, não sendo um dos meus preferidos, também posso um dia assobiar um jogador que aprecio mais, se achar que não se empenhou devidamente...

Quanto ao Nuno Gomes, não nego que ainda hoje acho que pode ser importante NO CAMPO em certos momentos, porque é inteligente e interpreta bem o que o treinador lhe pede... Mas parece-me sempre um jogador pouco perigoso para os adversários, e se há coisa que gosto de ver num avançado, é sentido de baliza, e algum egoísmo até...
Eu apoio incondicionalmente os jogadores do meu Benfica, porque ao fazê-lo estou a apoiar incondicionalmente o meu Benfica, pois é um clube, logo é representado por atletas.

Pontos de vista.

Eu gosto de jogadores que produzam para a equipa, e Nuno Gomes produz, ainda no ultimo jogo originou a melhor oportunidade de golo na primeira parte, falhada escandalosamente por Suazo, e teve um papel decisivo no golo. E poderia ir buscar mais exemplos a esta época.

Tal como se chegou à conclusão ontem, gostamos de tipos de pontas de lança diferentes. O meu género é como o do valebem, egoista, rematador. E isso não tem mal nenhum, são opiniões.

Um toque não... Um ressalto no Aimar devido ao facto do Nuno "Pastelão" GOmes ter caído em cima do defesa na pressão...

dvf

Este topico em número de paginas estava a ficar muito para trás realmente em relação ao do Cardozo... toca a trabalhar e postar, para tornar este o maior tópico de um jogador no forum outra vez!!!  :slb2:

BC

Aqui tanto são ridiculos uns como os outros. . uns porque defendem sempre o Nuno quando ele
não merece. . outros porque nunca o elogiam , quando ele merece !!

Ao menos gostamos todos do Benfica , nada mau .

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 18 de Novembro de 2008, 11:32
Citação de: Califas em 18 de Novembro de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 18 de Novembro de 2008, 11:19
Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2008, 09:56
Eu acho que roça o ridículo insistir em promover-se a ideia de que os críticos do Nuno Gomes o são por razões que não as futebolísticas, e que quem o critica como jogador o está a denegrir como pessoa e como capitão...
Pelo menos da minha parte, e falo também pelo que leio de quem não o admira particularmente, muito pouca gente extravazou das críticas ao seu desempenho no campo para as críticas pessoais...

Pessoalmente, elogio-o quando acho que devo, e também o critico várioas vezes... Não é dos jogadores do Benfica que mais me agrada, mas torço sempre para que jogue bem, pois não tenho nada contra a pessoa (até dizem que é boa pessoa)
Não podes ou não deves generalizar a tua postura, que diga-se é de louvar. Mas há muita gente aqui que persegue, ridiculariza e humilha o capitão do Benfica, e por conseguinte, o Benfica. É contra isso que luto.
Eu confesso que gosto da postura humana do Nuno Gomes no Benfica, gosto do futebol do Nuno Gomes, embora reconheça igualmente que já não é o mesmo jogador, mas reconheco-lhe igualmente bastante utilidade quer dentro do campo, como principalmente fora dele. Acima de tudo Nuno Gomes merece o respeito de todos nós pela carreira que construiu ao serviço de todos nós, o que não lhe permite ser imune a critica, desde que uma critica construtiva.

Esta é a minha maneira de ver o Nuno Gomes e qualquer outro jogador do Benfica.
pelos vistos até tu concordas que é mais util fora do campo, que é o que os horriveis criticos anti-Benfiquistas adeptos do diabo e terroristas que nos somos que aqui andamos defendemos...  ::)
Vocês, ou uma larga maioria de desetabilizadores, querem-no ver pelas costas, ou seja, fora do Benfica. Essa é a verdade.

No meu caso é verdade sim senhor. Já ontem era tarde.

dvf

O NG vai jogar mais 2 anos pelo menos e depois vai ter funções na SAD ou Universo Benfica! E eu acho muito bem!  :slb2:

BC

Elvecchio

Citação de: dvf em 18 de Novembro de 2008, 15:33
O NG vai jogar mais 2 anos pelo menos e depois vai ter funções na SAD ou Universo Benfica! E eu acho muito bem!  :slb2:

Se JOGAR mais 2 ou 3 anos não me importo nada. Ficava a saber se realmente ele é bom ou mau jogador. O meu medo é que ele se "esconda" na posição 9,5 mais 2 ou 3 anos como tem feito ao longo da carreira.
Se depois ficar com funções de dirigente tipo presidente da casa do Benfica de Venus ou Jupiter a vender kits aos ET´s tambem não me oponho.

dvf

Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2008, 15:40

Se JOGAR mais 2 ou 3 anos não me importo nada. Ficava a saber se realmente ele é bom ou mau jogador. O meu medo é que ele se "esconda" na posição 9,5 mais 2 ou 3 anos como tem feito ao longo da carreira.
Se depois ficar com funções de dirigente tipo presidente da casa do Benfica de Venus ou Jupiter a vender kits aos ET´s tambem não me oponho.

felizmente, essas decisões não são tuas, mas sim do treinador, director desportivo e presidente!  :slb2:

E se forem como nos anos passados, o que eu disse, vai-se tornar realidade!

Elvecchio

Citação de: dvf em 18 de Novembro de 2008, 15:43
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2008, 15:40

felizmente, essas decisões não são tuas, mas sim do treinador, director desportivo e presidente!  :slb2:

E se forem como nos anos passados, o que eu disse, vai-se tornar realidade!

Não agoires Alcina Lameiras não agoires! Já nos bastaram 11 anos a "serrar presunto" com este "9,5" e mais 10 marretas a envergonharem-nos em tudo o que era campo ...

ednilson

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2008, 15:22
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2008, 15:19

Pontos de vista.

Um toque não... Um ressalto no Aimar devido ao facto do Nuno "Pastelão" GOmes ter caído em cima do defesa na pressão...

O do aimar foi ressalto, mas o toque do nuno já foi excelente.

ProntoS...

ccm

As vezes até dá vontade de esceve po aqui, mas o Elvecchio esceve e não preciso de o fazer

Elvecchio

Citação de: ccm em 18 de Novembro de 2008, 15:56
As vezes até dá vontade de esceve po aqui, mas o Elvecchio esceve e não preciso de o fazer

;D