Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Afonso

Na minha opinião o Benfica não devia tomar posição nesta crise, a tomar seria sempre para chamar a atenção de que, quem está a matar o futebol é a corrupção e a desconfiança das pessoas para com os resultados dos ultimos 25 anos.

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 10:42
Citação de: nuno lino em 19 de Novembro de 2008, 10:37
é por parar os jogos que o dinheiro vai aparecer..ja deviam ser ricos os clubes em portugal pois é o campeonato que mais para,,

Cá para mim ele ainda deve ter uma semana ou duas de férias pagas para gozar, á pala do anuncio que fez para a TMN e em Dezembro o Brasil tá em alta ...

Curioso andares uns tempinhos sem falar neste tópico. És como as marés... Em maré baixa não há quem te veja não é ? Curioso não falares do Luisão há que tempos... O eucalipto secou-te foi ?

ednilson

O Nuno Gomes tem muita razão, apesar de achar que tanto ele como todos os outros jogadores de outros clubes grandes, em vez de falarem deveriam agir.
É óbvio que se a Liga nada faz, se o governo nada faz, alguém tem de fazer.

O nuno fala do futebol em portugal, estando certo ou errado, o anti-nunettes  :drunk: fala de quem....do Nuno.

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2008, 10:45
é por parar os jogos que o dinheiro vai aparecer..ja deviam ser ricos os clubes em portugal pois é o campeonato que mais para,,

Cá para mim ele ainda deve ter uma semana ou duas de férias pagas para gozar, á pala do anuncio que fez para a TMN e em Dezembro o Brasil tá em alta ...

Curioso andares uns tempinhos sem falar neste tópico. És como as marés... Em maré baixa não há quem te veja não é ? Curioso não falares do Luisão há que tempos... O eucalipto secou-te foi ?
Normalmente esse é o procedimento dos cobardolas. não é?

ednilson

Citação de: Afonso em 19 de Novembro de 2008, 10:44
Na minha opinião o Benfica não devia tomar posição nesta crise, a tomar seria sempre para chamar a atenção de que, quem está a matar o futebol é a corrupção e a desconfiança das pessoas para com os resultados dos ultimos 25 anos.

Afonso, quando o Sporting, se acontecer, vencer 3 pontos sem jogar, de certeza que o Benfica terá de falar.

Esta situação, para além das que referiste, está a matar o futebol.

franciscoafonso

Compreendo perfeitamente que o Nuno queira tomar partido nesta "guerra" que, não lhe dizendo respeito, também é sua. O dinheiro que ele ganha não vem chamado para conversa em ponto nenhum, é só para quem não tem mais nada que dizer e tem de pegar por algum lado.

Quanto às declarações, ainda não as vi/li, apenas vi a capa do Record, na qual parece ter estado à altura do clube que representa.

Joga Bonito

Eu tenho ORGULHO em ver o capitão do Benfica tomar posição (e digo o capitão, pois seria igual se o capitão, sendo outro, tomasse a mesma atitude).

Não esquecer que, em 1972, nasceu o Sindicato dos Jogadores cujo primeiro líder foi um jogador do Benfica, e na comissão directiva tinha a companhia de mais alguns (Eusébio e Simões...). O Benfica, também nestas situações, esteve sempre na vanguarda da luta e orgulho-me disso.

Elvecchio

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2008, 10:28
Não está à venda!

Deve ter o mesmo valor que o passe do Petit.

Pois ... foi isso que eu pensei. Eu fiz esta pergunta porque já li vezes sem conta que todos os treinadores que passaram no clube nos ultimos anos e que percebem de futebol a rodos, deram sempre a titularidade ao Nuno Gomes. Assim estava com medo do "olho cirurgico" do Camacho e que ele o quisesse levar para o Osassuna em vez do Makukula ...
Uff! Estou mais aliviado ...

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 10:47

Não é bem isso ... Digamos que actuo com voçês da mesma forma que actuo com os lagartos (O nivel intelectual é identico ...) Passo a explicar: Quando eles perdem, o normal é toda a gente aparecer no café ou assim para lhes moer o o juízo ... Pois bem, eu não faço isso. Fico calado e não lhes dou oportunidade de "deitar cá pra fora" toda a raiva contida ... Com voçês é a mesma coisa ...

No entanto tenho a dizer que chamar cobardolas atrás de um monitor é de uma coragem e nobreza só ao alcance "miura" ou "vitorino" ...

dvf

só faltam 24 para apanhar o número de pagínas do tópico do Cardozo!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 11:10

Não é bem isso ... Digamos que actuo com voçês da mesma forma que actuo com os lagartos (O nivel intelectual é identico ...) Passo a explicar: Quando eles perdem, o normal é toda a gente aparecer no café ou assim para lhes moer o o juízo ... Pois bem, eu não faço isso. Fico calado e não lhes dou oportunidade de "deitar cá pra fora" toda a raiva contida ... Com voçês é a mesma coisa ...

No entanto tenho a dizer que chamar cobardolas atrás de um monitor é de uma coragem e nobreza só ao alcance "miura" ou "vitorino" ...
Dizia-o na cara se fosse preciso. Se estou a ser cobardolas, estou a ser tanto quanto tu o és, porque o és, na forma como te exibes neste tópico em relação a uma pessoa.

Pões-te a jeito e depois não gostas.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 11:20
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 11:10

Dizia-o na cara se fosse preciso. Se estou a ser cobardolas, estou a ser tanto quanto tu o és, porque o és, na forma como te exibes neste tópico em relação a uma pessoa.

Pões-te a jeito e depois não gostas.

:kiss:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 11:02
Não está à venda!

Pois ... foi isso que eu pensei. Eu fiz esta pergunta porque já li vezes sem conta que todos os treinadores que passaram no clube nos ultimos anos e que percebem de futebol a rodos, deram sempre a titularidade ao Nuno Gomes. Assim estava com medo do "olho cirurgico" do Camacho e que ele o quisesse levar para o Osassuna em vez do Makukula ...
Não sei se estás a tentar comparar o Nuno gomes ao Makukula ou se tens o nivel intelectual de um lagarto.

Camacho virou-se para o Makukula, porque sabe perfeitamente que o Osasuna não tem dinheiro para Nuno Gomes ou para Cardozo, e que principalmente estes nunca sairiam do Benfica para o ultimo classificado do campeonato espanhol. Qualquer miudo de 10 ou 12 anos que acompanhe futebol vê isto.

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 19 de Novembro de 2008, 11:23
Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 11:02
Não está à venda!

Não sei se estás a tentar comparar o Nuno gomes ao Makukula ou se tens o nivel intelectual de um lagarto.

Camacho virou-se para o Makukula, porque sabe perfeitamente que o Osasuna não tem dinheiro para Nuno Gomes ou para Cardozo, e que principalmente estes nunca sairiam do Benfica para o ultimo classificado do campeonato espanhol. Qualquer miudo de 10 ou 12 anos que acompanhe futebol vê isto.

O Ednilson disse que o valor do passe do Nuno é o mesmo que o do Petit ... Custo zero. E eu acredito no Ednilson ... ele pode andar desorientado por causa do defesa direito mas não é mentiroso ...

Red skin

N digam muito mal do Mak... pq até agora tem jogador pouco mas lá vai marcando e mostrando atitude!