Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

N pode ser ódio pessoal pq ele nem o conhece....

digo eu... :whistle2:

Na minha terra chama-se outra coisa....

REDMYSTERY

É de estranhar, porque são sempre os mesmos gajos a criticar o Nuno Gomes todos os dias e só sabem dizer as mesmas coisas...isso chama-se de problema psicológico!!!

batalheiro7

Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:44
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 10:27
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 10:11
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:06
Citação de: IVG em 27 de Novembro de 2008, 00:43
Citação de: thunderboy em 26 de Novembro de 2008, 21:41
era excelente o Nuno ficar na estrutura desportiva do Clube.

Merecia muito mais que o outro...
::)

Comparar este com o "outro" seja no que fôr, é comparar a feira de Montemor com a vontade de cagar.

Elvecchio, tu podes não ter essa sorte, mas eu já tive o privilégio de conhecer o Nuno, e em termos de carácter e benfiquismo nem o "outro" nem ninguém lhe dá lições, disso podes ter a certeza. Que ponhas em causa a qualidade futebolística dele é razoável, quanto ao resto o Nuno é das pessoas mais bem formadas e com mais "espinha" dorsal do futebol português, é dos poucos que já defendeu o Benfica contra tudo e todos, incluindo a Direcção e palhaços externos como o PC ou o Juju.

Por acaso tenho a sorte de nunca o ter conhecido ... Quanto ao resto, se já chegámos ao ponto de comparar este rapazinho com o Rui Costa, (na sua conduta fora dos relvados e enquanto benfiquista) acho que mais vale alterar o nome do tópico para " Nuno Gomes - Peep Show" e um gajo cada vez que quiser entrar tem que meter uma moedinha de 1 euro ...

Elvechhio, não é nada pessoal, até valorizo bastante as tuas opiniões noutros tópicos, neste não vale a pena. Volto a dizer-te que em termos humanos e de benfiquismo, podes comparar o Nuno ao Rui, ao Eusébio, a quem tu quiseres, ele não fica a dever nada.

Já aqui li de tudo, até já me ofenderam mas NUNCA me senti tão enxovalhado e envergonhado como benfiquista ao ler aquilo que escreveste. Nunca me passou pela cabeça que o delirio fosse tão grande ao ponto de equiparar o Nuno aos senhores que mencionaste. Sem ironia nenhuma da minha parte acho que tanto tu como quem partilha das tuas ideias acerca deste tema deve parar para reflectir.

P.S - Claro que não é nada de pessoal pois tal como tu eu tambem aprecio as tuas opiniões noutros tópicos.

Bom dia Elvechio.

Olha comparar o Nuno Gomes ao Eusébio (em termos de benfiquismo) é um absurdo. E acho que as pessoas que o fazem não reflectiram bem.

Mas coloco-te no mesmo patamar de absurdo em relação ao teu anti-Nuno Gomismo, se reflectires bem, penso que chegas à conclusão que é ridiculo achar que o Nuno é tão mau como o pintas, ou sequer que não é um jogador que mereça estar nos nossos corações e na história do nosso clube.

SeN$hi

Citação de: batalheiro7 em 27 de Novembro de 2008, 11:36
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:44
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 10:27
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:23
Citação de: Americano69 em 27 de Novembro de 2008, 10:11
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2008, 10:06
Citação de: IVG em 27 de Novembro de 2008, 00:43
Citação de: thunderboy em 26 de Novembro de 2008, 21:41
era excelente o Nuno ficar na estrutura desportiva do Clube.

Merecia muito mais que o outro...
::)

Comparar este com o "outro" seja no que fôr, é comparar a feira de Montemor com a vontade de cagar.

Elvecchio, tu podes não ter essa sorte, mas eu já tive o privilégio de conhecer o Nuno, e em termos de carácter e benfiquismo nem o "outro" nem ninguém lhe dá lições, disso podes ter a certeza. Que ponhas em causa a qualidade futebolística dele é razoável, quanto ao resto o Nuno é das pessoas mais bem formadas e com mais "espinha" dorsal do futebol português, é dos poucos que já defendeu o Benfica contra tudo e todos, incluindo a Direcção e palhaços externos como o PC ou o Juju.

Por acaso tenho a sorte de nunca o ter conhecido ... Quanto ao resto, se já chegámos ao ponto de comparar este rapazinho com o Rui Costa, (na sua conduta fora dos relvados e enquanto benfiquista) acho que mais vale alterar o nome do tópico para " Nuno Gomes - Peep Show" e um gajo cada vez que quiser entrar tem que meter uma moedinha de 1 euro ...

Elvechhio, não é nada pessoal, até valorizo bastante as tuas opiniões noutros tópicos, neste não vale a pena. Volto a dizer-te que em termos humanos e de benfiquismo, podes comparar o Nuno ao Rui, ao Eusébio, a quem tu quiseres, ele não fica a dever nada.

Já aqui li de tudo, até já me ofenderam mas NUNCA me senti tão enxovalhado e envergonhado como benfiquista ao ler aquilo que escreveste. Nunca me passou pela cabeça que o delirio fosse tão grande ao ponto de equiparar o Nuno aos senhores que mencionaste. Sem ironia nenhuma da minha parte acho que tanto tu como quem partilha das tuas ideias acerca deste tema deve parar para reflectir.

