Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

10 minutos...2 Golos!

Só há que dar os parabéns! :)

modalidades SLB

Thrain

Sim senhora...hoje foi um verdadeiro matador! O0

piccolo

Nuno Gomes  :winner:

muito bem... fez o que é pedido a um PL... GOLOS!!! 2 em 10min... gostei...

carrega...  :metal:

:flagglorioso:

pedriouf

Pois é ... mostra trabalho, empenho e GOLOS !

He's back ... época em grande este ano Nuno ! Para continuar ...

ednilson

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:36
Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:33
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:28
Quem é o melhor marcador do Benfica nestes primeiros 4 meses de competições?  :huh:

Não sei.

Acho que é um gajo que está pelo banco...

Não sei mesmo. Mas é o Cardozo?  :huh:

diz que sim...

a sério? quantos tem?

6?

São 5 para o Campeonato?

kadelao

entrou bem no jogo, mas o maritimo já não incomodava nem marcava ninguém

ziabloO

Citação de: orlando77 em 07 de Dezembro de 2008, 21:36
na maioria dos jogos em que ele não joga a ponta dum corno e não marca nem faz rigorozamente nada os fãs deste astro também devem comer muito melão...  :disgust:

não sejam mazoquistas... querem que o benfica ganhe títulos? então não fiquem nas nuvens com dois golos do nosso avançado suplente...

fiquem contentes com ele quando ele mostrar que pode ser importante em campo, e não quando faz aquilo que não tem interesse nenhum...

o que ele fez hoje não teve importância nenhuma, mas nas decisões futuras do quique certamente que vai ter... e é isso que me preocupa, pois o benfica sempre que aposta nele a titular sai a perder...

estou a burrifar-me para o ng... quero é que o benfica ganhe, e mais uma vez ele nada fez para a vitória pois já estava mais do que assegurada...

fiquei contente por exemplo pelo balboa, porque apesar de ter feito uma assistência à ng, teve oportunidade de entrar...
e para o lugar do ng devia ter entrado outro pouco utilizado para mostrar que também podia ter marcado 2...  

E se o Nuno tivesse ficado no banco e outro marcasse também estavas aqui a dizer que ao menos marca golos não é como o Nuno Gomes
E se o Nuno Gomes não tivesse já mais de 150 golos pelo Benfica, não prestava porque nem 100 golos tinha...
E se, se e ses...
pah, eu não sou um adepto ferrenho do Nuno Gomes...sou sim, um adepto ferrenho do Benfica, e como tal acho incrível como mesmo quando o Benfica ganha 6-0 e o Nuno em apenas 25 minutos marca 2 golos e faz uma assistência ainda consegues arranjar argumentos para pegar com o homem e as opções do Quique...
é a tua opinião com a qual não concordo, mas obviamente terei que respeitar :drunk:

BenficaSetsFire

Citação de: orlando77 em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
mais dois golos importantíssimos do nosso astro para o Benfica... o 5 e o 6-0...

este jogador é mesmo um caso único no mundo do futebol... vai ficar para a história com tantos golos, e de nada serviram para o clube...

assim que ele entrou, já estava eu a criticar essa opção... pois a ganhar 3 ou 4-0... e com mais um jogador, tinha muito mais interesse colocar um jovem do que experiência em campo...

dois golos de "baliza aberta", daqueles que se ele falhá-se lá se tinha de juntar ao quim nos não convocados...

quando o benfica precisa dos golos dele para ganhar claro que fico contente, mas admito que não foi nada bom a entrada dele... pois num próximo jogo de nível de dificuldade elevado lá vamos levar outra vez com este mago, e mais uma vez para chegar à conclusão que ele não acrescenta nada quando é preciso...

irra, que este tormento nunca mais acaba...  >:(

o quique deve estar mortinho para vender o cardozo, e dar alegrias ao ng... ou seja está mais preocupado com os jogadores do que com o clube... (podem dizer o mesmo de mim, mas são opiniões)

fdx,que estes nuno gomes haters nao dao descanso.se marca,dizem k nao era preciso,e nao sei o que.a gajos como tu eu so digo:arranja uma vida,ou entao aprende a ver futebol.o nuno gomes tem sido dos nossos melhores jogadores este ano,com golos e assistencias (aquela de coimbra é qualquer coisa,mas ha outras).
critiquem quando tiverem razoes,nao critiquem so por criticar.e neste momento nao ha razao nenhuma para criticar o nuno gomes...

Paris91

Quem é o melhor marcador do Benfica nestes primeiros 4 meses de competições?  :huh:

Não sei.

diz que sim...

a sério? quantos tem?

6?

1.º - William (P. Ferreira) 8 golos  
2.º - Nené (Nacional) 7 golos  
3.º - Wesley (Leixões) 6 golos  
4.º - Cardozo (Benfica), Meyong (Sp. Braga) 5 golos  
6.º - Suazo (Benfica), Liedson (Sporting), Djalma (Marítimo), Nuno Gomes (Benfica),Douglas                   (V. Guimarães) 4 golos  

:angel:

luigi16

Citação de: orlando77 em 07 de Dezembro de 2008, 21:36
na maioria dos jogos em que ele não joga a ponta dum corno e não marca nem faz rigorozamente nada os fãs deste astro também devem comer muito melão...  :disgust:

não sejam mazoquistas... querem que o benfica ganhe títulos? então não fiquem nas nuvens com dois golos do nosso avançado suplente...

fiquem contentes com ele quando ele mostrar que pode ser importante em campo, e não quando faz aquilo que não tem interesse nenhum...

o que ele fez hoje não teve importância nenhuma, mas nas decisões futuras do quique certamente que vai ter... e é isso que me preocupa, pois o benfica sempre que aposta nele a titular sai a perder...

estou a burrifar-me para o ng... quero é que o benfica ganhe, e mais uma vez ele nada fez para a vitória pois já estava mais do que assegurada...

fiquei contente por exemplo pelo balboa, porque apesar de ter feito uma assistência à ng, teve oportunidade de entrar...
e para o lugar do ng devia ter entrado outro pouco utilizado para mostrar que também podia ter marcado 2...  

LOLOLOLso podes tar a brincar,nao tem sido importante o nuno gomes esta epoca?fdx
tem sido dos jogadores mais fundamentais do benfica

rkc

rkc

Citação de: paris91 em 07 de Dezembro de 2008, 21:48

Não sei.

diz que sim...

a sério? quantos tem?

6?

1.º - William (P. Ferreira) 8 golos 
2.º - Nené (Nacional) 7 golos 
3.º - Wesley (Leixões) 6 golos 
4.º - Cardozo (Benfica), Meyong (Sp. Braga) 5 golos 
6.º - Suazo (Benfica), Liedson (Sporting), Djalma (Marítimo), Nuno Gomes (Benfica),Douglas                   (V. Guimarães) 4 golos 

:angel:

Marcou 1 na taça ou na UEFA.

Jonex

Hoje não se está a criticar muito o Nuno Gomes!

Ritinha

Entrou e marcou !  :drunk: