Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Denim

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2008, 15:53
Força Nuno!

grande golo marcou nesse jogo..o 3º no 4-0 em Leiria..

Marafado

Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2008, 15:40
Citação de: dvf em 18 de Novembro de 2008, 15:33
O NG vai jogar mais 2 anos pelo menos e depois vai ter funções na SAD ou Universo Benfica! E eu acho muito bem!  :slb2:

Se JOGAR mais 2 ou 3 anos não me importo nada. Ficava a saber se realmente ele é bom ou mau jogador. O meu medo é que ele se "esconda" na posição 9,5 mais 2 ou 3 anos como tem feito ao longo da carreira.
Se depois ficar com funções de dirigente tipo presidente da casa do Benfica de Venus ou Jupiter a vender kits aos ET´s tambem não me oponho.
Para 9,5 até tem numeros engraçados.

Quanto ao resto, és tu mesmo. Não dá para mais. Se ele for para Venus, ele que te leve com ele, para desanuviar um pouco aqui o nivel intelectual do tópico.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 18 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Elvecchio em 18 de Novembro de 2008, 15:40
Citação de: dvf em 18 de Novembro de 2008, 15:33
O NG vai jogar mais 2 anos pelo menos e depois vai ter funções na SAD ou Universo Benfica! E eu acho muito bem!  :slb2:

Se JOGAR mais 2 ou 3 anos não me importo nada. Ficava a saber se realmente ele é bom ou mau jogador. O meu medo é que ele se "esconda" na posição 9,5 mais 2 ou 3 anos como tem feito ao longo da carreira.
Se depois ficar com funções de dirigente tipo presidente da casa do Benfica de Venus ou Jupiter a vender kits aos ET´s tambem não me oponho.
Para 9,5 até tem numeros engraçados.

Quanto ao resto, és tu mesmo. Não dá para mais. Se ele for para Venus, ele que te leve com ele, para desanuviar um pouco aqui o nivel intelectual do tópico.

Se ele fosse para Venus, tratava de arranjar logo um "tacho" lá para promover as camisas la do sitio ...

ela é benfiquista

Bola7

diabinho_in_love

Tomara metade dos que cá andam ter a mentalidade inteclectual como o nuno tem a mentalidade futebolistica  :-X

rkc

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 18:16
Tomara metade dos que cá andam ter a mentalidade inteclectual como o nuno tem a mentalidade futebolistica  :-X

Pois é.

Sai um garrafão!

ccm

Vais expor o teu caso? somos todos ouvidos  :amigo:

ScorpiO

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2008, 18:17

Pois é.

Sai um garrafão!
:2funny:

Denim

Pois é.

Sai um garrafão!
Tauuuuu!!!!
;D ;D ;D ;D

Deus Ex-Machina

Pois é.

Sai um garrafão!

:drunk:

francisco

Vão dizer que o Nuno Gomes tem um grande toque de bola? A assistência para o Sídnei foi excelente, ok, mas se fosse o Suazo que faria ?

Citação de: Clau_21 em 18 de Novembro de 2008, 15:01
Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 12:59
não sabe tratar a bola..
Acho que te enganas-te no topico.. é mais outro jogador que cada vez que a bola bate nele parece que bateu numa tábua :-X

quem ?

Mipa

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 18:42
Vão dizer que o Nuno Gomes tem um grande toque de bola? A assistência para o Sídnei foi excelente, ok, mas se fosse o Suazo que faria ?

Citação de: Clau_21 em 18 de Novembro de 2008, 15:01
Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2008, 12:59
não sabe tratar a bola..
Acho que te enganaste no topico.. é mais outro jogador que cada vez que a bola bate nele parece que bateu numa tábua :-X

quem ?
Pensa lá um bocado que chegas lá rápido.

CelsoMedeiros

HardBoy