Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Completamente fora dela, ontem ficou claro que é urgente reforçar o ataque

ela é benfiquista

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2009, 09:30
É impressão minha ou o nuno tem uma barriga quase igual a inegualavel minha???

Que fraquinho...tantos anos de bola e está mesmo em fase decadente

Epa ! A inveja é tanta ...............
Nem assim lhe chegas aos calcanhares !!!!!!
DESISTE

diabinho_in_love

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Novembro de 2009, 09:31
Citação de: diabinho_in_love em 10 de Novembro de 2009, 09:30
É impressão minha ou o nuno tem uma barriga quase igual a inegualavel minha???

Que fraquinho...tantos anos de bola e está mesmo em fase decadente

Epa ! A inveja é tanta ...............
Nem assim lhe chegas aos calcanhares !!!!!!
DESISTE
Pois não...acho que se metessem o nuno a vender camisolas do benfica na loja adidas tiravam mais rentabilidade

Pedro Neto

Marketing, para ontem.

Golden

Mau jogo, e que me perdoem alguns adeptos, um jogo à Nuno Gomes

Cosmic

Acho que foi má opção do Jesus em metê-lo de inicio porque é um jogador "parecido" com o Saviola: gosta de tabelinhas e afins. por isso é que a coisa não resultou bem. O Nuno já não é (há muito tempo) um avançado matador, mas sim um avançado a cair para médio ofensivo (passe o exagero).

Joga Bonito

Tem estado bem esta época. Ontem esteve mal... Não é o fim do mundo

cacetadas

Ontem com o saviola parecia um jogo de bilhar, azar nosso não ser um de snooker onde se tem de meter a bola no buraco, para isso pouco serve.

Cpt Veloso

não me surpreendeu. esteve ao nível das últimas épocas. se é importante no balneário tudo bem, agora em campo é para esquecer

pedro982

Bem melhor k o KEIRRISON...

Denotou falta de ritmo, normal para quem não joga... tivesse ele as oportunidades que o Keirrison tem de jogar....

Saviolafication

Ontem quis concorrer com o cai cedo para o maior falhanço do ano. Esteve lá quase.

.:VMPT:.

Se fosse com outro, a desculpa era "falta de ritmo"....

Com o Nuno não há desculpas... tem que fazer golos em todas as oportunidades, mesmo naqueles que não o são....

Parabéns a todos os que andavam desaparecidos, estava a ver que este ano "não molhavam a sopa"....

Ridiculo

Saviolafication

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2009, 11:51

Com o Nuno não há desculpas... tem que fazer golos em todas as oportunidades, mesmo naqueles que não o são....

Parabéns a todos os que andavam desaparecidos, estava a ver que este ano "não molhavam a sopa"....

Ridiculo

Uma coisa é não fazer um jogo brilhante por falta de ritmo, compreende-se, agora aquele falhanço de baliza aberta não é falta de ritmo, é falta de concentração.

.:VMPT:.

Citação de: Saviolafication em 10 de Novembro de 2009, 11:56
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2009, 11:51

Ridiculo

Uma coisa é não fazer um jogo brilhante por falta de ritmo, compreende-se, agora aquele falhanço de baliza aberta não é falta de ritmo, é falta de concentração.

Não vi nenhum falhanço de baliza aberta....

Zak

Citação de: Saviolafication em 10 de Novembro de 2009, 11:42
Ontem quis concorrer com o cai cedo para o maior falhanço do ano. Esteve lá quase.

Nao queiras comparar os dois lances....... o do CaiCedo era só dar um toke pro lado , o do Nuno , a bola bateu no chao e ele teve que tentar chutar com a bola ao nivel da cintura , como a bola vinha com muita rapidez e bateu-lhe mal no pé e foi-se.

O lance do Nuno era muito mais dificil marcar.... no entanto foi um falhanco.

Ainda vai marcas muitos golos.....FORCA NUNO  :flagglorioso:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :flagglorioso: