Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Vieri

2 golos e participação noutro em pouco mais de 10 minutos.
Qual vai ser a crítica hoje? Hoje é preciso imaginação, vamos lá...

DUBLIN

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2008, 11:10
2 golos e participação noutro em pouco mais de 10 minutos.
Qual vai ser a crítica hoje? Hoje é preciso imaginação, vamos lá...

;D ;D ;D

Thunderboy

devia ter entrado o cardozo!!! :tonge: :tonge:

Dimmus

será k o Queiroz vi este jogo  :whistle2:

kadelao

Citação de: Dimmus em 08 de Dezembro de 2008, 11:12
será k o Queiroz vi este jogo  :whistle2:

nem comento isso..
deixar pura e simplesmente o melhor avançado português fora da lista de convocados foi logo um tiro no pé

lonstrup

parem de chamar o Queirós pro assunto!!!

não quero jogadores nossos nesta selecção. estamos a tentar construir uma mentalidade vencedora, e ir à selecção não ajuda nada nisso.

kadelao

Citação de: lonstrup em 08 de Dezembro de 2008, 11:14

não quero jogadores nossos nesta selecção. estamos a tentar construir uma mentalidade vencedora, e ir à selecção não ajuda nada nisso.

:2funny: :2funny: :2funny:

é bem visto sim senhor

VALEBEM

Entrou numa altura propícia, com o jogo resolvido por larga margem, e com o Marítimo a baixar cada vez mais os braços... Mérito por aqueles 2 golos, embora fáceis, e pela boa atitude...

Dimmus

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2008, 11:21
Entrou numa altura propícia, com o jogo resolvido por larga margem, e com o Marítimo a baixar cada vez mais os braços... Mérito por aqueles 2 golos, embora fáceis, e pela boa atitude...

foi bonito vê-lo a festejar o primeiro golo  :slb2:

Califas

Citação de: aguia1 em 08 de Dezembro de 2008, 11:06
Citação de: Califas em 08 de Dezembro de 2008, 10:49
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Dezembro de 2008, 08:53
Ah e tal, não marca golos...
ja marcou golos importantes esta época, acho que o jogo de ontem nao é o melhor exemplo, podias por la o Pringle que também nao falhava aqueles 2 golos, digo eu..
0 problema e que se fosse o cordozo e pq e finalizador e sabe estar no lugar certo e na altura certa mas como e o nuno e porque era facil de marcar.e nao estou a mandar o cardozo abaixo so estou a dar um exemplo pq tambem nao concordo com algumas criticas ao tacuara.
é obvio, foi muito importante para o Nuno, que espero eu lhe vai dar confiança para rematar e marcar mais, acho que ontem podia ter entrado também o Cardozo pelos mesmos motivos

fsc_4

isto vale o que vale, mas as fases negativas do Quim esta época foram após o jogo Portugal-Dinamarca e Brasil-Portugal  :buck2:

é deixa-los cá a treinar no benfica..

ela é benfiquista

;)

MAINADA

Thunderboy

O Queiroz não quer lixar o nuno por isso não o convoca.
Acho que se for para ser humilhado mais vale ficar em casa ao menos não corre o risco de se lesionar e concentra-se no Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Califas em 08 de Dezembro de 2008, 11:55
ja marcou golos importantes esta época, acho que o jogo de ontem nao é o melhor exemplo, podias por la o Pringle que também nao falhava aqueles 2 golos, digo eu..
0 problema e que se fosse o cordozo e pq e finalizador e sabe estar no lugar certo e na altura certa mas como e o nuno e porque era facil de marcar.e nao estou a mandar o cardozo abaixo so estou a dar um exemplo pq tambem nao concordo com algumas criticas ao tacuara.
é obvio, foi muito importante para o Nuno, que espero eu lhe vai dar confiança para rematar e marcar mais, acho que ontem podia ter entrado também o Cardozo pelos mesmos motivos

Acho que ontem o Balboa foi bem lançado por razões óbvias. Depois entre o Nuno e o Cardozo compreenderia qualquer uma das opções. Penso que Quique preferiu lançar o jogador que vinha duma pequena paragem para ganhar ritmo.

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Dezembro de 2008, 12:04
Citação de: Califas em 08 de Dezembro de 2008, 11:55

Acho que ontem o Balboa foi bem lançado por razões óbvias. Depois entre o Nuno e o Cardozo compreenderia qualquer uma das opções. Penso que Quique preferiu lançar o jogador que vinha duma pequena paragem para ganhar ritmo.
qualquer das opçoes compreende-se, mas gostaria que tivessem entrado mais 4 ou 5, como o Urreta por exemplo  :tonge: