Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Solid

Shoky

Valeu um ponto, que o resto da equipa não merecia!

Joga Bonito

Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2009, 23:46
Citação de: Arhamiis em 09 de Dezembro de 2009, 21:39
Quando é chamado, normalmente cumpre.  
Se já estivermos a ganhar por 2 ou 3 e ele entrar acaba por ainda marcar o seu golito, mas se ainda estivermos empatados e a precisar do golo ele borra sempre a cueca

Eu digo-te quem e' que borrou a cueca hoje.

Space Junkie

Não me interessa o que digam dele.Obrigado Nuno Gomes,por tudo o que já deste e continuas a dar ao Benfica.

bruno_

Nunca mais te critico !!

mar_vivo

Boa, Nuno! A dar exemplo à canalha borrada de medo.

Jonex

Não me vou esquecer deste golo, pode ter ser muito importante, hoje tivemos muita mija pois no jogamos um peido.
Só fico triste por este jogador com vários anos de casa ser muitas vezes enxovalhado aqui no forum enquanto que uns miudos que por vezes lembram-se de fazer uma jogada bonita são logo os maiores....

pabloelmago

Nao mudo nada a minha opiniao sobre ele..

Mas obrigado Nuno Gomes.   

Benfiquismo

Redemption

DD

Muito bom golo...muito oportunista!!!!!

modalidades SLB

Citação de: Jonex em 12 de Dezembro de 2009, 23:24
Não me vou esquecer deste golo, pode ter ser muito importante, hoje tivemos muita mija pois no jogamos um peido.
Só fico triste por este jogador com vários anos de casa ser muitas vezes enxovalhado aqui no forum enquanto que uns miudos que por vezes lembram-se de fazer uma jogada bonita são logo os maiores....

x2

bgardo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Dezembro de 2009, 23:32
Citação de: Jonex em 12 de Dezembro de 2009, 23:24

x2
x3...nao faz jogos vistosos mas nao vira a cara nem se deixa enganar. jogador correcto que da o que pode, mesmo sendo uns mins de cada vez. Nao marca muitos golos mas vai marcando quando fazem falta....mesmo que na seleccao.

Shoky

Este golo pode ser muito importante no futuro!
Mas estou honestamento desmotivado!

Passei os ultimos 30 minutos a dizer: "ao menos o empate, neste jogo deprimente!"
Enfim...

SkaPunkSLB