Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Outravez, lamento mas o Nuno ganhou e ajudou a ganhar mais do que o Rui Costa enquanto jogador. Sim, enquanto jogador o Rui deu bem menos ao Benfica que o Nuno

pedriouf

Citação de: OUTRAVEZ em 24 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Posso não gostar de algumas coisas no Nuno Gomes, mas tenham respeito por uma pessoa que tanto tem dado ao Benfica e que fez praticamente toda a carreira no nosso clube.

Esta afirmação dita aqui tanta santa vez f***-me completamente...
Que deu o Nuno Gomes ao Clube...sinceramente é uma pergunta honesta.
Que deu ele?
Taças?
Golos em jogos decisivos (claro que aqui vão responder o jogo contra o porto)?? Campeonatos??
Que deu ao Benfica??
O HOMEM DEVE TUDO, TUDO, TUDO AO BENFICA...TUDO...O BENFICA NÃO LHE DEVE UM TUSTO, NADA ZERO, ZERO...
Párem de dizer barbaridades, fdx...parece que o Benfica só existe por este jogador. Alguém que contribuiu em nada, para o sucesso do Benfica em 10 anos...zero, em nada, zero...

O NUNO GOMES NUNCA DEU NADA AO BENFICA...AO BENFICA DEVE TUDO....

Ao dizerem que o benfica lhe deve algo, põem os Eusébios, os Colunas, os Rui Costas, no mesmo patamar...dizerem tal barbárie é denegrirem jogadores que construiram o Benfica ao longo de décadas, jogadores que levaram o Benfica às bocas do mundo, com glória, e valor, fodas...lavem a boca antes de dizerem tal porcaria.

Haja decência, parece-me que só miuditos aqui postam, fdx...vão ler um pouco do Clube
A conversa não é comigo ... o argumento é para mim errado e facilmente contornável : Q deu Rui Costa ao Benfica ?

PS: Não estou a colocar em causa o Rui, só o teu argumento !

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2009, 01:13
Outravez, lamento mas o Nuno ganhou e ajudou a ganhar mais do que o Rui Costa enquanto jogador. Sim, enquanto jogador o Rui deu bem menos ao Benfica que o Nuno
Mas qual é a necessidade de para defender um jogador do Benfica, atacar outro?

A esmagadora maioria dos adeptos sabe que o Nuno Gomes fez muito pelo Benfica e nunca o viu desrespeitar o clube.

JPEB

Amigos Benfiquistas,

Que conversa da treta é esta ? Tá-se tudo a passar, não ? O Rui Costa e o Nuno Gomes deram sim  MUITO AO BENFICA, ponto final....discutir o sexo dos anjos ? Tenham dó !

Precisamos de UNIÃO !UNIÃO ! UNIÃO !

:slb2: :flagglorioso:

Far(away)

Ao primeiro precalço, falou o Capitão. Espero pois é que a mensagem transmitida seja concretizada no final da época.

Bekambol

contamos sempre contigo, grande CAPITÃO.

Marafado

Posso não gostar de algumas coisas no Nuno Gomes, mas tenham respeito por uma pessoa que tanto tem dado ao Benfica e que fez praticamente toda a carreira no nosso clube.

Que deu ele?
Taças?
Golos em jogos decisivos (claro que aqui vão responder o jogo contra o porto)?? Campeonatos??
Que deu ao Benfica??
O HOMEM DEVE TUDO, TUDO, TUDO AO BENFICA...TUDO...O BENFICA NÃO LHE DEVE UM TUSTO, NADA ZERO, ZERO...
Párem de dizer barbaridades, fdx...parece que o Benfica só existe por este jogador. Alguém que contribuiu em nada, para o sucesso do Benfica em 10 anos...zero, em nada, zero...

Ao dizerem que o benfica lhe deve algo, põem os Eusébios, os Colunas, os Rui Costas, no mesmo patamar...dizerem tal barbárie é denegrirem jogadores que construiram o Benfica ao longo de décadas, jogadores que levaram o Benfica às bocas do mundo, com glória, e valor, fodas...lavem a boca antes de dizerem tal porcaria.

Haja decência, parece-me que só miuditos aqui postam, fdx...vão ler um pouco do Clube
Decência é aquilo que gajos como tu precisam como do pão para a boca.

Dizer que Nuno Gomes não deu nada ao Benfica é de uma estupidez atroz. Quem é que queres fazer de parvo? Respeita-nos a inteligência.

O Nuno Gomes com os seus mais de 150 golos não deu nada ao Benfica? Os únicos titulos dos ultimos 15 anos têm a assinatura do Nuno Gomes também, ou não? O profissionalismo, a dignidade e o respeito que sempre deu ao clube não contam também? Eu sei que deves ter algumas dificuldades em identificares esses conceitos, mas se pensares 10 vezes será que não chegas a essa conclusão?

Bleach

não gosto destas conversas ,gosto de humildade , trabalho e resultados...

o ditado diz que  cão que ladra não morde ...

temos de viver das vitórias e da luta , e não do passado e da vaidade.

Elvecchio

Já há explicação oficial para a admissão do irmão como colaborador do Benfica?

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 14:05

Elvecchio, eu vou me informar sobre essa situação e mais tarde, quando souber, falo te disso. Não te preocupes que estou em cima ;)

Com a troca de MP's sobre a renovação do Nuno, já percebeste as minhas respostas no ano passado depois de te terem chocado as declarações do LFV a garantir a permanencia dele ? ;)

Até sábado !!  :drunk: :drunk:

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 14:05

Elvecchio, eu vou me informar sobre essa situação e mais tarde, quando souber, falo te disso. Não te preocupes que estou em cima ;)

Com a troca de MP's sobre a renovação do Nuno, já percebeste as minhas respostas no ano passado depois de te terem chocado as declarações do LFV a garantir a permanencia dele ? ;)

Até sábado !!  :drunk: :drunk:

Sim percebi!  ;)

Até sábado!
:drunk:

fffernas

Citação de: Bleach em 24 de Novembro de 2009, 13:23
não gosto destas conversas ,gosto de humildade , trabalho e resultados...

o ditado diz que  cão que ladra não morde ...

temos de viver das vitórias e da luta , e não do passado e da vaidade.
Pois...

luis___alex

continua-se a dizer muita merda neste tópico
e a falta de respeito e de memória continua por aqui

até na critica se revela a inteligencia
e alguns comentários aqui mostram claramente a fdalta dela

A.C.

Citação de: luis___alex em 24 de Novembro de 2009, 18:49
continua-se a dizer muita merda neste tópico
e a falta de respeito e de memória continua por aqui

até na critica se revela a inteligencia
e alguns comentários aqui mostram claramente a fdalta dela

Numa coisa tenho de concordar, inteligente inteligente é o Nuno Gomes, sem a menor sombra de dúvidas, ganha bem que se farta para passar a maior parte do tempo a ajeitar o cabelo, quer esteja no banco, quer esteja em campo..., chamem-lhe parvo...

OUTRAVEZ

Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2009, 10:48

Que deu ele?
Taças?
Que deu ao Benfica??

Decência é aquilo que gajos como tu precisam como do pão para a boca.

Dizer que Nuno Gomes não deu nada ao Benfica é de uma estupidez atroz. Quem é que queres fazer de parvo? Respeita-nos a inteligência.

O Nuno Gomes com os seus mais de 150 golos não deu nada ao Benfica? Os únicos titulos dos ultimos 15 anos têm a assinatura do Nuno Gomes também, ou não? O profissionalismo, a dignidade e o respeito que sempre deu ao clube não contam também? Eu sei que deves ter algumas dificuldades em identificares esses conceitos, mas se pensares 10 vezes será que não chegas a essa conclusão?
Têm a assinatura do Nuno Gomes? Quais? Uma super taça?...Respeito?? Dignidade?? Mas que o torna tão especial?? que fez ele que outro jogador qualquer não tenha feito??Quem não se comporta como ele em anos de clube??Quem??São esses os conceitos que determinam um jogador? e jogar à bola? esqueceste-te?Só sei que foi preciso o Cardozo para o Benfica marcar golos, discurso directo e eficaz.Foi preciso um treinado com garra e eficácia para o por no banco e construir um ataque que marque golos.Infelizmente nem tudo mudou ao mesmo ritmo, porque pessoas como tu contractam jogadores ad eternum, pela aparência, boa personalidade, pq dão dinheiro aos pobres ou vão aFátima rezar, mas não por saber jogar à bola, e depois em jogos em que é preciso jogadores no banco à altura...chapéu....acabamos por não ganhar...Jogo passado, mostra tudo, tudo, jogamos bem, mas depois não há ataque no banco à altura...SOU DO BENFICA, não de um jogador em particular, todos eles acabam, só o clube fica...o resto são tretas