Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2009, 09:47
Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2009, 09:31
Devia agradecer, mas rejeitar esta convocatória.

O Queiroz que vá gozar com o crl!

Podes crer, depois do Queiróz dizer que a mentalidade do Nuno não se enquadra na Selecção mandava-o mas era para o clr. E de facto não se enquadra, a maior parte que lá anda são só meninos mimados que pensam neles próprios.

Percebo os vossos argumentos mas o Nuno tem de se lembrar que é a Selecção Nacional que está em causa, não uma pessoa. E como grande profissional que é não duvido que dará o seu melhor e ainda nos pode ser muito útil.

pmbc

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 09:55

Podes crer, depois do Queiróz dizer que a mentalidade do Nuno não se enquadra na Selecção mandava-o mas era para o clr. E de facto não se enquadra, a maior parte que lá anda são só meninos mimados que pensam neles próprios.

Percebo os vossos argumentos mas o Nuno tem de se lembrar que é a Selecção Nacional que está em causa, não uma pessoa. E como grande profissional que é não duvido que dará o seu melhor e ainda nos pode ser muito útil.
E o pior de tudo é que não vai ser titular em detrimento do novo luso-brasileiro e se saltar do banco só mesmo em ultimo caso!
EU RENUNCIAVA A SELECÇÃO. 

ela é benfiquista

MAINADA !
E mesmo fazer pouco !

Francescoli

"Nos" pode ser muito util?!

A quem, aos brasileiros que cá trabalham??

PS: Isto nao é um comentario xenofobo, longe disso... mas acho inacreditavel que uma das melhores escolas de formaçao do mundo tenha 3 naturalizados na selecçao!! E nao sao naturalizados tipo Rolando, Nelson e Helder Cristóvão, por exemplo... É bem pior!

De bradar aos céus, mas enfim... Isso sou eu a pensar...

EPluribusUnum

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: LMAB89 em 26 de Agosto de 2009, 22:08
Citação de: pmbc em 26 de Agosto de 2009, 19:44
Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2009, 19:39
O Nuno é importante para o balneário ...

TAMBÉM NA SELECÇÃO!!
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
nao se pod desperdiçar o messi dos balnearios.
Messi dos balnerarios ;D
Mas digo te para mim é o jogador mais inteligente a jogar do Benfica.
Tem uma visao de jogo bem acima da media.

Pois tem. Por isso é que muitos dizem que pode ser um número 10. Mas penso que é mais um avançado, para jogar nas costas do ponta-de-lança. Tabela muito bem e isso é importante.

diabinho_in_love

Será que o Nuno mudou a sua nacionalidade para brasileiro?  :huh:

Americano69

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 10:24

PS: Isto nao é um comentario xenofobo, longe disso... mas acho inacreditavel que uma das melhores escolas de formaçao do mundo tenha 3 naturalizados na selecçao!! E nao sao naturalizados tipo Rolando, Nelson e Helder Cristóvão, por exemplo... É bem pior!

Percebo quem pense o contrário mas a mim não me choca que joguem 3 naturalizados na Selecção, para mim continua a ser a Selecção de Portugal que tantas alegrias já me deu e que continuará a ter o meu apoio, por isso nada me orgulhará mais que ver o Nuno, ou qualquer outro jogador do Benfica, a contribuir para o seu sucesso.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 10:40
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 10:24

Percebo quem pense o contrário mas a mim não me choca que joguem 3 naturalizados na Selecção, para mim continua a ser a Selecção de Portugal que tantas alegrias já me deu e que continuará a ter o meu apoio, por isso nada me orgulhará mais que ver o Nuno, ou qualquer outro jogador do Benfica, a contribuir para o seu sucesso.

Eu tb entendo perfeitamente o teu ponto de vista...

A mim nao me chocou o Deco chegar à selecçao! Acho que as naturalizaçoes devem ser pontuais, excepçoes à regra e devem suprir necessidades objectivas da equipa!

Daí o caso do Deco nao me chocar, porque qdo chegou à selecção, só tinhamos Rui Costa para aquele lugar. Logo, achei bem!

O caso do Pepe é uma parolice inacreditável, com tantos centrais de qualidade que NUNCA sequer foram a um estágio da selecçao e chamamos o Pepe (sem por em causa o valor do jogador).

Do Liedson nem vale a pena falar, embora seja um jogador para uma posiçao que faz falta, acho nojento naturalizar e convocar um gajo de 31 anos, que nao marca um golo há meio ano e que sempre teve o sonho (legitimo) de jogar pela canarinha...

A grande questão é que a nossa selecçao mete nojo pelos jogos de interesses que la existem, pelas convocatorias a pedido de empresários para valorizar desmedidamente jogadores vulgares... E o mesmo se passa nas naturalizaçoes!

Grande abraço!!

Edu

Tudo dito Francescoli. Mainada!

Americano69

Citação de: Edu_dv em 27 de Agosto de 2009, 10:59

Tem razão em algumas coisas, mas também vos garanto que infelizmente alguns dos problemas das selecções são transversais a quase todas elas. Eu adoro o futebol das selecções e defenderei-as sempre, mas não duvido que face à crescente "industrialização" do futebol, o seu espaço será cada vez mais reduzido. Lamento porque já vivi momentos ímpares à custa da Selecção Nacional.

Marafado

Por mim, Nuno Gomes deveria recusar a convocatória.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 11:24

Tem razão em algumas coisas, mas também vos garanto que infelizmente alguns dos problemas das selecções são transversais a quase todas elas. Eu adoro o futebol das selecções e defenderei-as sempre, mas não duvido que face à crescente "industrialização" do futebol, o seu espaço será cada vez mais reduzido. Lamento porque já vivi momentos ímpares à custa da Selecção Nacional.

Concordo em absoluto...

O problema é precisamente esse, ja nao ha limites para vender "o espectaculo do futebol", quando em causa estão competiçoes entre naçoes, aquilo que o desporto tem de mais puro, pelo menos pra mim...

Ando tristissimo com esta treta toda da selecçao, porque tb nao me esqueço dos momentos que já vivi às suas custas... Mas cada vez me custa menos, como podes perceber.

As coisas começam logo mal por nao haver entendimentos nem cedencias dos clubes em relaçao aos calendarios das provas internacionais. Repara, há bem pouco tempo queriam mudar as datas da CAN (Taça das Nações AFRICANAS) porque o seu calendario se sobrepunha às competições na Europa...

:-X

Enquanto nao houver estes acertos as competiçoes de naçoes estão condenadas a ser mais uma parte do circo e menos o desporto no seu estado puro! E tudo isto sao consequencias disso...

Edu

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 11:24

É a tua opinião e respeito-a e acho bem. Eu sou sincero. A Selecção a mim já não me diz peva, não me interessa para nada. A unica excepção foi no periodo do Scolari, tiro-lhe o chapeu.

Mais. Qualquer dia vimos um campeonato europeu só com jogadores sul americanos.. Tem cá uma piada.. Para isso temos os clubes.

Juntando a isso tudo o que o Francescoli disse... Digo-te amigo, perdi o interesse na Selecção. Não quero que percam mas normalmente já nem me lembro de ver os jogos sequer...

Francescoli

Ja nao me lembro do ultimo jogo da selecçao que vi...

:-X

Para quem como eu, que desde 1986 esperava a eternidade dos 2 anos para poder ver um Mundial ou um Europeu, mesmo sem normalmente estar lá Portugal, isto é muito triste...

fsc_4

O pior é que já houve contactos com o Bruno (GR do Flamengo, penso) e com os gémeos do Man Utd...pessoas que nunca meteram os pés em portugal! Não sei onde isto vai parar..