Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

molotov

Se continuasse com o nivel exibicional da epoca passada nao concordaria com a renovação, foi o pior Nuno Gomes de sempre na minha opiniao, cheguei a pensar que nao voltaria a um bom nivel e que ia ser sempre a descer ao estilo do Petit. Nao se confirmou esta epoca está com outras "ganas", inteligente como sempre nas movimentaçoes e a sua maneira tem estado em muito boa forma, assim sim, contamos contigo Nuno!

Marafado

Citação de: Califas em 26 de Novembro de 2008, 10:42
Citação de: Louco por ti em 26 de Novembro de 2008, 10:40
Penso que é importantissimo segurar Nuno Gomes, por tudo aquilo que ele significa para a nação benfiquista: carisma, liderança, garra, profissionalismo e qualidade. No entanto, penso que nesta fase da carreira, e porque a qualquer momento pode decidir acabá-la, o Benfica só deveria renovar por época, conforme se fosse sentido psiquica e fisicamente. A semelhança do que o Arsenal fez com o Bergkamp nos ultimos anos de carreira.
:bow2: :bow2: :bow2:
sinceramente e como continuo de admirar a pessoa Nuno Gomes, acho que até ele é capaz de pedir que a renovaçao se faça dessa maneira
Penso que seria benéfico para ambas as partes.

Corrosivo

rkc

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2008, 10:41
Mais dois anos de crises cardíacas para o rkc... :drunk:

Longe, muito longe disso.

Marafado

Citação de: molotov em 26 de Novembro de 2008, 10:43
Se continuasse com o nivel exibicional da epoca passada nao concordaria com a renovação, foi o pior Nuno Gomes de sempre na minha opiniao, cheguei a pensar que nao voltaria a um bom nivel e que ia ser sempre a descer ao estilo do Petit. Nao se confirmou esta epoca está com outras "ganas", inteligente como sempre nas movimentaçoes e a sua maneira tem estado em muito boa forma, assim sim, contamos contigo Nuno!
Eu tenho uma visão muito diferente do que se passou a época passada. Sem duvida que foi muito mau, mas foi muito mau para praticamente todos. O ano passado foi das piores épocas de sempre do Benfica, só se salvou Cardozo pelos golos que marcou, e o Porco Rodriguez porque era novidade. De resto de Luisão, a Leo, Petit, Nuno Gomes, Katsouranis foi o que se viu, numa época mal planeada e com inumeros problemas, penso que os jogadores foram mais vitimas do que causadores do problema.

pica

O Ngomes como pessoa  humilde que é, é bem capaz de negociar uma renovação nesses termos: época a época.    :slb2:

Riera

É boa decisão renovar com o Nuno! Quer alguns queiram quer não é dos poucos que representa, para o bem e para o mal, a famosa mística do Glorioso! Mesmo que não haja consenso sobre o seu valor, ninguém pode, em consciência, duvidar do seu empenho e, inclusive, benfiquismo! Por isso, a minha satisfação pela renovação com o nosso capitão! Agora vê lá, não é para começar a dormir à sombra da bananeira! Mais golos e assitências, faz favor!
                                                               :slb2:

.:VMPT:.

Eu acho que o Benfica devia fazer os contratos com os seus principais jogadores, como faz o MILAN...

Eu renovava com o N. Gomes até 2012.... Com uma clausula que permiti-se ao clube ou ao jogador terminar o contrato no final de cada época, mediante a sua condição física e mental....

REDMYSTERY

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2008, 10:48
Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2008, 10:41
Mais dois anos de crises cardíacas para o rkc... :drunk:

Longe, muito longe disso.

O rkc, já está mais conformado  :drunk:   :amigo:

que tenhas um bom dia!  O0  :tonge:

Marafado

O outro é que ganhou vergonha na cara e nunca mais apareceu. :crazy2:

J074_RiP

Citação de: Louco por ti em 26 de Novembro de 2008, 10:56

qual deles?

Eles 6ª Feira estão aqui batidinhos....

Basta para isso que o Benfica tenha um  resultado menos bom e eles estão logo aqui a dizer que a culpa é do Nuno Gomes (mesmo que esse nem jogue)....

E como eu não estou nada confiante para este jogo, já estou a ver para onde este tópico vai.... É que eles têm que libertar as frustrações dos últimos tempos....

:bah2:

Citação de: J074_RiP em 26 de Novembro de 2008, 11:00
Citação de: Louco por ti em 26 de Novembro de 2008, 10:56

qual deles?

O que diz que é treinador...

Só não diz que nível têm....

Marafado

Sim, porque quando o Benfica perde a culpa é do Nuno Gomes.