Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Setembro de 2009, 02:14
nao entendo o eudeuzamento do n.gomes. acho k neste jogo era o coentrao k devia ter entrado com o cardozo. e se era para meter um avancado era o weldon e k devia ter entrado.  meter o n.gomes depois do k fiz con o bate? ele para marcar 1 golo falha mais de 10 de baliza aberta, como fui nesse jogo.
e hj ficou provado. entrou e nao fez nada esteve mal, e ainda falha mais um golo de baliza aberta.
n.gomes so devia jogar quando ja tamos a ganhar por mais de 2/3 golos.
quando nao precisamos de golos ele ai tambem nao falha e ainda marca ums golacos.

O que eu nao entendo é o odio de estimaçao....
Adiante.

SirRik

Citação de: Sir em 21 de Setembro de 2009, 03:54
Citação de: diabo1989 em 20 de Setembro de 2009, 23:47
Falhou um golo feito, mas esteve bem.

Eu ainda estou à espera que esta frase faça sentido.
Acho que o Nuno não traz nada de melhor à equipa. Está ao nível do Keirisson, em minha opinião. Excepto que o miúdo não escorrega quando vai a tirar um cruzamento.

Não acho...

O Keirisson, esta pior...

Luxemburguês

As pessoas às vezes abusam, eu tb aco k este Nuno não pode ser titular, mas ontem jogou mto melhor do k o Keirrison, ao menos metia-se ao barulho e deu mais trabalho, já pra não falar na tabelinha pro Aimar!!

Bela Guttmann

Citação de: Bella Gutman em 18 de Setembro de 2009, 08:27
A presença de um capitão não se destaca apenas porque enverga a braçadeira, não, é muito para além disso, e Nuno Gomes sabe disso, sabe mais do que ninguém assumir o peso dessa responsabilidade. Ontem mais uma vez não nos desiludiu, com um golo e uma assistência e um rol de boas jogadas que fizeram dele para mim o MVP da partida. Mas para que percebamos (ou relembramos) a importância de um jogador como Nuno Gomes nesta equipa recuemos até à 1ª jornada da liga sagres, embora pouca gente se queira lembrar por causa do resultado, mas foi depois da entrada dele que a equipa chegou ao empate. Ok, os mais cépticos chamar-lhe-iam coincidência, mas como resposta vem a sua entrada a 15' do fim em Guimarães, que coincidiu com a vitória, numa partida que estava mais virada para ao empate do que para outra coisa, continuam a chamar-lhe coincidência? Entre a 2ª e 3ª jornada da liga sagres, surge o jogo contra o Poltava, em que foi utilizado também, a equipa não atingiu o objectivo que era a vitória, mas de relembrar que tinha-mos a vantagem de 4 golos antes do apito inicial. Na 3ª jornada surge o jogo (aka massacre) com o Vit. de Setúbal, onde a equipa já tinha a partida mais que resolvida quando ele entrou, mas mesmo assim, nos 10 min. que esteve em campo ainda teve tempo para fazer o golo. Voltemos ao jogo de ontem apenas para dizer que a equipa sentiu e de que maneira a ausência dele até ao fim do jogo.

Dito isto, só tenho uma coisa a dizer, muito obrigado Nuno Gomes! Da mesma maneira que estou aqui para criticar também estarei para elogiar!
Não parecendo à primeira vista, continuas a fazer muita falta na equipa.
Mais uma vez a equipa alcança o triunfo com a sua entrada na partida... estas coincidências  :whistle2:

pcnunes

esteve bem no pouco tempo que esteve em campo...

um jogador de colectivo, o nosso Capitão :slb2:

J074_RiP

Citação de: Sir em 21 de Setembro de 2009, 03:54
Citação de: diabo1989 em 20 de Setembro de 2009, 23:47
Falhou um golo feito, mas esteve bem.

Eu ainda estou à espera que esta frase faça sentido.
Acho que o Nuno não traz nada de melhor à equipa. Está ao nível do Keirisson, em minha opinião. Excepto que o miúdo não escorrega quando vai a tirar um cruzamento.

sem tirar qualquer valor ao Keirisson, se ontem fosse o Nuno a ter akele falhanço era o maior tosco do Mundo!

Falam no falhaço de ontem do Nuno, mas que falhanço? Entao mete a bola no meio das pernas do defesa e ainda queriam que a bola andasse aos S's?

O Nuno tem entrado, curiosamente tal como a epoca passada, e tem entrado bem: tem rematado, tem dado muito jogo e ate tem marcado.

Bola7

ednilson

E o capitão, lá vai ganhando o seu lugar.... :whistle2:

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 21 de Setembro de 2009, 10:22
E o capitão, lá vai ganhando o seu lugar.... :whistle2:

:whistle2: :whistle2:

"estas coincidências", como diz o Bella....

GamaUno

Dedicado...Um exemplo do que um jogador deve fazer quando começa no banco e tem hipotese de entrar...

rp

Entrou bem, e podia ter marcado numa excelente jogada do Benfica... mas tavês 3-1 fosse injusto para a União de Leiria que fez por merecer perder só por 1.
Força Nuno.

EPluribusUnum

O penalty nasce de uma tabela com o Aimar, um dos lances preferidos do Capitão (a seguir ao fazer balançar as redes)

GamaUno

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Setembro de 2009, 11:50
O penalty nasce de uma tabela com o Aimar, um dos lances preferidos do Capitão (a seguir ao fazer balançar as redes)

Por acaso acho que ele prefere fazer assistencias a marcar golos...

EPluribusUnum

Far(away)

Acho que foi no Jogo. Cardozo teve nota 5, Nuno Gomes nota 7. :huh:

:2funny: