Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lordlothar

Citação de: ziabloO em 24 de Novembro de 2008, 01:49
3 notas

grande jogo
grande assistência
grande elogio por parte do Aimar

Força Capitão :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pedriouf

3 notas

grande jogo
grande assistência

Permite-me deixar aqui só mais uma nota q para mim mostra o carácter no nosso capitão ...

Quem esteve no estádio lembra-se perfeitamente do Benfica vs Estrela da Amadora no ano passado em q os NN foram um tanto menos, diga-se simpáticos para com o capitão ! Viria a marcar um golo nesse jogo e a "dedicá-lo a eles" ...

Passado pouco mais de um ano é o capitão q em Coimbra conjuntamente com Rui Costa q "ordena" ao restante plantel agradecer o apoio prestado por todos os benfiquistas incluindo os NN ...

Para mim uma demonstração de carácter e de benfiquismo por parte do nosso capitão ...

ziabloO

Citação de: pedriouf em 24 de Novembro de 2008, 02:12
3 notas

grande jogo
grande assistência

Permite-me deixar aqui só mais uma nota q para mim mostra o carácter no nosso capitão ...

Quem esteve no estádio lembra-se perfeitamente do Benfica vs Estrela da Amadora no ano passado em q os NN foram um tanto menos, diga-se simpáticos para com o capitão ! Viria a marcar um golo nesse jogo e a "dedicá-lo a eles" ...

Passado pouco mais de um ano é o capitão q em Coimbra conjuntamente com Rui Costa q "ordena" ao restante plantel agradecer o apoio prestado por todos os benfiquistas incluindo os NN ...

Para mim uma demonstração de carácter e de benfiquismo por parte do nosso capitão ...

correcção aceite O0 :drunk:

MACQ

grande assistencia e nada mais,  muitos , mas muitos passes disparatados,

oZaLaN

Grande jogo do nosso capitão, agora é triste chegar a casa depois de este homem ter feito um grande grande jogo e ver comentários como "ya, fez a assitencia mais nada."
Triste, muito triste.

InspectorGadget

Citação de: oZaLaN em 24 de Novembro de 2008, 03:59
Grande jogo do nosso capitão, agora é triste chegar a casa depois de este homem ter feito um grande grande jogo e ver comentários como "ya, fez a assitencia mais nada."
Triste, muito triste.

Nem mais! É um jogador que é muito esforçado! Viva o capitão :pray:

Califas

grande assistencia para golo :)
quantos remates fez ? (pergunta inocente, vi o jogo na net, dificilmente)

InspectorGadget

Citação de: Califas em 24 de Novembro de 2008, 07:47
grande assistencia para golo :)
quantos remates fez ? (pergunta inocente, vi o jogo na net, dificilmente)

Remate.. remate que me lembre.... nao me lembro de remates dele  :ashamed:

the.lowlight

Não me lembro de nenhum...e também só me lembro de um do Cardozo do meio campo. Não percebo é a insistência nessa questão...como se um avançado jogasse bem pelo número de remates que faz..

Califas

Citação de: the.lowlight em 24 de Novembro de 2008, 08:42
Não me lembro de nenhum...e também só me lembro de um do Cardozo do meio campo. Não percebo é a insistência nessa questão...como se um avançado jogasse bem pelo número de remates que faz..
o Nuno tem sido importante pelos passes que faz, mas parece-me que a missao principal de um avançado é marcar golos, e para marcar golos so rematando à baliza, ou entao nao sei as regras do futebol...

mas claramente o Nuno é titular à frente de Cardozo neste momento, muito à frente mesmo, nao sei o que têm de fazer ao Tacuara para lhe devolver a motivaçao :(

Ritinha

Passe FABULOSO! Onde estão os críticos? ...

the.lowlight

Eu discordo dessa visão...para mim, os objectivos não são por defesas, médios e atacantes. O objectivo é o da equipa, vencer...e cada um contribui de forma a criar uma sinergia. Eu não me importo nada de ser campeão e o Nuno Gomes não marcar nem 1. O que importa é que a equipa consiga jogar em conjunto e criar esses lances para que dê golos. Esta época os defesas tem quase tantos golos como os avançados.. e não tem sido por falta de eficácia dos segundos. O Benfica é que está a ser muito eficaz, ao contrário de outras épocas...

O Nuno Gomes é um jogador de valor porque acrescenta algo à equipa que poucos tem neste plantel..e isso possibilita que esta marque golos.

diabinho_in_love

Mais um jogo...mais um passe para golo!!!

Grande Capitão!!!  :slb2:

Sebald

O Nuno está-se a esforçar e corresponder bem à nova realidade do Benfica.
Bom jogo ontem.

REDMYSTERY

Está aí mais uma boa resposta, o Nuno Gomes fez um grande jogo, atacou bem e ajudou a defender, para aqueles que defendem a titularidade do Cardozo no Benfica, ontem demonstrou que não merece, não jogou nada, marcou 1 golo porque foi de penalti, e não fez mais nada! até o Nuno marcava....