Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

InspectorGadget

Grande Nuno 2 batatas lá pra dentro na quinta! que tal, fazes esse favor!?

Califas

Citação de: InspectorGadget em 26 de Novembro de 2008, 02:37
Grande Nuno 2 batatas lá pra dentro na quinta! que tal, fazes esse favor!?
2 assistencias ?
dizem que nao é importante ele nao fazer um unico remate à baliza durante os jogos e depois pedem-lhe 2 golos ?  ;D ;D

the.lowlight

97/98: 22
98/99: 34
99/00: 20
02/03: 9
03/04: 12
04/05: 12
05/06: 17
06/07: 13
07/08: 9

Total de golos marcados pelo NG por época.

J074_RiP

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 17:36
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 15:57
Os números estão errados...
O Jardel marcou 16 golos em 18 penaltys assinalados a favor dos lagartos... O que não deixa de ser muito, sobretudo porque alguns deles foram inventados...
Mas marcou também mais de 25 golos de bola corrida...

Não digas!?!?!? :o

E eu que sempre pensei que ele só marcava de penalty, como o Cardozo!

definitivamente ou nao percebes portugues ou tens muita dificuldade em ler: o Jardel era uma fonte de penalties.
Nao caias no ridiculo de comparar o jardel com nenhum dos nossos avançados, pois infelizmente o jardel marcava tantos golos como os nossos avançados todos juntos.

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 17:35
Citação de: REDMYSTERY em 25 de Novembro de 2008, 15:12
no último título do sporting, o jardel conseguiu muitos golos com penaltys inventados, em que ele atirava-se para o chão e  árbitro apitava penalty, no youtube tem lá um video só para exemplo, um jogo nesse mesmo ano entre o sporting e o Benfica em que nós estavamos a ganhar 1-2 e o jardel atirou-se dentro da grande área e o árbitro apitou penalty e os osgas empataram o jogo!

Se souberes mais três factos interessantes desse jogo em particular (onde eu, obviamente, tambem estava) não comento no tópico do NG durante 12 horas.

Basta o Nuno fazer um bom jogo para desapareceres por 3 dias

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 23:42
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2008, 19:41
Ao que isto chegou até já se discute os penaltis que o Nuno falhou durante a carreira :estrelas:

E o nivel ainda vai baixar mais!

Como é possivel falar dos penaltys do Nuno? Falhou os que falhou, mas mesmo esses foram com estilo e teve sempre a intenção de os marcar! E se tivesse marcado so que falhou, se calhar já tinha, sei lá, 160 golos pelo Benfica?

(MAs tem jogado bem) Sem ironias. MAs continuo a dizer que sem rematar, é como bolachas de água e sal, não sabem a nada, mas há quem goste muito...

eu prefiro que ele nao faça nenhum remate e ao inves disso faça passes como o do passado domingo, ou o do jogo contra o estrela ou contra o rio ave.
Afinal interessa ganhar ou rematar muito à baliza? Ou ando desatualizado ou so as vitorias e empates dao pontos

Citação de: the.lowlight em 26 de Novembro de 2008, 08:55

E em nenhum desses golos rematou à baliza, foi a bola que foi sempre desviada pra la

REDMYSTERY

Pois o sr. rkc, faz que não entende, ou não quer perceber, porque o ódio dele é tão grande ao N. Gomes, por mais que o N. Gomes faça boas exibições e passes para golos, ele vem para aqui inventar coisas que mais ninguém consegue ver!

diabinho_in_love

Acho muito bem a renovação do capitão...É DESTES SIMBOLOS QUE FAZEM FALTA AO CLUBE...ALGUEM QUE MOSTRE AOS QUE CHEGAM O QUE REPRESENTA VESTIR O MANTO SAGRADO

Ultra_SLB

Mais uma vez abriu caminho à importante vitória contra a académica ...
Mais uma vez foi decisivo ...

rkc

Citação de: J074_RiP em 26 de Novembro de 2008, 10:01
Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 17:36
Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 15:57
Os números estão errados...
O Jardel marcou 16 golos em 18 penaltys assinalados a favor dos lagartos... O que não deixa de ser muito, sobretudo porque alguns deles foram inventados...
Mas marcou também mais de 25 golos de bola corrida...

Não digas!?!?!? :o

E eu que sempre pensei que ele só marcava de penalty, como o Cardozo!

definitivamente ou nao percebes portugues ou tens muita dificuldade em ler é um bocadinho de cada...: o Jardel era uma fonte de penalties. O Jardel se ganhou 10 penaltys na carreira toda foi muito
Nao caias no ridiculo de comparar o jardel com nenhum dos nossos avançados, pois infelizmente o jardel marcava tantos golos como os nossos avançados todos juntos. Nem duvides. Mas continuo na minha, que não tinha dado nada no Benfica, devido aquilo que os adeptos acham que é um avançado...

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 17:35
Citação de: REDMYSTERY em 25 de Novembro de 2008, 15:12
no último título do sporting, o jardel conseguiu muitos golos com penaltys inventados, em que ele atirava-se para o chão e  árbitro apitava penalty, no youtube tem lá um video só para exemplo, um jogo nesse mesmo ano entre o sporting e o Benfica em que nós estavamos a ganhar 1-2 e o jardel atirou-se dentro da grande área e o árbitro apitou penalty e os osgas empataram o jogo!

Se souberes mais três factos interessantes desse jogo em particular (onde eu, obviamente, tambem estava) não comento no tópico do NG durante 12 horas.

Basta o Nuno fazer um bom jogo para desapareceres por 3 dias Não tive net. Mas obrigado por reparares. E foi só dia e meio. Mas o exagero está lá.

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2008, 23:42
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2008, 19:41
Ao que isto chegou até já se discute os penaltis que o Nuno falhou durante a carreira :estrelas:

E o nivel ainda vai baixar mais!

Como é possivel falar dos penaltys do Nuno? Falhou os que falhou, mas mesmo esses foram com estilo e teve sempre a intenção de os marcar! E se tivesse marcado so que falhou, se calhar já tinha, sei lá, 160 golos pelo Benfica?

(MAs tem jogado bem) Sem ironias. MAs continuo a dizer que sem rematar, é como bolachas de água e sal, não sabem a nada, mas há quem goste muito...

eu prefiro que ele nao faça nenhum remate e ao inves disso faça passes como o do passado domingo, ou o do jogo contra o estrela ou contra o rio ave.  ok, na boa, é a tua opinião e tal. Eu tambem prefiro isso que ele não fazer nada, mesmo...
Afinal interessa ganhar ou rematar muito à baliza? Ou ando desatualizado ou so as vitorias e empates dao pontos GAnhar. Mas tambem podes conceder que é mais fácil ganhar, rematando.

Citação de: the.lowlight em 26 de Novembro de 2008, 08:55

E em nenhum desses golos rematou à baliza, foi a bola que foi sempre desviada pra la Nunca disse isso e tomara que ele marcasse 20 ou 25 ou 30 esta época. Mas até tusabes que isso não vai acontecer.

Your ball.  :drunk:

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 26 de Novembro de 2008, 10:21
Pois o sr. rkc, faz que não entende, ou não quer perceber, porque o ódio dele é tão grande ao N. Gomes, por mais que o N. Gomes faça boas exibições e passes para golos, ele vem para aqui inventar coisas que mais ninguém consegue ver!

Olha, a ti já respondi a isto e passar a vida a repetir as mesmas coisas ás mesmas pessoas porque querem fazer pirraça não é para mim.

pica

Apesar de achar que o ngomes já foi mto mais útil ao benfica noutros tempos, ou seja qd marcava mtos golos e era mais produtivo, sem dúvida, que o tem sido tb agora com assistências em lances decisivos. É um dos jogadores com mais anos de casa, importante, popular quer se queira quer não, e esta notícia da renovação tb tem mto a ver com o papel que ele irá desempenhar no benfica qd deixar de jogar futebol, tal como aconteceu com o rui costa. E vejo nele perfil para isso.

Ultra_SLB

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2008, 10:36

Olha, a ti já respondi a isto e passar a vida a repetir as mesmas coisas ás mesmas pessoas porque querem fazer pirraça não é para mim.

Não foi ele que repetiu ... foi o Nuno ... contra a académica ...

REDMYSTERY

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2008, 10:36

Não te chateis  :drunk:

Marafado

Penso que é importantissimo segurar Nuno Gomes, por tudo aquilo que ele significa para a nação benfiquista: carisma, liderança, garra, profissionalismo e qualidade. No entanto, penso que nesta fase da carreira, e porque a qualquer momento pode decidir acabá-la, o Benfica só deveria renovar por época, conforme se fosse sentido psiquica e fisicamente. A semelhança do que o Arsenal fez com o Bergkamp nos ultimos anos de carreira.

Strata

Mais dois anos de crises cardíacas para o rkc... :drunk:

Califas

Citação de: Louco por ti em 26 de Novembro de 2008, 10:40
Penso que é importantissimo segurar Nuno Gomes, por tudo aquilo que ele significa para a nação benfiquista: carisma, liderança, garra, profissionalismo e qualidade. No entanto, penso que nesta fase da carreira, e porque a qualquer momento pode decidir acabá-la, o Benfica só deveria renovar por época, conforme se fosse sentido psiquica e fisicamente. A semelhança do que o Arsenal fez com o Bergkamp nos ultimos anos de carreira.
:bow2: :bow2: :bow2:
sinceramente e como continuo de admirar a pessoa Nuno Gomes, acho que até ele é capaz de pedir que a renovaçao se faça dessa maneira