Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2009, 10:34
Kerrison já facturou no Canadá. Ou seja, se não me engano, marcou mais golos do que o Nuno Gomes na pre-época.

Boa! Mas eu prefiro golos em jogos oficiais, coisa parva da minha parte.

Vieiri, a alcunha Bobby para o Keirrison tem direitos de autor do rkc, para perceberes totalmente terás que ver o filme "Can't buy me love".

Marafado

Tenham vergonha na puta da cara.

O Keirrison ainda não mostrou nada a não ser um ou outro pormenor. O Keirrison marcou num jogo a brincar, o Nuno Gomes já marcou um golo oficial, e sofreu a falta que deu origem a outro não sendo titular.

O Nuno hoje vai jogar, e vai jogar bem e quiçá marcar. Eu torço por isso para que o Benfica ganhe. E vocês?

Bola7

Americano69

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:35
este tópico vai ficar quentinho hoje

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:

VALEBEM

Se jogares, boa sorte para hoje!

pcnunes

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38

Vai arrefecer quando o Nuno for titular e marcar, eu prometo nem incendiar muito  :tonge:
vai gozando enquanto não chega o Elvechio...pois aí sim, o forró vai começar por estas bandas

Americano69

Citação de: Marafado em 17 de Setembro de 2009, 10:38

O Keirrison ainda não mostrou nada a não ser um ou outro pormenor. O Keirrison marcou num jogo a brincar, o Nuno Gomes já marcou um golo oficial, e sofreu a falta que deu origem a outro não sendo titular.

O Nuno hoje vai jogar, e vai jogar bem e quiçá marcar. Eu torço por isso para que o Benfica ganhe. E vocês?

Discordamos em muita coisa mas neste caso subscrevo as tuas palavras. Esta mania de idolatrar jogadores dos outros desprezando os nossos faz-me muita confusão...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:38

Nuno Gomes e marcar numa mesma frase...é uma antitese... :-X

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2009, 10:39
Se jogares, boa sorte para hoje!
seja ele, seja o Peixoto...até se fosse o Luis Filipe...quem jogar, que jogue o melhor, e que o benfica vença pois isso é que importa...e muito

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:40

Discordamos em muita coisa mas neste caso subscrevo as tuas palavras. Esta mania de idolatrar jogadores dos outros desprezando os nossos faz-me muita confusão...

Que raio de Teoria...

Queres ver que logo á noite o Keirrison vai entrar com a camisola do Barça vestida...

Batistuta

O Keirrison vai jogar pelo Barça e o Nuno Gomes vai jogar pelo Reformados AC

Edu

Nuno Gomes, relembra-me o porque daquela euforia quando voltas-te à luz numa bela noite de agosto.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2009, 10:41
Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:40

Que raio de Teoria...

Queres ver que logo á noite o Keirrison vai entrar com a camisola do Barça vestida...
amigo, por enquanto não tens realmente nenhum argumento para estares quase a diabolizar o Nuno e a "endeusar" - eu sei que estou a exagerar - o Keirisson...

miglle

O Nuno Gomes é daqueles jogadores que já tem tantos antis à perna, que nem que marque 6 golos num jogo, há-de ser sempre gozado, mal-falado e estupidificado.

Isto como Benfiquista. envergonha-me . .

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 17 de Setembro de 2009, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2009, 10:34
Kerrison já facturou no Canadá. Ou seja, se não me engano, marcou mais golos do que o Nuno Gomes na pre-época.

Boa! Mas eu prefiro golos em jogos oficiais, coisa parva da minha parte.

Vieiri, a alcunha Bobby para o Keirrison tem direitos de autor do rkc, para perceberes totalmente terás que ver o filme "Can't buy me love".

Sim, mas não podemos ter palas e ver apenas num sentido. O Nuno Gomes fez toda a pre-época e não marcou um único golo. O Kerrison não fez pre-época e marcou o 1º golo em menos minutos jogados do que o Nuno Gomes. Não podes exigir o mesmo a um jogador que está cá há anos e que fez pre-época e conhece o grupo de trabalho, e outro que chegou à um mês, vindo de outro continente e com 20 anos.