Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Chepo em 19 de Novembro de 2009, 10:34
O Xeque que bata o cheque.

Transferência bancária e com garantias sff!

Strata

O maluco do Xeque vai bater os 20M€ da cláusula....

Bekambol

continua aser o nosso grande CAPITÃO, a ser o nosso grande NUNO GOMES, o nosso grande LIDER, o nosso grande símbolo do nosso grande e glorioso S.L.Benfica, continua a justificar e a honrar o facto de ser o nosso grande CAPITÃO e de ser sempre um grande e muito útil jogador ao serviço do nosso sempre glorioso S.L.Benfica... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Borsalin

Em termos desportivos, acho que era bom negócio...
Mas perdiamos uma referência do clube...
Um homem que sente o benfica, um dos capitães da equipa e quer se queira quer não... Um dos maiores goleadores dos benfica.
Espero que tal como o rui costa tambem fique na estrutura...

Elvecchio

Citação de: Borsalin em 19 de Novembro de 2009, 10:37
Em termos desportivos, acho que era bom negócio...
Mas perdiamos uma referência do clube...
Um homem que sente o benfica, um dos capitães da equipa e quer se queira quer não... Um dos maiores goleadores dos benfica.
Espero que tal como o rui costa tambem fique na estrutura...

Não sei ...

ednilson

Se for sua escolha que saia....mas depender do Benfica, que fique. É o jogador certo, no lugar certo, não inventem é titularidades.

m20

A unica questão que faço é:será que a perda do Nuno Gomes em termos de balneário compensa uma venda a esta altura do campeonato?

Elvecchio

Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2009, 10:40
Se for sua escolha que saia....mas depender do Benfica, que fique. É o jogador certo, no lugar certo, não inventem é titularidades.

Então se não é para titularidades, qual é o lugar certo?

Pedro

Elvecchio

Citação de: Pedro em 19 de Novembro de 2009, 10:43
Nem ele quer ir

Pois não sei ... Mas se fosse era homenzinho para fazer miséria naqueles desertos ...

carrepos

Está muito bem onde está.
Ele é fundamental na construção de um bom balneário e na manutenção do espírito de equipa.

Bola7

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2009, 10:42
Citação de: ednilson em 19 de Novembro de 2009, 10:40

Então se não é para titularidades, qual é o lugar certo?
:whistle2:

RogerioS

É um jogador que sabe o que é o Bnefica, tem carisma e ajuda à integração de outros jogadores.

Ainda é útil à equipa, no entanto, se a proposta for boa, é caso a pensar, já que, não é imprescindível!

Chepo

E se abanarem com o pilim a ele e ao Benfica?!

Rendufas

O nuno gomes sair? Tá bem abelha...