Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Para o FCP ?

"Pah, mas achas que tás em casa? Deves achar que isto é tudo teu não?"

Di Nes

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 13:01
Para o FCP ?

sim porque se fosse para o fcp e marcasse muitos os adeptos do slb queriam-no de volta.

pk o fcp está cheio deles

nós queremos Rodriguez e companhias que nos dão facadas nas costas

Joaoac

Citação de: Ivangennaro em 19 de Novembro de 2009, 13:00
Citação de: joao_manike em 19 de Novembro de 2009, 12:58
se derem praí 4 milhoes por ele já é bem bom , visto qe ele nao tem utilidade praticamente nenhuma no plantel , e ainda rendia bom dinheiro ao clube .

E se não pagarem 4 milhões...tb pode ir de borla, olha eu até pago 5 euros para ele ir embora!

ja ta aqui o user que paga pra ir embora,agora vai aparecer o que o leva ao aeroporto e o user que lhe faz um lacinho..serbenfiquista no seu melhor

Marafado

se derem praí 4 milhoes por ele já é bem bom , visto qe ele nao tem utilidade praticamente nenhuma no plantel , e ainda rendia bom dinheiro ao clube .

E se não pagarem 4 milhões...tb pode ir de borla, olha eu até pago 5 euros para ele ir embora!
Olha eu dava 10€ para não te ter como adepto do Benfica!

Joaoac

Citação de: Marafado em 19 de Novembro de 2009, 13:05

Eu nao costumo fazer muito isto,mas como tamos a chegar ao Natal etc,eu ofereço-me para fazer um lacinho a este adepto  ;D

Marafado

Citação de: Joaoac em 19 de Novembro de 2009, 13:12

Eu nao costumo fazer muito isto,mas como tamos a chegar ao Natal etc,eu ofereço-me para fazer um lacinho a este adepto  ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Mas oh Ivangennaro aviso-te que nao tenho jeito pra isso de laços,pode nao ir bem feitinho mas ao menos vais com 10€ no bolso e um enfeito na cabeça

Nada mau,ãh?

inc0gnit

paguem a clausula de rescisao, 20M€ ..e pode ir  :2funny:

Ivangennaro

Exacto...não gosto do Nuno Gomes, é a repercussao do que ele já me fez sofrer a ver jogos do benfica, a voçês pode enganar com um golinho de vez enquando, mas a mim não certamente, não me esqueço dos golos importantes que ele já falhou! E tu só tens é de respeitar o facto de eu não gostar dele, tal como todos os que não gostam do balboa e do jorge ribeiro...têm de exstir coerência

Marafado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: foram mais 150 golinhos de vez em quando..................

Ivangennaro

Citação de: Marafado em 19 de Novembro de 2009, 13:19
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: foram mais 150 golinhos de vez em quando..................

Desde que chegou da fiorentina, têm uma media de 10 golos por época! Muito bom de facto

JPG

ninguém dá 4M€ pelo Nuno...

ccm

Citação de: Di Nes em 19 de Novembro de 2009, 13:03
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 13:01
Para o FCP ?

sim porque se fosse para o fcp e marcasse muitos os adeptos do slb queriam-no de volta.

pk o fcp está cheio deles

nós queremos Rodriguez e companhias que nos dão facadas nas costas

Nuno Gomes marcar muitos golos era uma expressão que os antepassados usavam algumas vezes, mas caíu em desuso tornando-se num português arcaico.
Com o novo acordo ortográfico, deixou de fazer definitivamente parte do léxico.

Rodriguez e companhia dão facadas porque vão recebem mais no porto do que no Benfica.
Nuno Gomes não dá facadas porque nenhum clube lhe dá mais do que o Benfica.
Quando o Nuno Gomes teve oportunidade de ir ganhar mais, foi.
Voltou ao Benfica porque a Fiorentina faliu e veio ganhar o mesmo que ganhava em Italia. 2,5M€ (salário+prémio assinatura) durante 4 anos.*

Benfiquismo? O Luís Filipe é um grande Benfiquista e ninguém quer renovar com ele.
Até o Paulinho Santos teria grande amor ao Benfica se lhe dessem contratos assim.

Acredito que agora receba adequadamente ao que produz (um Sumol e dois Bollycaos). Mas andou uma enormidade de tempo a ganhar um exagero e a tapar o lugar a um verdadeiro ponta de lança. Até chegamos a ter Liedson contratado mas o senhor presidente achou por bem não o querer.

JPG

Citação de: ccm em 19 de Novembro de 2009, 13:30

Acredito que agora receba adequadamente ao que produz (um Sumol e dois Bollycaos). Mas andou uma enormidade de tempo a ganhar um exagero e a tapar o lugar a um verdadeiro ponta de lança. Até chegamos a ter Liedson contratado mas o senhor presidente achou por bem não o querer.

Quê?!?!?!

joao_manike

Citação de: jpg em 19 de Novembro de 2009, 13:26

ninguém dá 4M€ pelo Nuno...

diz antes, ninguem dá nada por ele .

sejamos coerentes, este jogador ja nao dá nada ao clube . ja deu o que tinha a dar .