Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 00:08
Mas jogou mal?

Não. E ainda por cima marcou. Nada a dizer, ainda vai acabar outra vez com mais golos que o Úlqui

Muito verdade. Irrita-me que não remate mais.

Lampi

Um golo à moda antiga... quem não se lembra dos golos do Nuno assim. Até este com o Jesus voltou a jogar bem.

E o capitão está de volta à selecção (parece que ainda é melhor marcador em actividade, não é?)

Carrega Nuno...

Redemption

Para mim tem um jogo de cabeça péssimo, contudo, de 2 em 2 anos arranca um cabeceamento notável como o de hoje. Caso estranho, de facto.

Grande golo.

winteste

Ca puta de golo..

O melhor golo da noite para mim , mesmo á ponta de lança  :metal:

m1xp3arl

BenficaSetsFire

O argumento do golo que não conta para nada tinha que voltar. Vão para o tópico do Cardozo, do Aimar e do Ramires dizer o mesmo, já que os que contaram mesmo foram os do Jvi e do Luisão. Enfim...

ziabloO

Não é jogador para ser titular, mas ainda é jogador de bastante utilidade.
Naquele jeito que muitos "adoram", lá faz umas desmaracações, assistências e uns golitos.
Gostei

Blitz

Cabeceamentos à Nuno Gomes, um efeito terrível e uma colocação perfeita. Ao nível do cabeceamento é de facto muito bom.

Redemption

Fez lá um passe a rasgar a defesa que é qualquer coisa...

Sousa_slb

O_Glorioso

Foi um bom golo, e entrou bem no jogo.

Monraigon

Nuno Nuno...se rematasses mais á baliza...eras ouro. :bow2:

Golden

Não vou dizer isto muitas vezes.

Parecias o Jardel pá! Golaço!

Adu30

Entrou e marcou, a demonstrar que temos opções para o ataque.

Bom ver o Nuno Gomes a render.

maxi04

Neste tipo de jogos marca sempre golo, mas não levem isto como uma critica pois até gosto dele.
Bom golo Nuno, Força ai...