Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

OUTRAVEZ

Epa por amor de Deus, que coisa doentia, o homem jogou dez minutos tocou raramente na bola, num dos últimos lances em vez de rematar em frente à baliza passou, porque não quis assumir mais um falhanço, epa vamos lá a ter noção do que dizemos, não fez nada, mas nada de louvável... :o

Elvecchio

Citação de: OUTRAVEZ em 17 de Agosto de 2009, 11:38
Epa por amor de Deus, que coisa doentia, o homem jogou dez minutos tocou raramente na bola, num dos últimos lances em vez de rematar em frente à baliza passou, porque não quis assumir mais um falhanço, epa vamos lá a ter noção do que dizemos, não fez nada, mas nada de louvável... :o

E no balneário? Pelo que ouvi partiu aquilo tudo!

joan carles

La nota que le corresponde, a mi juicio, ayer es: s.c. No hay tiempo en diez minutos de juego alocado para calibrar nada.

Lost_88

Ganhou falta no lance que origina o nosso Golo..

FUTURO PRESIDENTE

Riquelme_10

Tenho dificuldade em falar bem do Nuno Gomes.
Tenho dificuldade em criticar o Nuno Gomes.
Prefiro n opinar sobre o Nuno Gomes. :buck2:

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2009, 11:39
Citação de: OUTRAVEZ em 17 de Agosto de 2009, 11:38

E no balneário? Pelo que ouvi partiu aquilo tudo!

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu tenho é dificuldade em perceber como é que ele vai pro banco e o Keirrison pra bancada, mas isso só o profundo conhecedor do futebol portugues pode explicar.

No entanto, está ligado ao nosso golo e esteve em campo tempo suficiente para se fazer notar, o que nalguns jogos nao acontece em 90min.

Exibiçao positiva, no meu entender.

The Eagle 10

Boa entrada do Capitão em jogo  :) .

fidelito

ontem nao era jogo para o keirrison...
digo eu...

acho que a entrada do gomes, libertou um pouquinho o aimar.
o nuno veio baralhar ali no meio a marcaçao de sobra ao aimar e isso fez
a organizaçao defensiva do maritimo afrouxar um bocadinho ali na zona  à frente da meia lua...

Marafado

Ganhou a falta para o golo, e tudo o que fez foi bem feito no período em que jogou. Talvez pudesse ter rematado no lance em que o jogo estava a terminar, optou pelo passe.

O Keirrison, de momento, acrescenta menos que o Nuno Gomes.

tiagocc

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2009, 12:19
Ganhou a falta para o golo, e tudo o que fez foi bem feito no período em que jogou. Talvez pudesse ter rematado no lance em que o jogo estava a terminar, optou pelo passe.

O Keirrison ainda não está como se quer...

Marafado

Citação de: tiagocc em 17 de Agosto de 2009, 12:21
Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2009, 12:19

O Keirrison ainda não está como se quer...
Evidentemente.

rkc

Não esteve mal, mas continua a ter medo de deixar de ser o querido da bancada.

Marafado

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 12:45
Deve ter sido uma das maiores ovações da noite, senão mesmo a maior.

Esse medo duvido que o tenha.

rkc

Citação de: Marafado em 17 de Agosto de 2009, 12:52
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 12:45
Deve ter sido uma das maiores ovações da noite, senão mesmo a maior.

Esse medo duvido que o tenha.

Por isso digo de deixar...