Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 09:58
A equipa não jogou nada, querias o quê? pois a equipa perdeu logo a culpa é do N. Gomes, que eu saiba o N. Gomes não joga na defesa... :whistle2:
"um passáro sozinho, não faz a primavera"
a brincar a brincar... achas normal serem os defesas a marcar os golos, mas desculpas o Nuno Gomes que nao joga na defesa  :angel:
so a brincar mesmo  O0

.:VMPT:.

A culpa é do Nuno Gomes.... :metal:

Quanto ao outro mal educado, apenas lhe digo, não temos culpa que não te tenham dado educação... É triste mas é a realidade... Saloio ignorante e sem educação....

REDMYSTERY

Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 10:03
A equipa não jogou nada, querias o quê? pois a equipa perdeu logo a culpa é do N. Gomes, que eu saiba o N. Gomes não joga na defesa... :whistle2:
a brincar a brincar... achas normal serem os defesas a marcar os golos, mas desculpas o Nuno Gomes que nao joga na defesa  :angel:
so a brincar mesmo  O0

É normal, que eu saiba nós jogamos em equipa, quando ganhamos o mérito é de todos e quando perdemos o demérito também é de todos, e não de 1 só jogador!

:drunk:

Califas

Citação de: REDMYSTERY em 28 de Novembro de 2008, 10:10
Citação de: Califas em 28 de Novembro de 2008, 10:03
so a brincar mesmo  O0

É normal, que eu saiba nós jogamos em equipa, quando ganhamos o mérito é de todos e quando perdemos o demérito também é de todos, e não de 1 só jogador!

:drunk:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
obrigado por este momento de humor  O0

a falar a sério espero que Nuno Gomes e Cardozo sejam titulares com o Setubal, 2 batatas cada um, e depois 1 deles dê lugar ao Suazo para este marcar o quinto, para libertar as frustraçoes deste mau resultado !

REDMYSTERY

Até rima:
Que jogue quem estiver melhor:
Se for o Cardozo, Nuno Gomes
Suazo ou Aimar o que eu quero é ganhar... O0  :bow2:

Califas  :amigo:  :drunk:

rkc

Citação de: Poborsky7 em 28 de Novembro de 2008, 09:28
Nem foi dos piores no jogo de ontem... :blah: :blah:

Nunca é. Não é de hoje.

rkc

Citação de: Slatz em 28 de Novembro de 2008, 09:59
A culpa é de todos.

Nem mais. Safaram-se bynia, Reyes e Maxi. Quem diria?

fffernas

O mesmo ngomes dos jogos difíceis!...muito fraco!...até tem feito uma época razoável para consumo interno mas nestes jogos contra boas equipas europeias exige-se bem mais a um avançado e de facto ngomes não dá mais.

Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 11:03
O mesmo ngomes dos jogos difíceis!...muito fraco!...até tem feito uma época razoável para consumo interno mas nestes jogos contra boas equipas europeias exige-se bem mais a um avançado e de facto ngomes não dá mais.

Olha que os outros deram tanto... :whistle2:

Não devias exigir o mesmo aos outros jogadores?

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Novembro de 2008, 11:27
Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 11:03

Olha que os outros deram tanto... :whistle2:

Não devias exigir o mesmo aos outros jogadores?

Não. Para quê haver critério? para quê ser justo? Só faltou o luisão e o Petit para juntar ao ramalhete mas mesmo assim se calhar há quem tenha dito que a culpa tb (só) foi deles.

Elvecchio

Saiu lesionado após o quinto golo. Alguem sabe a gravidade da lesão?

Bola7

mais uma lesão para a colecção....acho que o Bruno Moura reegressou sem ninguem dar por nada... :whistle2:

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 12:00
mais uma lesão para a colecção....acho que o Bruno Moura reegressou sem ninguem dar por nada... :whistle2:

Esta é em código pra ti Bola7 ... A mim cheira-me a lesão "Á Costa Pereira" ... vamos ver o que acontece ...

E a culpa é claro, é do Nuno Gomes.... :whistle2:

Bola7

Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 12:00

Esta é em código pra ti Bola7 ... A mim cheira-me a lesão "Á Costa Pereira" ... vamos ver o que acontece ...
caraçs....essa foi forte... :o