Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Thunderboy

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.
infelizmente vai de ferias.

Lúcio Gomes

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.
Esses odios de estimação não te ficam nada bem!

Rendufas

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?


Rendufas

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.

Achas sinceramente que a selecção precisa do nuno gomes para alguma coisa?

Joga Bonito

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Dezembro de 2009, 11:52
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.
Esses odios de estimação não te ficam nada bem!

Desculpa ?

É preciso explicar tudo ?

Ir de férias é bom para nós. Tem férias e descansa para a próxima época (onde vai jogar).

É estupido para a FPF pois a sua equipa fica sem o seu jogador mais experiente e mais finalizador neste tipo de competições, por puro capricho do senhor dos pinos que orienta a equipa.

É mau para o Nuno porque ele certamente gostaria muito de ir ao Mundial.

Agora diz-me lá onde é que há odios de estimação aqui...

força Benfica

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:53
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?



um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?
hahahahaha agora nao consigo parar de rir

ele marcou 2 no dragAY ou nao?

Thunderboy

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2009, 11:55
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:53
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?



um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?
hahahahaha agora nao consigo parar de rir

ele marcou 2 no dragAY ou nao?
ele referia-se a marcar na LUZ.

força Benfica

Citação de: thunderboy em 27 de Dezembro de 2009, 11:55
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2009, 11:55
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:53
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?



um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?
hahahahaha agora nao consigo parar de rir

ele marcou 2 no dragAY ou nao?
ele referia-se a marcar na LUZ.

sim e depois nao marcou o porto em casa onde esta o drama?

Rendufas

Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2009, 11:55
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:53
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?



um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?
hahahahaha agora nao consigo parar de rir

ele marcou 2 no dragAY ou nao?

Eu disse em casa. E mesmo assim, em mais de 20 jogos contra porto e sporting, marcou 3 golos a uns, e uns 2 a outros. São numeros fraquissimos.

Joga Bonito

Por acaso ele não marcou só 2 no estádio do ladrão. E usar o argumento de não ter marcado em casa ao porto é brilhante...

Lúcio Gomes

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:54
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Dezembro de 2009, 11:52
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.
Esses odios de estimação não te ficam nada bem!

Desculpa ?

É preciso explicar tudo ?

Ir de férias é bom para nós. Tem férias e descansa para a próxima época (onde vai jogar).

É estupido para a FPF pois a sua equipa fica sem o seu jogador mais experiente e mais finalizador neste tipo de competições, por puro capricho do senhor dos pinos que orienta a equipa.

É mau para o Nuno porque ele certamente gostaria muito de ir ao Mundial.

Agora diz-me lá onde é que há odios de estimação aqui...
Peço desculpa então...interpretei mal o teu "felizmente para nós"  O0

Rendufas

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:57
Citação de: força benfica em 27 de Dezembro de 2009, 11:55
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:53
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:47
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Não. Mas tinha vontade de ter ganho á naval de forma mais descansada...

Agora a sério, como podia o Benfica lutar por titulos quando o avançado titular era o nuno gomes? Como é possivel, um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?



um avançado que faz 10 épocas no Benfica nunca ter marcado em casa ao porto?
hahahahaha agora nao consigo parar de rir

ele marcou 2 no dragAY ou nao?

Eu disse em casa. E mesmo assim, em mais de 20 jogos contra porto e sporting, marcou 3 golos a uns, e uns 2 a outros. São numeros fraquissimos.

O drama é que por estas e outras só foi campeão uma unica vez.

Rendufas

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:57
Por acaso ele não marcou só 2 no estádio do ladrão. E usar o argumento de não ter marcado em casa ao porto é brilhante...

Acho que também não marcou ao sporting...  ::)

Joga Bonito

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:58
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:57
Por acaso ele não marcou só 2 no estádio do ladrão. E usar o argumento de não ter marcado em casa ao porto é brilhante...

Acho que também não marcou ao sporting...  ::)

Achas mal.

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:59
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:58
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:57
Por acaso ele não marcou só 2 no estádio do ladrão. E usar o argumento de não ter marcado em casa ao porto é brilhante...

Acho que também não marcou ao sporting...  ::)

Achas mal.

Tens de compreender que o Rendufas possivelmente estava mais atento ao desempenho dos seus colegas...