Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Bom dia,

Havia muito para dizer hoje mas não! Não vou fazer comentário nenhum! Ao contrário de muitos que esperam por uma assistência contra o Estrela ou Académica para vir para aqui rejubilar eu não me vou aproveitar da situação.
A animação deste tópico hoje ficará entregue ao rancho folclorico de Amarante ...

Um bom dia para todos dentro do possivel.

Poborsky7

Nem foi dos piores no jogo de ontem... :blah: :blah:

Califas

os problemas de achar que 3 assistencias e 3 golos é uma grande época, pedir para renovar e tudo, e admirarem-se de às vezes as coisas correrem muito mal.. enfim.. nao sao problemas meus...

nao vi o jogo ontem nem um resumo quer ver, mas pelos vistos estiveram todos iguais na mediocridade ontem, nao deixaram o Nuno Gomes soltar o seu valor, os outros maus da fita...

so por ai se vê : "Nuno Gomes é um bom jogador quando tem uma boa equipa à volta dele", isso para mim quer dizer : quando o resto da equipa é boa, nao se nota que o Nuno Gomes ja nao é um bom jogador de futebol à muito tempo...

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 27 de Novembro de 2008, 23:45
Hoje mostrou mais uma vez que merece a renovação do contracto, para que nos próximos tempos continuemos a ter um avançado desta qualidade que nos permita marcar muitos golos...

É triste estar a ver uma equipa com vários golos sofridos, e olhar para os nossos jogadores e pensar... bem, agora vamos ter de tirar o nosso avançado ng para ver se ainda marcamos uns golos para perder pelo menor número de golos possível...

O ng em campo mais uma vez mostrou o quanto nos tem ajudado nos grandes momentos... NADA!

Nas competições caseiras vai fazendo umas assistências e aqui e acolá vai tendo uns jogos onde até mostra que sabe ajudar os colegas a jogar ... pior é quando apanha adversários de nível de dificuldade um bocadinho superior ... e lá vem o verdadeiro ng... aquele que nada acrescenta no Benfica!

Olhando para o passado recente lembro-me de jogadores que foram decisivos nas caminhadas europeias: simão, miccoli, luisão, ... e ng NADA, com uma diferença ... jogou tanto como os jogos dos restantes juntos...

Não é descarregar frustrações sempre no mesmo ... é constactar factos... pois com este jogador em campo, o Benfica está dependete da qualidade de menos jogadores, pois ele passa a ser -1...

CHUTA À BALIZA HOMEM!  :tickedoff:

é engraçado como desapareces por uma semana e aproveitas um descalabro de toda a equipa para vir culpar um jogador.
Se ao Nuno nao se renova por causa do jogo de ontem entao ao resto da equipa faz-se o que? Os centrais, vamos prende-los.

Se tivesses 2 dedos de testa facilmente terias visto todo o jogo e verificado que o Nuno, tal como toda a equipa foi uma nulidade arrepiante.

Pelo menos poderás escrever neste topico até ao proximo jogo.
Espero é que depois voltes a desaparecer, é sinal que ganhamos ao Setubal.

Poborsky7

Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 09:31
Citação de: orlando77 em 27 de Novembro de 2008, 23:45
Hoje mostrou mais uma vez que merece a renovação do contracto, para que nos próximos tempos continuemos a ter um avançado desta qualidade que nos permita marcar muitos golos...

É triste estar a ver uma equipa com vários golos sofridos, e olhar para os nossos jogadores e pensar... bem, agora vamos ter de tirar o nosso avançado ng para ver se ainda marcamos uns golos para perder pelo menor número de golos possível...

O ng em campo mais uma vez mostrou o quanto nos tem ajudado nos grandes momentos... NADA!

Nas competições caseiras vai fazendo umas assistências e aqui e acolá vai tendo uns jogos onde até mostra que sabe ajudar os colegas a jogar ... pior é quando apanha adversários de nível de dificuldade um bocadinho superior ... e lá vem o verdadeiro ng... aquele que nada acrescenta no Benfica!

Olhando para o passado recente lembro-me de jogadores que foram decisivos nas caminhadas europeias: simão, miccoli, luisão, ... e ng NADA, com uma diferença ... jogou tanto como os jogos dos restantes juntos...

Não é descarregar frustrações sempre no mesmo ... é constactar factos... pois com este jogador em campo, o Benfica está dependete da qualidade de menos jogadores, pois ele passa a ser -1...

CHUTA À BALIZA HOMEM!  :tickedoff:

é engraçado como desapareces por uma semana e aproveitas um descalabro de toda a equipa para vir culpar um jogador.
Se ao Nuno nao se renova por causa do jogo de ontem entao ao resto da equipa faz-se o que? Os centrais, vamos prende-los.

Se tivesses 2 dedos de testa facilmente terias visto todo o jogo e verificado que o Nuno, tal como toda a equipa foi uma nulidade arrepiante.

Pelo menos poderás escrever neste topico até ao proximo jogo.
Espero é que depois voltes a desaparecer, é sinal que ganhamos ao Setubal.

:clap1: :clap1:

Bem metida

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 09:31
os problemas de achar que 3 assistencias e 3 golos é uma grande época, pedir para renovar e tudo, e admirarem-se de às vezes as coisas correrem muito mal.. enfim.. nao sao problemas meus...

nao vi o jogo ontem nem um resumo quer ver, mas pelos vistos estiveram todos iguais na mediocridade ontem, nao deixaram o Nuno Gomes soltar o seu valor, os outros maus da fita...

so por ai se vê : "Nuno Gomes é um bom jogador quando tem uma boa equipa à volta dele", isso para mim quer dizer : quando o resto da equipa é boa, nao se nota que o Nuno Gomes ja nao é um bom jogador de futebol à muito tempo...

Se não viste o jogo, nem devias sequer comentar  ::bater:: mas há certos tipos, que gostam de mandar todos os dias umas bacoradas  :whistle2:

Califas

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 09:39
Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 09:31

Se não viste o jogo, nem devias sequer comentar  ::bater:: mas há certos tipos, que gostam de mandar todos os dias umas bacoradas  :whistle2:
acho que ja foi explicado mais acima aquilo que eu queria dizer com isto, é que quando as coisas nao correm bem nao se pode esperar que seja o Nuno Gomes a resolver, e ele é um avançado, deveria estar mais apto a resolver o jogo do que outros...
nao o estou a culpar do jogo de ontem, nem a ele nem a ninguém, sem ver o jogo so me chateou ver que o David Luiz jogou a titular em detrimento do Miguel Victor, quando nao tinha o minimo ritmo para o fazer, se eu disse isso muito antes do jogo e nao percebo nada disto, acho mau o Quique nao ter visto (e gosto muito do Quique).
Gostava so de saber se o fan club alguma vez critica o Nuno Gomes, mas pelos vistos nao, é impossivel isso alguma vez suceder

ednilson

Por exemplo porque não está o tópico do David Luiz cá em cima? Para malhar é sempre o mesmo.

Slatz

Este tópico está sempre em cima, seja para malhar ou endeusar...

Califas

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2008, 09:55
Por exemplo porque não está o tópico do David Luiz cá em cima? Para malhar é sempre o mesmo.
malhar no Quique, um jogador que nao joga à 1 ano e o metem a titular num jogo destes, nao tenho coragem para malhar no jogador...

ednilson

Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 09:57
Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2008, 09:55
malhar no Quique, um jogador que nao joga à 1 ano e o metem a titular num jogo destes, nao tenho coragem para malhar no jogador...

certo, malhe-se no Yebda.....

REDMYSTERY

A equipa não jogou nada, querias o quê? pois a equipa perdeu logo a culpa é do N. Gomes, que eu saiba o N. Gomes não joga na defesa... :whistle2:

"um passáro sozinho, não faz a primavera"

Slatz

A culpa é de todos.

Califas

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 09:58
A equipa não jogou nada, querias o quê? pois a equipa perdeu logo a culpa é do N. Gomes, que eu saiba o N. Gomes não joga na defesa... :whistle2:

quem disse que a culpa é do Nuno Gomes ?

Slatz, neste topic isso nao se diz
ou perdemos e a culpa é do Nuno Gomes, mesmo que nao tenha jogado
ou ganhamos porque o Nuno Gomes jogou, ou falou no balneario, ou porque assustou um defesa ou algo do généro, mas se ganhamos é devido a ele

Slatz

Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 10:01
Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 09:58

quem disse que a culpa é do Nuno Gomes ?

Slatz, neste topic isso nao se diz
ou perdemos e a culpa é do Nuno Gomes, mesmo que nao tenha jogado
ou ganhamos porque o Nuno Gomes jogou, ou falou no balneario, ou porque assustou um defesa ou algo do généro, mas se ganhamos é devido a ele

::)