P.S - Claro que não é nada de pessoal pois tal como tu eu tambem aprecio as tuas opiniões noutros tópicos.

Bom dia Elvechio.

Olha comparar o Nuno Gomes ao Eusébio (em termos de benfiquismo) é um absurdo. E acho que as pessoas que o fazem não reflectiram bem.

Mas coloco-te no mesmo patamar de absurdo em relação ao teu anti-Nuno Gomismo, se reflectires bem, penso que chegas à conclusão que é ridiculo achar que o Nuno é tão mau como o pintas, ou sequer que não é um jogador que mereça estar nos nossos corações e na história do nosso clube.

E em que te baseias??? :huh:

Vieri

Citação de: Louco por ti em 27 de Novembro de 2008, 10:59
É impossivel medir o benfiquismo. Tem tanta lógica como os putos andarem a medir quem é que tem um cacete maior que o outro.

Uma coisa é certa: Nuno Gomes, Rui Costa, Eusébio são todos benfiquistas, grandes benfiquistas e merecem o nosso eterno respeito até prova em contrário. Não se trata de comparar jogadores, trata-se de saber que todos sentem o clube como qualquer um de nós.

São simbolos do Benfica e do benfiquismo.

Isso é muito mais objectivo...

SeN$hi

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2008, 11:42
É impossivel medir o benfiquismo. Tem tanta lógica como os putos andarem a medir quem é que tem um cacete maior que o outro.

Uma coisa é certa: Nuno Gomes, Rui Costa, Eusébio são todos benfiquistas, grandes benfiquistas e merecem o nosso eterno respeito até prova em contrário. Não se trata de comparar jogadores, trata-se de saber que todos sentem o clube como qualquer um de nós.

Eu tenho-a maior que tu :tomates:

Marafado

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 27 de Novembro de 2008, 11:48

Já as mediram juntos foi? :rir:

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Novembro de 2008, 11:07
Amanha vai ser pior....

Vai ser um libertar de frustrações.... :whistle2:

Vai chegar às 2000 paginas...
nao sejas agoirento homem, amanha frustrados so os gregos !

GamaUno

Citação de: Louco por ti em 27 de Novembro de 2008, 11:49

Suas "doidas".....
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

J074_RiP

esta perseguiçao já é doença, mas boas noticias: há tratamento para isso :clap1:

há coisas que por muito que queiram (e a vossa doença assim o obrigue) jamais podrao acusar o Nuno Gomes:
- Excelente capitao de equipa: defendeu a equipa contra tudo e contra todos, direcção inclusive
- Excelente profissional, nunca pos em causa a instituiçao que lhe paga o ordenado
- Grande Benfiquista, nao só com palavras mas tambem com muitos actos
- Grande patrimonio de imagem do Benfica

Negar isso só alguem muito incapacitado.
Se calhar começo a dar razao: a idade avançada tambem pode significar que algumas partes do corpo estao a deixar de funcionar, entre elas o cerebro

REDMYSTERY

Citação de: J074_RiP em 27 de Novembro de 2008, 12:12
esta perseguiçao já é doença, mas boas noticias: há tratamento para isso :clap1:

há coisas que por muito que queiram (e a vossa doença assim o obrigue) jamais podrao acusar o Nuno Gomes:
- Excelente capitao de equipa: defendeu a equipa contra tudo e contra todos, direcção inclusive
- Excelente profissional, nunca pos em causa a instituiçao que lhe paga o ordenado
- Grande Benfiquista, nao só com palavras mas tambem com muitos actos
- Grande patrimonio de imagem do Benfica

Negar isso só alguem muito incapacitado.
Se calhar começo a dar razao: a idade avançada tambem pode significar que algumas partes do corpo estao a deixar de funcionar, entre elas o cerebro

estao a deixar de funcionar, entre elas o cerebro  O0

muito bem dito  :drunk:

SeN$hi

Citação de: Louco por ti em 27 de Novembro de 2008, 11:49

Nao , mas a possibilidade que a dele seja maior que a minha é uma em 1 quilhao milhao :coolsmiley:

Afonso

ele que pague com golos a perseguição que lhe movem.

Força capitão, ajuda o teu e nosso Benfica em mais uma grande batalha.

Marafado

Citação de: Afonso em 27 de Novembro de 2008, 13:23

Ele já pouco mais tem a provar. Tem que continuar a dar tudo e a produzir, porque o resto são 2 ou 3 insignificantes que o invejam, e que o têm como alvo das suas frustrações.

Califas

Citação de: Louco por ti em 27 de Novembro de 2008, 13:42
Citação de: Afonso em 27 de Novembro de 2008, 13:23

Ele já pouco mais tem a provar. Tem que continuar a dar tudo e a produzir, porque o resto são 2 ou 3 insignificantes que o invejam, e que o têm como alvo das suas frustrações.
estas a brincar ?
ele e os outros todos têm TUDO a provar, cada vez que entram em campo.

Se estas a falar do Benfiquismo do Nuno Gomes, nada mais tem a provar, concordo, agora em campo ? SEMPRE TUDO a provar !