Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Posey

Isto de andar a jogar 59 minutos com 10 é tramado. Espero que o Jesus não volte a cometer um erro destes tão brevemente ;)

NG vintage, what else?

LuigiSLB83

Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2009, 00:17
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 00:10
O lance que falam é este?

http://videos.sapo.pt/Fi3HL4bMgjEq4s8Ectin

Sim. Eu não vejo isso como um falhanço... Não é fácil marcar naquela situação

Se é este lance que falam, então recomendo que peguem num bola e tentem dar 2 passos com ela, só para perceberem a lei da física.

Meio_metro

sammer

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 00:22
Citação de: sammer em 10 de Novembro de 2009, 00:17
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 00:10
O lance que falam é este?

http://videos.sapo.pt/Fi3HL4bMgjEq4s8Ectin

Sim. Eu não vejo isso como um falhanço... Não é fácil marcar naquela situação

Se é este lance que falam, então recomendo que peguem num bola e tentem dar 2 passos com ela, só para perceberem a lei da física.

Pois... Se viesse rasteira até diria que era um falhanço, agora assim...

joaopac

Que falhanço. Precisamos de um gajo para substituir o Cardozo. Bem, hoje também não foi fácil para ninguém.

Shoky

É um falhanço ridiculo...vejam o lance como quiserem...não o torna menos ridiculo...

E decisivo...quase, felizmente!

Joga Bonito

A finalização é complicada. No entanto tinha tempo para tudo, estava sozinho e parava a bola. Apenas o critico nesse aspecto, apesar de já ir em corrida.

VALEBEM

Hoje estou bem disposto! Força Nuno!
Não leves a mal, que deseje que jogues o menor tempo possível! Seria bom para o Benfica!
Que continues a fazer um bom trabalho no balneário!

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 00:27
A finalização é complicada. No entanto tinha tempo para tudo, estava sozinho e parava a bola. Apenas o critico nesse aspecto, apesar de já ir em corrida.

Não tinha elasticidade para chegar lá. Chegar, até chegou, mas deu para aquilo que vimos. A bola foi em contra-pé. Não tinha hipótese.

Arhamiis

Vi o lance de frente e acho que ele não podia fazer melhor, a bola ressalta e vai em direcção ao ombro do Nuno Gomes, aquela distância com aquela velocidade acho que não dava para fazer melhor mas vou esperar para ver agora na Televisão

Batistuta

Nem é pelo falhanço. Já há muito tempo que jogar com o Nuno Gomes é jogar com menos um

d10s

Só marcas quando os jogos já estão resolvidos!!

A tua sorte foi que ganhámos, porque se não, comia-te vivo!

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 10 de Novembro de 2009, 00:30
Nem é pelo falhanço. Já há muito tempo que jogar com o Nuno Gomes é jogar com menos um

Isso já é outra coisa completamente diferente. Se me disserem que ele não jogou um crl e ainda falhou um golo feito à Caicedo, eu acredito. Agora, aquele lance do video que eu meti em cima, não é falhanço nenhum.

BEST RED

Este e o outro não fazem meio.

josantiago

Não consegue correr...
Não consegue chutar uma bola como deve ser...
Continua a falhar golos...

Tão habituado que tou deste jogador... espero que não volte a ser titular tão cedo!