Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Novembro de 2008, 14:27
O Nuno Gomes, não é dos meus jogadores preferidos do Benfica mais respeito-o, porque sei ver os jogos e vejo que é um jogador esforçado que luta para a equipa, e vem muitas vezes ao meio campo ajudar a defender, por tudo isto acho injusto que tu e o outro Sr. venham para aqui passar o dia todo a criticarem um jogador que merece respeito!

Já referi uma vez que o Cardozo, quando estiver em melhor condição física e com mais confiança então poderá ser titular até lá, N. Gomes Suazo ou Aimar é que deverão ser titulares consoante o esquema táctico!

Assim tambem eu!!! Tu tens essa qualidade fantástica só ao nivel de um génio de saber ver os jogos!!!
Tás em vantagem em relação a nós e é muito feio aproveitares-te disso para tirar dividendos! Tens que perceber que a maioria da malta que não gosta dele são pessoas já com alguma idade e que por isso não sabem ver um jogo de futebol nem apreciar convenientemente as qualidades e defeitos de um jogador. Provavelmente é para aprender essas coisas que vêm ao forum!

Por isso dá lá um desconto á malta está bem?

O0

REDMYSTERY

Mais moderação...e contenção nas palavras!

Há "pessoal" que parece, que está nervoso! quem deveria estar nervoso, era os adeptos dos porcos que estão a 4 pontos de nós!  :slb2:

:drunk:

Roy Kent

Este ano ainda não me meteu muita impressão, não é titular absoluto, e quando tem jogado nem tem estado mutio mal, já teve os seus abituais falhanços de baliza aberta, mas isso não agora que vai mudar, uma pessoa com o tempo abitua-se a tudo.

No ultimo jogo até fez uma boa assitencia.

orlando77

Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 14:35
O Nuno Gomes, não é dos meus jogadores preferidos do Benfica mais respeito-o, porque sei ver os jogos e vejo que é um jogador esforçado que luta para a equipa, e vem muitas vezes ao meio campo ajudar a defender, por tudo isto acho injusto que tu e o outro Sr. venham para aqui passar o dia todo a criticarem um jogador que merece respeito!

Já referi uma vez que o Cardozo, quando estiver em melhor condição física e com mais confiança então poderá ser titular até lá, N. Gomes Suazo ou Aimar é que deverão ser titulares consoante o esquema táctico!

Assim tambem eu!!! Tu tens essa qualidade fantástica só ao nivel de um génio de saber ver os jogos!!!
Tás em vantagem em relação a nós e é muito feio aproveitares-te disso para tirar dividendos! Tens que perceber que a maioria da malta que não gosta dele são pessoas já com alguma idade e que por isso não sabem ver um jogo de futebol nem apreciar convenientemente as qualidades e defeitos de um jogador. Provavelmente é para aprender essas coisas que vêm ao forum!

O0

;D

o que interessa é que no próximo jogo o Benfica ganhe... mas espero que o quique dê mais oportunidades aos nossos marcadores de golos, pois com mais oportunidades dadas o quique certamente que fica sem dúvidas em quem deve colocar em campo... e é o quique que eu quero ver convencido e mais ninguém...  ;)

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 21 de Novembro de 2008, 14:15
Citação de: Elvecchio em 21 de Novembro de 2008, 14:12
Citação de: REDMYSTERY em 21 de Novembro de 2008, 14:05
Faça-se a sua justiça Srs. Moderadores, visto que certos users já foram avisados e continuam a abusar!
:metal:

Queres ver que agora já nem posso visitar o tópico?  :bah2:

Queixinhas ... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tu e o Sr. rkc, abusam são os piores users, fazem críticas e escrevem-nas mais de 50 vezes a mesma merda, já irrita!

Pior pior, não sou, mas sou do under50.

Marafado

Ninguém neste tópico deve ser imune à critica, desde que criticar não seja enxovalhar, ridicularizar, humilhar ou baixar o nivel. Todos devemos ter esse cuidado porque aparentemente somos todos benfiquistas a falar de outros benfiquistas.

REDMYSTERY

Citação de: Louco por ti em 21 de Novembro de 2008, 16:42
Ninguém neste tópico deve ser imune à critica, desde que criticar não seja enxovalhar, ridicularizar, humilhar ou baixar o nivel. Todos devemos ter esse cuidado porque aparentemente somos todos benfiquistas a falar de outros benfiquistas.

:bow2:  :amigo:  :clap1:

Marafado

Citação de: Louco por ti em 21 de Novembro de 2008, 16:42
Ninguém neste forum deve ser imune à critica, desde que criticar não seja enxovalhar, ridicularizar, humilhar ou baixar o nivel. Todos devemos ter esse cuidado porque aparentemente somos todos benfiquistas a falar de outros benfiquistas.

Marafado

Não só neste tópico como neste fórum, aliás.

pcnunes

Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2008, 15:17

O0

;D

o que interessa é que no próximo jogo o Benfica ganhe... mas espero que o quique dê mais oportunidades aos nossos marcadores de golos, pois com mais oportunidades dadas o quique certamente que fica sem dúvidas em quem deve colocar em campo... e é o quique que eu quero ver convencido e mais ninguém...  ;)
e se for o Nuno que marcar mais golos? ^-^

nunofpais

orlando77

Citação de: pcnunes em 21 de Novembro de 2008, 16:55
Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2008, 15:17

O0

;D

e se for o Nuno que marcar mais golos? ^-^

se o ng e o cardozo jogárem imaginemos os 90 minutos (dificilmente vai acontecer)
- probabilidade de ng marcar : 25%
- probabilidade de cardozo marcar : 75%

se o ng jogar e o cardozo não:
- probabilidade de ng marcar : 25%
- probabilidade de cardozo marcar : 0%
- probabilidade de ser um defesa a marcar : 75%

^-^

FVicente

Com golos se ganham jogos! Com jogos ganhos se vencem títulos! Com os títulos vem a gloria!

Porque é que o Nuno Ribeiro (que idolatra um ex-avançado do FCP) não entra neste registo?

Zlatan

Começa a ser demais..

Moderadores, por favor..

Eagle Fly Free

Citação de: FVicente em 21 de Novembro de 2008, 20:01
Com golos se ganham jogos! Com jogos ganhos se vencem títulos! Com os títulos vem a gloria!

Porque é que o Nuno Ribeiro (que idolatra um ex-avançado do FCP) não entra neste registo?

Não entra ???  :crazy2: