Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alento-10

Pode vir a ser o rei da Carselberg cup...

ednilson

Citação de: Alento-10 em 03 de Agosto de 2009, 17:42
O Nuno tinha tudo para sair do Benfica em grande como um grande nome, mas quis chupar a teta mais uns anos e irá sair como mais um, o que esfectivamente não é!!!

Mas no momento actual não devia integrar o plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica!!!

Não reune condições técnicas para isso!

Quis sozinho ou o Rui Costa também quis?

Não devia? Fala com o Rui Costa!

Não reune? Pelos vistos para o Rui Costa, reune.

.:VMPT:.

Andam muito treinadores por aqui....

É só entendidos....

Não reúne condições técnicas para isso?

E tácticas tb não reúne?

Depois da outra em que diziam que ele estava gordo, agora é esta.....

Para a semana qual será?

No Code

Ao que o Weldon está a jogar, este nem no banco têm lugar.

Punk_Hooligan

Mas no momento actual não devia integrar o plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica!!!

Já não tinha idade pras camadas jovens teve de ser integrado no plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica.

Há gajos que tanto enrolam pra falar mal que mordem a lingua e morrem.

Infernalium

Citação de: Punk_Hooligan em 04 de Agosto de 2009, 22:23

Já não tinha idade pras camadas jovens teve de ser integrado no plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica.

Eu acho que percebi...pq o NG so pouco dps d ser junior e que jogou alguma coisa!

Infernalium

Citação de: Infernalium em 04 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: Punk_Hooligan em 04 de Agosto de 2009, 22:23

Eu acho que percebi...pq o NG so pouco dps d ser junior e que jogou alguma coisa!

E quando amadureceu...zassssss....zero

Infernalium

Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Agosto de 2009, 17:36
Sou da opinião que deve jogar pouco este anom, mas já se sabe que neste futebol rápido e de primeira o Nuno ganha outra dimensão... Tem uma leitura de jogo que faz corar muitos 10 deste campeonato... Andou anos a saltar aos chutões da defesa, raramente teve um estilo de jogo que o favorecesse. Quando jogar há-de deixar a sua marca, como deixou ontem...

Estilo!!! Eu tb tenho uma boa leitura...so não tenho é pés, mas as vezes tb faço uns passes e umas assistencias

Marafado

Citação de: Infernalium em 04 de Agosto de 2009, 23:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 03 de Agosto de 2009, 17:36
Sou da opinião que deve jogar pouco este anom, mas já se sabe que neste futebol rápido e de primeira o Nuno ganha outra dimensão... Tem uma leitura de jogo que faz corar muitos 10 deste campeonato... Andou anos a saltar aos chutões da defesa, raramente teve um estilo de jogo que o favorecesse. Quando jogar há-de deixar a sua marca, como deixou ontem...

Estilo!!! Eu tb tenho uma boa leitura...so não tenho é pés, mas as vezes tb faço uns passes e umas assistencias
Eu diria mais, se tiveres uma leitura e uns pés ao nivel do que vales no corte e costura, obviamente que refugiado por trás de um monitor, diria que tens lugar em qualquer equipa do Mundo!

Bekambol

força grande capitão do nosso glorioso S.L.Benfica, continuas a merecer a grandiosa e honrosa braçadeira, continuas a ser o nosso grande capitão, Nuno Gomes.

LMAB89

Fazias fazias......

Marafado

São tansos, são tansos!

Joaoac

Foste convocado so para levantar o trofeu.. :disgust:

Il Capitano

Admito que esqueci-me do Nuno...