Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eska

Nuno Gomes = Capitao = Mistica = o Melhor marcador da liga no Activo...

e faz assistencias... hehehe  ;D ... 

Ainda diziam k precisavamos de um avançado movel ... o nuno faz tudo!!! (só é pena é n ser mt rapido mas fora isso) ...  knd este deixar de jogar vai ser mt dificil encontrar um jogador tâo eclético e tao inteligente para o substituir ...

NUNO GOLO(Assistencias)S

A_Loyal_Eagle

Confesso que às vezes leio coisas neste tópico que me fazem perguntar a mim mesma onde pára, no mínimo, o respeito por alguém que sempre respeitou o Benfica de todos nós. E já nem sequer está em causa apenas o jogador, mas também o homem, pai, marido, filho, etc.

Não acho que o Nuno Gomes seja um jogador perfeito. Já o critiquei muitas vezes e não, não esqueci as más exibições, nem sequer vou falar das "desculpas" como as lesões, bons jogadores a seu lado  :blah: :blah: :blah:  Mas acima de tudo não esqueci todos os golos marcados, todas as assistências e, consequentemente, todas as alegrias. Sobretudo, não esqueci nem esqueço a sua dedicação ao clube. As vezes que deu a cara para defender os colegas, a equipa, o bem-estar do Benfica.

Por isso é que quando leio aqui determinados disparates, respiro fundo, sorrio, e penso para com os meus botões que são de tamanha forma descabidos, que contra-argumentar seria colocar a hipótese de os mesmos terem discussão possível... por isso...  :slb2:

P.s. - Gostei de constatar que alguns users que tanto criticam o nosso capitão foram também capazes de elogiar. Demonstra que apesar tudo, apesar da divergência de opiniões, ainda existe algum bom senso por aqui.  :flagglorioso:

cacete

Já ouvi dizer que o Nuno Gomes não vai à selecção para o Cronaldo ser capitão.

Golden

mais um passe magistral de rotura, e mais uma assistencia para golo..

precisa rematar mais a baliza, ter mais confiança nesse aspecto do jogo, mas nuno gomes tem estado a um bom nível nesta época, principalmente comparando c as épocas anteriores.

Boa Capitão  O0

mas remata mais a baliza, porra!!!

Costa_Slb

BEM,neste tópico fala-se muito do Nuno Gomes,mas na página anterior a esta o que foi aquilo,ficção cientifica? palhaçada ?
ver risos de um jogador para um banco e perceber perfeitamente o que significa ?  mas o que é isto ? Nuno Gomes jogar para perder?
a democracia é do melhor que ha,mas bolas não vamos abusar dela! é melhor estar caladinho nestas alturas..não gostar do Nuno Gomes tudo bem..agora dizer que é passivo,que não quer que o Benfica ganhe ou olhar para o sorriso do Nuno GOmes PFF!

Corrosivo

Citação de: cacete em 25 de Novembro de 2008, 00:22

ainda bem. Assim eu poupo tempo e chatices porque dessa forma eu não vejo os jogos da selecção

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 25 de Novembro de 2008, 06:42
Citação de: cacete em 25 de Novembro de 2008, 00:22

ainda bem. Assim eu poupo tempo e chatices porque dessa forma eu não vejo os jogos da selecção

:estrelas: :rir:

Elvecchio

O sr Elvecchio não teve oportunidade de vir ao forum no dia de ontem pois faleceu a mãe de uma grande amiga sua e no seu ponto de vista é mais importante apoiar a sua amiga num momento tão delicado como este, do que vir ao forum receber lições de rectidão e humildade de garotos que ainda cheiram a leite.

Ficaram registadas as piadinhas dos meninos.

Elvecchio

Feito o esclarecimento anterior, tenho a dizer que a assistência do homem para o golo do Ruben foi muito boa. Não é a primeira vez que lhe faço um elogio e provavelmente não será a ultima. De resto, posso concordar que o mais importante é a equipa conseguir o objectivo independentemente de quem marca mas tambem não é menos verdade que normalmente os avançados são aqueles que marcam mais e se não rematarem á baliza, fica dificil ...
Nunca em post algum fiz qualquer tipo de comparação entre o Nuno e o Cardozo. É do dominio publico que não gosto de nenhum dos dois e não preciso de elogiar o Cardozo para criticar o Nuno nem vice versa. Para mim joga Suazo com Aimar nas costas.

Acham necessário eu dizer alguma coisa sobre as minhas emoções como benfiquista sempre que o Benfica ganha independentemente de quem marca ou é preciso escrever mais um post acerca disso? Vejam lá ... Se tiverem duvidas e acharem importante, não se façam rogados ...

REDMYSTERY

Citação de: Elvecchio em 25 de Novembro de 2008, 10:22
Feito o esclarecimento anterior, tenho a dizer que a assistência do homem para o golo do Ruben foi muito boa. Não é a primeira vez que lhe faço um elogio e provavelmente não será a ultima. De resto, posso concordar que o mais importante é a equipa conseguir o objectivo independentemente de quem marca mas tambem não é menos verdade que normalmente os avançados são aqueles que marcam mais e se não rematarem á baliza, fica dificil ...
Nunca em post algum fiz qualquer tipo de comparação entre o Nuno e o Cardozo. É do dominio publico que não gosto de nenhum dos dois e não preciso de elogiar o Cardozo para criticar o Nuno nem vice versa. Para mim joga Suazo com Aimar nas costas.

Acham necessário eu dizer alguma coisa sobre as minhas emoções como benfiquista sempre que o Benfica ganha independentemente de quem marca ou é preciso escrever mais um post acerca disso? Vejam lá ... Se tiverem duvidas e acharem importante, não se façam rogados ...

Não foi o que pareceu a semana passada neste tópico, críticas atrás de crítivas sem uma ponta de respeito ao Nuno Gomes, mas com a exibição do Cardozo penso que já deves estar mais eslarecido quem deve ser titular!  :whistle2:

Califas

é assim tao dificil para ti de compreender que alguém critique quando nao gosta e elogie quando gosta ? ou é um mistério vermelho para ti ? santa paciencia...

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 25 de Novembro de 2008, 10:42
é assim tao dificil para ti de compreender que alguém critique quando nao gosta e elogie quando gosta ? ou é um mistério vermelho para ti ? santa paciencia...

Por mim podem criticar, agora passar o dia inteiro a criticar o mesmo jogador e a dizer a mesma coisa é que não concordo, aí já penso que deve ser rabujisse de velho!

Marafado

É de loucos o que se escreveu na página interior.

Do mais ridiculo, do mais baixo nivel e mesquinhice, e principalmente da maior sem vergonhice vir dizer que o Tótó disse.

Nem comento, apenas digo que lamento haver benfiquistas assim.

Califas

Citação de: Louco por ti em 25 de Novembro de 2008, 11:21

Do mais ridiculo, do mais baixo nivel e mesquinhice, e principalmente da maior sem vergonhice vir dizer que o Tótó disse.

os porkos têm o Hulk, nos temos o Toto que ouve melhor e vê melhor que toda a gente  :metal:

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 25 de Novembro de 2008, 11:24
Citação de: Louco por ti em 25 de Novembro de 2008, 11:21

os porkos têm o Hulk, nos temos o Toto que ouve melhor e vê melhor que toda a gente  :metal:

::bater::  ;D  ;D  :2funny: