Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

the.lowlight

Já vi muitos jogos do Nuno Gomes no Benfica e se há coisa que não lhe posso acusar é de passividade...acho estranho que isso tenha corrido assim, mas não posso opinar porque não estive lá.

Joga Bonito

Tu portanto ouviste o banco a dizer que estava empatado e viste que ele sorriu ? Fantástico... Eu estava lá e vi-o a tentar puxar pelos colegas bem como ao Luisao (que até falhou um golo incrivel)...

TOTO_MANUEL

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2008, 22:54
Tu portanto ouviste o banco a dizer que estava empatado e viste que ele sorriu ? Fantástico... Eu estava lá e vi-o a tentar puxar pelos colegas bem como ao Luisao (que até falhou um golo incrivel)...

Desculpa la mas isso n é verdade, o Nuno nesse jogo não puxou por ninguem, nem por ele proprio...

Shoky

Belo bife que mandaste com essa do riso...
Quer dizer...que conseguiste, da bancada, ver o banco a dizer "os outros estão empatados" e o Nuno a rir-se e a fazer de propósito para não ganharmos basicamente...

Ridiculo!
Às coisas que o pessoal usa para se criticar os jogadores do Benfica!

TOTO_MANUEL

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 23:02
Belo bife que mandaste com essa do riso...
Quer dizer...que conseguiste, da bancada, ver o banco a dizer "os outros estão empatados" e o Nuno a rir-se e a fazer de propósito para não ganharmos basicamente...

Ridiculo!
Às coisas que o pessoal usa para se criticar os jogadores do Benfica!

Epa isto é assim, discutir as coisas com mais pessoas, e começam a comentar com as coisas fora de contexto, n vale a pena...

E sim estava atras do banco do benfica e isso aconteceu...

E sabes qual foi o meu maior bife, foi ficar fora da CL, com essa possibilidade ali tão perto e ver a equipa com o capitão a cabeça, do benfica ali a gozar com aquela merda...

E sim o nuno riuse po banco quando alguem lhe disse isso...

Quanto a não ganhar propositadamente, isso ja foste tu que escreves-te secalhar, fugiu-te a boca pa verdade...

Adu30

O nivel de ridiculo deste thread está quase ao nivel do thread do Cardozo.

Shoky

Enfim...
Como isto já anda!

Yashin®

Citação de: Adu30 em 24 de Novembro de 2008, 22:14
Não percebo a fixação com tratar mal os nossos atletas, estando eles bem ou normal.

Ora vamos lá ver:
- Suazo, grande jogador, golos importantes e em forma.
- Cardozo, melhor marcador da equipa, golos decisivos e muito importantes.
- Nuno Gomes, um golo muito importante, 2 boas assistencias.
- Aimar, é o nosso magico, um mestre do futebol.
- Makukula, mesmo não jogando tem dignificado sempre que chamado a trabalhar pelo clube.

Ou seja, temos uns avançados brutais, todos eles.

Eu este ano estou contente, posso ter preferencias sobre um ou outro jogador mas não me incomoda ver nenhum deles como titular!

Avé.

jpgcastro

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 23:10
Enfim...
Como isto já anda!

Faz como eu... É só rir!!!   :2funny:

MACQ

eu pessoalmente nao gosto de nenhum dos 4 avançados. contudo temos de os apoiar .... força capitao

lonstrup

voces estão xonés

aqueles que têm um fetiche pelo Nuno Gomes e estão sempre a implicar com ele por terem levado tampa, e os outros que se dão ao trabalho de responder aos gajos que em vez de verem os jogos do glorioso vão pra reboleira esperar por sorrisos do Nuno.

aí o toto manuel deve estar chateado porque ele sorriu pro banco e não para ele.

pedriouf

Isto dava uma peça teatral ... daquelas com IMENSA piada !!

Só acredita quem quer ...

TOTO viste ontem o nosso capitão a ir agradecer ao nosso público viste ? Ou também estavas atrás do banco e só o viste sorrir foi :)

Apolo Silva

Desculpem lá mas não consegui deixar de comentar porque o k eu tenho lido aki chega a ser vergonhoso e não aceitavel por parte de alguns users k se dizem adeptos do GLORIOSO. Deviam era ter vergonha na cara em falar mal dos jogadores k jogam a tantos anos no nosso clube e dão tudo por ele tanto dentro como fora de campo e neste caso o nuno gomes sempre fez o melhor possivel pelo benfica quer dentro ou fora de campo. Devia haver uns exames antes de poder ser user deste site e assim evitava-se k mts pessoas com falta de inteligencia escreve-sem barbaridades k tenho lido aki.
entao agora o ricardo é melhor k o quim? aonde? nunca foi e nunca será so teve um pouco azar na selecção mas essa fasse ja passou. e virem criticar o nuno e compara-lo ao cardozo tb é vergonhoso pk nada tem a ver um com o outro e deviamos respeitar quem ja ta ca a mais tempo e de certeza k sente mais o clube. os users a quem me refiro devem sabe-lo...... Um VERDADEIRO BENFIQUISTA NUNCA deixa de apoiar a equipa tanto nos bons como nos maus momentos.... Ser do GLORIOSO não é para qualquer um... tenho dito...

VALEBEM

Este fórum começa a atingir contornos de comédia...
Como o Benfica vai bem e recomenda-se, não há muito por onde pegar, e por isso começam a aparecer uns quantos números (frustrados) de comédia...

Quando se deve criticar acho bem que tal seja feito... Agora crticar por NADA chega a ser ridículo...

sportlisboa04

http://www.youtube.com/watch?v=c4oDPvM1bHk

O LÍDER! ATÉ Á VITÓRIA !!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

O GRANDE CAPITÃO NUMA SUBLIME EXIBIÇÃO