Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Pelo que li hoje em A Bola, é um bom guia das nossas instalações!

Eu odeio os corruptos, mas resumir aquilo que o Hulk vale somente a golos é muito redutor... Quem me dera que o Nuno Gomes também furasse defesas e levasse a bola para a frente como o Hulk fez no ano passado!

Dixi

O problema do Benfica não é o Nuno Gomes, mas sim a medíocre defesa que embora tenha bons jogadores, sofre o dobro dos golos de Porto e Sporting.

Di_SLB

Citação de: Dixi em 23 de Julho de 2009, 13:44
O problema do Benfica não é o Nuno Gomes, mas sim a medíocre defesa que embora tenha bons jogadores, sofre o dobro dos golos de Porto e Sporting.
Mas isso é porque os nossos GR são os mais melhores bons do Mundo, quiçá da Europa e até de Portugal!

nikas

O Sporting n tem uma defesa! Tem duas ou três =S

Por amor de deus...

molotov

Fiquei aqui a saber que afinal não quero o Nuno Gomes a titular porque pode-me comer a namorada, brilhante!.

Saviola9

São mesmo inbecis....Respeito pelo Capitão!!!! que se fôr preciso enfreta o Pinto da Costa ....como já o fez...quem era o jogador k fazia isso...N Gomes ama o benfica

lipe_slb

Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 22:45
Um aninho emprestado ao colégio militar era bom para perder a barriguinha e cortar o cabelinho.

Dizem isso porque só o vêem na tv. Ele está até mais magro do que era habitual nele.
Na tv o Cardozo também parece ter um granda caparro...

Acho que é do equipamento, este vermelho faz os jogadores mais fortes. e o nuno gomes tem os ombros largos ainda por cima.......

Nuno Gomes é o capitao e n devemos desrespeitar quem usa a abraçadeira com o simbolo do Benfica

Di_SLB

Citação de: molotov em 23 de Julho de 2009, 14:14
Fiquei aqui a saber que afinal não quero o Nuno Gomes a titular porque pode-me comer a namorada, brilhante!.
Não sabias? Fogo! É a explicação mais lógica para a situação dele!!

Elvecchio

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 00:35
PORRA ESTOU FARTO DESTA MERDA POR ISSO VOU DIZER O QUE PENSO Se levar catão que se lixe:

Este tópico prova que neste site a maioria são putos imberbes que odeiam o Nuno Gomes por causa dos cornos. Dos, cornos, sim, passo a explicar.

Só mesmo o medo de levar com um par de cornos da namorada que se baba pelo Nuno Gomes é que se pode explicar o odio que certos meninos têm pelo nosso Capitão.

Ora, o Nuno é, em actividade, o melhor marcador do Benfica, é o melhor do Campeonato, é o melhor da selecção, é o nosso Capitão, sempre o vi defender o Benfica (sendo mesmo castigado por isso) deu há uns anos muito dinheirinho a ganhar ao clube e é um excelente profissional. penso que este paragrafo é consensual, ou não?

Será titular este ano? O mais certo é não o ser (mas o grande Raul tb não vai ser em Madrid e toda a gente o respeita) mas este odio que num site que se presume ser Benfiquista só pode indicar que as razões são extra-futebol.

Que se saiba o Nuno não é Neo-Nazi, nem Pedófilo, nem participou na administração do BPN nem do BPP logo quem odeia o Nuno só pode ser porque as mulheres gostam dele.

Se calhar alguns andam a espiar os teleles das namoradas e repararam que elas andaram a ligar para aquele numero do CM a eleger o Nuno como o mais sexy.

É, por isso, caso para dizer:

Óh seus imberbes. O Nuno Gomes está-se a cagar para as vossas namoradas teenagers. Se elas ficam excitadas com ele, aproveitem, é quase a mesma coisa que vocês ficarem excitados com a Angelina Jolie (porra isso é mais para cotas como eu) pronto com uma pita qualquer dos "morangos" ficam cheios de tusa mas quem aproveita é a feiosa da vossa namorada. É igual, deixem-se de merdas e deixem o nosso Capitão em Paz.

Ainda não tinha visto esta pérola ...

Cornos???? Isso não existe! São coisas que te puseram na cabeça pah!

Batistuta

Com Weldon jogará cada vez menos. Assim o espero...

Bola7

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 14:42
Com Weldon jogará cada vez menos. Assim o espero...
e se vier o tal Keirrisson? :cool2:

Vala

O Nuno Gomes é importante no Benfica, essencialmente no balneário, é necessário alguem como ele, não é só contratar estrelas, é necessário alguem que saiba e sinta o que é o Benfica. São muito injustas algumas das criticas que lhe são feitas. Não é o Nuno Gomes de outros tempos, é certo, não irá ser titular? Muito provavelmente não..... mas continua ainda a ser um jogador util. Mas mais do que isso, é um grande benfiquista, sempre defendeu o clube, e só por isso mereçe o respeito de todos nós!

Céptico

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 00:35
PORRA ESTOU FARTO DESTA MERDA POR ISSO VOU DIZER O QUE PENSO Se levar catão que se lixe:

Este tópico prova que neste site a maioria são putos imberbes que odeiam o Nuno Gomes por causa dos cornos. Dos, cornos, sim, passo a explicar.

Só mesmo o medo de levar com um par de cornos da namorada que se baba pelo Nuno Gomes é que se pode explicar o odio que certos meninos têm pelo nosso Capitão.

Ora, o Nuno é, em actividade, o melhor marcador do Benfica, é o melhor do Campeonato, é o melhor da selecção, é o nosso Capitão, sempre o vi defender o Benfica (sendo mesmo castigado por isso) deu há uns anos muito dinheirinho a ganhar ao clube e é um excelente profissional. penso que este paragrafo é consensual, ou não?

Será titular este ano? O mais certo é não o ser (mas o grande Raul tb não vai ser em Madrid e toda a gente o respeita) mas este odio que num site que se presume ser Benfiquista só pode indicar que as razões são extra-futebol.

Que se saiba o Nuno não é Neo-Nazi, nem Pedófilo, nem participou na administração do BPN nem do BPP logo quem odeia o Nuno só pode ser porque as mulheres gostam dele.

Se calhar alguns andam a espiar os teleles das namoradas e repararam que elas andaram a ligar para aquele numero do CM a eleger o Nuno como o mais sexy.

É, por isso, caso para dizer:

Óh seus imberbes. O Nuno Gomes está-se a cagar para as vossas namoradas teenagers. Se elas ficam excitadas com ele, aproveitem, é quase a mesma coisa que vocês ficarem excitados com a Angelina Jolie (porra isso é mais para cotas como eu) pronto com uma pita qualquer dos "morangos" ficam cheios de tusa mas quem aproveita é a feiosa da vossa namorada. É igual, deixem-se de merdas e deixem o nosso Capitão em Paz.

Ainda não tinha visto esta pérola ...

Cornos???? Isso não existe! São coisas que te puseram na cabeça pah!

ahahahhahah.....Morri!
Muito Bom, o que eu me ri, alias, acho tão bom que penso que pode começar a circular como anedota....!

mar_vivo

NG é mesmo um caso de estudo...
Caso curioso é que, aparentemente, para a maioria dos adeptos é ídolo...
Pelo menos é dos mais aplaudidos na Luz.
Por aqui tem cá uns odiozitos de estimação...

Será que o user que invocou a dor de co...tovelo anda perto da explicação?!... ^-^

Sempre Fiél SLB

Nuno Gomes já deve estar a estudar na faculdade à noite no curso superior de dirigismo!!!!