Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 12:35
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 12:22
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 12:18
Citação de: Wampyro em 27 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 12:00
Calma...

Eu gosto muito de ir a França. Aliás, vou a Paris todos os anos e adoro.

E eu gosto de francesinhas, tb dá para ficar calmo...

Mil vezes francesinhas a franceses!!

BILHOES DE VEZES FRANCESES A FRANCESINHAS !!!

Heresia!!!

Ve-se logo que nunca foste ao Requinte, ao capa Negra ou ao Bufete Fase, por exemplo...

Ai senhor, perdoai-os porque nao sabem o que é bom...

:angel:

ISSO DIGO EU !
Heresia digo eu !
Quando vejo como conseguiram adulterar o croque-monsieur !!!!!

off-topic !
Sorry !

Golden

Vão a catalunha e perguntem o que acham do Baía.

É que em espanha, jogar com a mão fora de area é sancionado.

Americano69

Citação de: Golden em 27 de Agosto de 2009, 13:31

Alguém que me percebe. Os jogos do Barça eram de rir, Figo e Ronaldo a partirem tudo e a marcarem 3/4 golos para ganharem, já que o Baía abria a capoeira todos os jogos. Quando o "manitas de trapo" perdeu o lugar para o Ruud Hesp, ficou tudo dito sobre a qualidade deste frangueiro completamente promovido pela imprensa sectária do FCP.

ela é benfiquista

Sera so em Espanha ???  ::) ::)

Francescoli

Aproveitem e na Catalunha perguntem tb o que acham do Simao!

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 13:35

Alguém que me percebe. Os jogos do Barça eram de rir, Figo e Ronaldo a partirem tudo e a marcarem 3/4 golos para ganharem, já que o Baía abria a capoeira todos os jogos. Quando o "manitas de trapo" perdeu o lugar para o Ruud Hesp, ficou tudo dito sobre a qualidade deste frangueiro completamente promovido pela imprensa sectária do FCP.

Incrivel como este "frangueiro completamente promovido pela imprensa sectária do FCP" conseguiu ser eleito o melhor GR da Liga dos Campeoes em 2004...

Realmente ha coisas inexplicaveis...

Deve ter sido mérito do Mourinho!! Ou entao ja se notavam os efeitos da influencia do porto que viriam a dar os resultados que sabemos sobre a exclusao do fcp...

:-X

Joga Bonito

A má temporada do Baía foi com o Van Gaal. Na temporada do Bobby Robson ele era adorado e vendia quase tantas camisolas como o Ronaldo fenómeno.

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 13:40
A má temporada do Baía foi com o Van Gaal. Na temporada do Bobby Robson ele era adorado e vendia quase tantas camisolas como o Ronaldo fenómeno.

Nao digas isso!!!

Nem expliques o porque dessa má temporada...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 13:27
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 12:31
Olha, eu sei que com o Baía não tinha perdido a final. E se no jogo do Mundial o Labrecas até sacou boas defesas nos penaltys, já no Euro o penalty do Darius Vassel foi ridículo... E essa exibição, bem como com a espanha, foi assustadora no que a cruzamentos se refere.

O Baía era mais guarda redes que o Ricardo. Em tudo, excepto em penaltys. Mas dava de goleada mesmo...

Meu caro, quem falhou claramente na final foi o Costinha, não o Ricardo. E como dizia o Scolari, para qualificar (para a final) tem de ganhar (os jogos anteriores) e com a superação de Ricardo isso aconteceu, com Baía duvido que acontecesse.

Explica-me então como é que o Ricardo não falhou e levou um golo ao meio da baliza. O Baía defendeu um penalty contra a turquia no Euro2000. Como sabes que não defenderia nenhum com a inglaterra ?

Americano69

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 13:40

Incrivel como este "frangueiro completamente promovido pela imprensa sectária do FCP" conseguiu ser eleito o melhor GR da Liga dos Campeoes em 2004...

Deve ter sido mérito do Mourinho!! Ou entao ja se notavam os efeitos da influencia do porto que viriam a dar os resultados que sabemos sobre a exclusao do fcp...

Sabes bem que os prémios individuais são infleunciados pela equipa que ganha o troféu.

ednilson

O Baia foi um enormissimo Guarda-Redes!

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 13:42
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 13:27
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 12:31
Olha, eu sei que com o Baía não tinha perdido a final. E se no jogo do Mundial o Labrecas até sacou boas defesas nos penaltys, já no Euro o penalty do Darius Vassel foi ridículo... E essa exibição, bem como com a espanha, foi assustadora no que a cruzamentos se refere.

O Baía era mais guarda redes que o Ricardo. Em tudo, excepto em penaltys. Mas dava de goleada mesmo...

Meu caro, quem falhou claramente na final foi o Costinha, não o Ricardo. E como dizia o Scolari, para qualificar (para a final) tem de ganhar (os jogos anteriores) e com a superação de Ricardo isso aconteceu, com Baía duvido que acontecesse.

Explica-me então como é que o Ricardo não falhou e levou um golo ao meio da baliza. O Baía defendeu um penalty contra a turquia no Euro2000. Como sabes que não defenderia nenhum com a inglaterra ?

Eu sei tanto como tu. Tu "sabes" que com Baía ganhávamos a final, eu "sei" que com Baía nem lá chegávamos.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2009, 13:40

Sabes bem que os prémios individuais são infleunciados pela equipa que ganha o troféu.

Tambem sao, mas nao é assim tao linear!

LMAB89

ate que enfim, abrem um topico do vitor baía no  serbenfiquista...

Joga Bonito

Não sendo um fora de série, o Baía era forte entre os postes, forte nos cruzamentos, dominava o espaço nas costas da defesa (sendo que em portugal ainda tinha a benesse de poder usar as mãos fora da área).
Em qualquer um destes aspectos, bem mais essenciais no futebol do que o defender penaltys, dava 10-0 ao labrecas. E 10 se calhar era pouco...