Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 16:52
Marafado, esse jogador de que falas chama-se Simão Sabrosa.

O Nuno Gomes já foi bom, hoje em dia não joga nada. Um senhor de nome Rui Costa percebeu que a sua altura tinha chegado, e retirou-se. Mesmo depois de ter levado a equipas às costas. A isto chama-se consciência.

Não é o mesmo que ofereceu contrato de 2 anos ao NG?  :huh:

Aquele anuncio é uma perfeita vergonha e é pena que não seja só para o próprio...pois também o é para o Benfica.

Darkboy

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2009, 16:55

O Nuno Gomes já foi bom, hoje em dia não joga nada. Um senhor de nome Rui Costa percebeu que a sua altura tinha chegado, e retirou-se. Mesmo depois de ter levado a equipas às costas. A isto chama-se consciência.

Aquele anuncio é uma perfeita vergonha e é pena que não seja só para o próprio...pois também o é para o Benfica.

Já referi que, na minha opinião, essa foi uma falha grave.

Fenómeno

O Anuncio é uma vergonha ? O Nuno Gomes está ao pé de grandes nomes do futebol português isso só quer dizer que ele também é reconhecido

ednilson

Citação de: Phenomenon em 28 de Julho de 2009, 16:58

O Anuncio é uma vergonha ? O Nuno Gomes está ao pé de grandes nomes do futebol português isso só quer dizer que ele também é reconhecido

Desculpa lá, mas eu sempre defendi e continuarei a defender o NG dos ataques em que aqui é alvo, mas não me lixem.

Depois de ser enxovalhado pelo José Nunes e aceitar ir à apresentação do seu livro, em que, entre outras coisas, goza com ele...........depois daquele anuncio idiota do Quaresma.....vir agora fazer um anuncio em que gozam com as suas capacidades futebolistas...........é não ter um pingo de vergonha na cara.............e envolver o nome do Benfica, que ainda é pior.

VodkaBoy

Já agora, que anuncio é esse de que falam?

Infernalium

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 16:48
Para vocês, que na maioria estão numa faixa etária entre os 15-20 anos, deve ser lixado serem benfiquistas e terem que sujeitar à evidência de que o jogador que mais alegrias vos deu, ou que pelo menos mais vezes vos fez saltar do sofá, da bancada, ou da cadeira, dá pelo nome de Nuno Gomes, melhor marcador do Benfica de há largos anos a esta parte. Deve ser igualmente lixado, dizerem que todos os titulos que se lembram de ter visto o Benfica ganhar tenham tido também a marca e o nome do Nuno Gomes nos mesmos.

Respeito, se há comportamento que sempre pautou o benfiquista, o genuino foi a o respeito e dignidade por todos aqueles que sempre nos respeitaram e foram dignos para conosco em nossa casa, Sabem o que isso é? Logo vi que não.

Não concordo, por exemplo não tenho 15-20 anos, conheço a carreira do NG, lembro-me do 1º jogo do NG no campeonato pelo Boavista não me lembro é quem ele substituiu.
Lembro-me de o desejar no Benfica, golos do NG com a camisola do Benfica são golos do Benfica.
Na posição dele em Portugal não havia melhor na minha opinião, mas isso tb não o transforma num fora de série, considerava-o um goleador, na altura em que foi para a Fiorentina achei tb que o Benfica tinha feito um excelente negócio.

Agora a partir do momento em que deixa de ser goleador...

E acho uma falta de respeito ele ter renovado por 2 anos, quando já não tem categoria para jogar no Benfica ha alguns.

Marafado

Não, estatisticamente, Nuno Gomes foi o jogador que mais golos marcou no Benfica ao fim de 15 anos.

Nuno Gomes joga muito, embora tenha problemas de finalização e fisicos decorrentes de estar em fim de carreira.

O Benfica propôs a renovação. Nuno gomes valendo-se da utilidade da época passada, aceitou, logo o Benfica nunca se poderá sentir lesado.

Enquanto jogador do Benfica, não faz sentido esta campanha que apenas deitar abaixo alguém que poderá ajudar como tantos outros que lá estão.

Darkboy

Darkboy

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 17:05

Não, estatisticamente, Nuno Gomes foi o jogador que mais golos marcou no Benfica ao fim de 15 anos.

Nuno Gomes joga muito, embora tenha problemas de finalização e fisicos decorrentes de estar em fim de carreira.

O Benfica propôs a renovação. Nuno gomes valendo-se da utilidade da época passada, aceitou, logo o Benfica nunca se poderá sentir lesado.

Enquanto jogador do Benfica, não faz sentido esta campanha que apenas deitar abaixo alguém que poderá ajudar como tantos outros que lá estão.

Jogou muito mais tempo que o Simão. Não concordas que os últimos títulos do Benfica foram em grande parte graças ao nº20? :drunk:

Elvecchio

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 17:07
Anúncio do Nuno Gomes:

http://www.youtube.com/watch?v=jx10Jw9yyGA

Confesso que só agora arranjei estômago para ver o anuncio. Enchi-me de coragem e carreguei no link ...

Lamentável é a palavra mais simpática que me ocorre.

P.S - Depois venham pedir respeito e mais não sei o quê que eu dou-vos o arroz ...

Wanted

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 17:18
Anúncio do Nuno Gomes:

Confesso que só agora arranjei estômago para ver o anuncio. Enchi-me de coragem e carreguei no link ...

P.S - Depois venham pedir respeito e mais não sei o quê que eu dou-vos o arroz ...

ridicula essa publicidade   :disgust:

o que fazes por dinheiro nuninho

Marafado

Citação de: Infernalium em 28 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 16:48
Para vocês, que na maioria estão numa faixa etária entre os 15-20 anos, deve ser lixado serem benfiquistas e terem que sujeitar à evidência de que o jogador que mais alegrias vos deu, ou que pelo menos mais vezes vos fez saltar do sofá, da bancada, ou da cadeira, dá pelo nome de Nuno Gomes, melhor marcador do Benfica de há largos anos a esta parte. Deve ser igualmente lixado, dizerem que todos os titulos que se lembram de ter visto o Benfica ganhar tenham tido também a marca e o nome do Nuno Gomes nos mesmos.

Respeito, se há comportamento que sempre pautou o benfiquista, o genuino foi a o respeito e dignidade por todos aqueles que sempre nos respeitaram e foram dignos para conosco em nossa casa, Sabem o que isso é? Logo vi que não.

Não concordo, por exemplo não tenho 15-20 anos, conheço a carreira do NG, lembro-me do 1º jogo do NG no campeonato pelo Boavista não me lembro é quem ele substituiu.
Lembro-me de o desejar no Benfica, golos do NG com a camisola do Benfica são golos do Benfica.
Na posição dele em Portugal não havia melhor na minha opinião, mas isso tb não o transforma num fora de série, considerava-o um goleador, na altura em que foi para a Fiorentina achei tb que o Benfica tinha feito um excelente negócio.

Agora a partir do momento em que deixa de ser goleador...

E acho uma falta de respeito ele ter renovado por 2 anos, quando já não tem categoria para jogar no Benfica ha alguns.
Nuno Gomes nunca foi um fora de série. É verdade.

Nuno Gomes foi um grande goleador na sua primeira passagem pelo Benfica. É verdade.

Nuno Gomes baixou a sua capacidade de finalização desde que veio de Iália. É verdade.

O futebol de Nuno Gomes é muito mais que a capacidade de finalização que ostenta. É verdade. Vide Miccoli, um grande jogador, sem que fosse um grande goleador., tem uma inteligencia e uma capacidade e visão colectiva absolutamente extraordinária.

A utilidade do futebol do Nuno Gomes ao longo destes anos tem sido uma evidência, exceptuando a época 2007/2008, claramente a pior época desde que chegou ao Benfica. Ainda a época passada foi visivel a sua utilidade no Benfica.

Já agora foi desrespeito para quem, ou de quem para quem a renovação de Nuno Gomes?
De Nuno gomes para com Benfica?
Do Benfica para com os seus adeptos?

Definam lá isso, que é para apontarem baterias a quem de direito.

Marafado

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2009, 17:05

Jogou muito mais tempo que o Simão. Não concordas que os últimos títulos do Benfica foram em grande parte graças ao nº20? :drunk:
Não. Os ultimos titulos do Benfica deveram-se a todos, uns mais que outros é verdade os que participaram decisivamente no titulo.

Pega nos golos que Nuno Gomes marcou no campeonato de 2004/2005 e percebe se teria sido possivel teres sido campeão sem eles. Pega nos golos da Taça de Portugal 2003/2004 e percebe se era possivel teres saido vencedor do Jamor.  Jogou mais tempo, e como é lógico marcou mais golos. É o jogador dos ultimos 15 anos do Benfica.

Marafado

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2009, 17:18
Anúncio do Nuno Gomes:

É inacreditável não se saber contextualizar este anuncio, só para ter mais uma arma de arremesso ao homem.

FODA-SE!

Batistuta

Para quem ainda tinha dúvidas, com a vinda do Keirrison e do Weldon o Nuno Gomes passa a jogar apenas no balneário e nos treinos