Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 12:30
http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/nuno-gomes-benfica-bate-borisov-jorge-jesus/1089873-4062.html

PQP, o mestre da táctica não poderia dizer uma coisa destas.
apenas a constatação de dois factos:

i) a valia do Nuno;

ii) a inteligência do JJ, ao ter como seu braço direito, o Capitão de equipa.

VALEBEM

Ontem, antes do jogo referi que só fazia sentido o Nuno Gomes ser criticado se jogasse mal, e não começar-se a perseguição, mesmo antes do jogo!
A verdade é que esteve nos 2 golos, e isso merece ser realçado!
Na 2ª parte esteve mal, mas o saldo tem que ser positivo!

Quanto ao Cardozo não ser atractivo no Mercado, realço a declaração do Steve Bruce, na pré época, dizendo que se o Sunderland tivesse dinheiro, gostava de ver o Cardozo na Premier League...
E a verdade é que o Cardozo tem tido propostas interessantes, mas nunca de um clube de top, de um campeonato de top... E ele só sai, se tiver que sair, do Benfica nessas circunstâncias! E acho que faz bem!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 13:32
Ontem, antes do jogo referi que só fazia sentido o Nuno Gomes ser criticado se jogasse mal, e não começar-se a perseguição, mesmo antes do jogo!
A verdade é que esteve nos 2 golos, e isso merece ser realçado!
Na 2ª parte esteve mal, mas o saldo tem que ser positivo!

Quanto ao Cardozo não ser atractivo no Mercado, realço a declaração do Steve Bruce, na pré época, dizendo que se o Sunderland tivesse dinheiro, gostava de ver o Cardozo na Premier League...
E a verdade é que o Cardozo tem tido propostas interessantes, mas nunca de um clube de top, de um campeonato de top... E ele só sai, se tiver que sair, do Benfica nessas circunstâncias! E acho que faz bem!
eu também acho :clap1: :clap1: :clap1:

é que eu concordo nessa parte, integralmente com o aplane...em regra, "vendem" mais os avançados "espetaculosos" :dance: :dance: :dance:

Jorge.P_

Pena aquela que ele não consegue dominar na grande área... era o 3º  :)

Elvis the Pelvis

Grande joga do capitão, esteve nos dois golos, pena foi aquele lance do passe do Di Maria. O Nuno vai ser muito importante durante a temporada, é um óptimo suplente.

molotov

Ontem resolveu o jogo. Não foi o melhor em campo para mim porque o Ramires fez um jogo do outro mundo, mas no geral esteve muito bem. Ontem pareceu-me que estava com menos medo de rematar, se bem que falhou alguns mas so falha quem tenta.

ela é benfiquista

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/nuno-gomes-benfica-bate-borisov-jorge-jesus/1089873-4062.html

" Só por si justificou a titularidade, além de ter feito um bom golo tecnicamente. Já não tem a velocidade que tinha, o que é normal, e o nosso modelo de jogo exige essa carcaterística ao segundo avançado. Mas o Nuno é muito inteligente, sabe pisar, como se diz no futebol, e sabe fazer todas as ordens que lhe damos, no plano táctico. É um jogador que valoriza o nosso plantel e entra nas opções para os nossos jogos. Também esteve muito bem»,

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Setembro de 2009, 14:23

" Só por si justificou a titularidade, além de ter feito um bom golo tecnicamente. Já não tem a velocidade que tinha, o que é normal, e o nosso modelo de jogo exige essa carcaterística ao segundo avançado. Mas o Nuno é muito inteligente, sabe pisar, como se diz no futebol, e sabe fazer todas as ordens que lhe damos, no plano táctico. É um jogador que valoriza o nosso plantel e entra nas opções para os nossos jogos. Também esteve muito bem»,

Tu hoje tas como queres! É uma festa!

ela é benfiquista

Estas a falar para mim ?  :angel:

;)

Buongiorno, signor  :)

jpmalaquias

o rapaz algum merito tem que ter para estar lá aos anos que está :D

ela é benfiquista

Golden

Citação de: Golden em 18 de Setembro de 2009, 02:44
Para mim o melhor em campo foi o Ramires guerreiro mas o Nuno fez uma bela joga sim senhor. Um golo e uma assistência é digno de resgisto.

Se o critico quando está mal, elogio quando está bem.

Reafirmo o meu post que é para não dizerem que só critico o rapaz :angel:

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Setembro de 2009, 14:27
Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 14:26
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Setembro de 2009, 14:25
Estas a falar para mim ?

Sim estou!

Resposta : nao sou so eu que estou numa festa !
Ou serei ????

Peço desculpa aparente pela má educação no post anterior mas não me apareceu a imagem completa e não vi o "Buongiorno signor" nem os bonecos ...  :)

Obviamente que todos estamos em festa pela vitória e eu estava a meter-me contigo por causa do capitão!

;)

ela é benfiquista

Tutto Bene, Elvecchio.  ;)
Nao viste o resto porque adicionei depois.... :angel:
Tb te respondi um pouco rispida...
Bem sei que estavas a entrar comigo... ;)

Fica bem.