Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Alento-10 em 18 de Julho de 2009, 23:27
Oh Nuno Gomes se és homem pede para rescindir e vai embora...

És uma vergonha...

Metes nojo pa!!!

Nojo, nojo...

Eu tambem não aprecio o futebol dele, mas assim estás a exagerar.

FUTURO PRESIDENTE

acho que entrou bem hoje no jogo,e olhem que eu até nem sou grande fá dele.

modalidades SLB

Citação de: Alento-10 em 18 de Julho de 2009, 23:22
Eu quero que a carreira do Nuno Gomes va po Caralho...

Este gajo é uma vergonha, é uma vergonha...

É bem, continuem a mal-tratar assim os nossos jogadores, que os nossos adversários agradecem.

Tó Grila

Citação de: Alento-10 em 18 de Julho de 2009, 23:27
Oh Nuno Gomes se és homem pede para rescindir e vai embora...

És uma vergonha...

Metes nojo pa!!!

Nojo, nojo...

Nojo metes tu !! E muito !

lipe_slb

Citação de: BC em 18 de Julho de 2009, 23:28
É interessante... o golo nasce de um canto onde o Nuno isolado manda a bola de cabeça contra o guarda-redes !

fdx voces devem ser cegos.......... mandou contra o Gr???

foi boa defesa......voces em vez de odiarem os adversarios, nao, odeiam os jogadores do Benfica

BC

Citação de: lipe_slb em 18 de Julho de 2009, 23:34
É interessante... o golo nasce de um canto onde o Nuno isolado manda a bola de cabeça contra o guarda-redes !

foi boa defesa......voces em vez de odiarem os adversarios, nao, odeiam os jogadores do Benfica
Estavam lá para aí 4 jogadores... a bola foi ter com ele, se tivesse calma parava a bola e remata. Mas preferiu meter logo a cachaça , ou seja, falhou.

Mas siga que neste torneio o Miguel ainda nos safou !

Alento-10

Pessoal, lamento se desrespeitei as regras do serbenfiquista, mas a atitude do Nuno Gomes tira qualquer pessoa do sério.

Cumprimentos,

Mário Tomé

Jimmy10

Toma juizo e apoia masé o benfica caraá!!

lipe_slb

Falar é facil, secalhar por isso é que tu ou eu ou outro n estamos no Benfica.......eu gosto da maneira de jogar do nuno gomes, ou melhor, ja gostei masi! agora acho um pouco lento demais, mas dai até ofender e chamar nomes e manda-lo para sitios.... vai uma grande diferença! Eu n gosto do Yebad e n me veem a fazer o mesmo no topico dele

rkc

Citação de: lipe_slb em 18 de Julho de 2009, 23:34

não foi nada boa defesa. A bla vai contra ele. Foi uma defesa à Quim.

E ali bastava cabecear para o lado, para cima, qualquer coisa. Não, mandou contra o redes... normal.

Aliás, eu diria que foi o pior jogador para o qual a bola podia ter sobrado.

modalidades SLB

Citação de: Jimmy10 em 18 de Julho de 2009, 23:39
Toma juizo e apoia masé o benfica caraá!!

Nem mais

Elvecchio

Esteve muito bem no balneário.

rkc

Citação de: Alento-10 em 18 de Julho de 2009, 23:37
Pessoal, lamento se desrespeitei as regras do serbenfiquista, mas a atitude do Nuno Gomes tira qualquer pessoa do sério.

Cumprimentos,

Mário Tomé

Convem ter algum comedimento.

Um dos meus amarelos tambem é por causa dele. Eu percebo.

Batistuta

Cada vez acrescenta menos à equipa. Mais rapidamente apostava no Mantorras ou no Nelson

Kobille

Citação de: Alento-10 em 18 de Julho de 2009, 23:37

Cumprimentos,

Mário Tomé
Estás no teu direito de não gostar do Nuno Gomes, agora tens que ter cuidado com a maneira como passas essa ideia.