Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rocky

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:54
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:50
Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.

Achas sinceramente que a selecção precisa do nuno gomes para alguma coisa?
acho que faz mais falta que o edinho

Rendufas

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 12:01
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:59
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:58
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Dezembro de 2009, 11:57
Por acaso ele não marcou só 2 no estádio do ladrão. E usar o argumento de não ter marcado em casa ao porto é brilhante...

Acho que também não marcou ao sporting...  ::)

Achas mal.

Tens de compreender que o Rendufas possivelmente estava mais atento ao desempenho dos seus colegas...

Talvez. Sabes que é muito dificil prestar a atenção ao nuno gomes. Dezenas de jogos que ele entrou em campo e ninguém o viu.

Se disse em outro topico que encaro as defesas do quim como uma surpresa, quando o nuno gomes faz alguma coisa que se aproveite, é mesmo uma grande surpresa...

Tentem comparar o que foi, tem sido e é o nuno gomes, com cardozo ou saviola...

Joga Bonito

O que foi ?

Marcou mais de 30 golos numa só época e o plantel era bem pior. Pena ter ficado com medo de rematar mais vezes à baliza...

Far(away)

Existe dois Nuno Gomes, o antes de Itália e o depois de Itália.

O segundo não o queria por cá. O primeiro era um grande jogador.

Rendufas

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 12:10
Existe dois Nuno Gomes, o antes de Itália e o depois de Itália.

O segundo não o queria por cá. O primeiro era um grande jogador.

Aqui já estou mais de acordo. Na primeira passagem pelo Benfica, mesmo com a fobia dos jogos grandes, era um avançado que mesmo sendo perdulário, acabava sempre por marcar mais de 20 golos por época.

Joga Bonito

O segundo, no ano em que rematou à baliza, só não foi o melhor marcador toda a gente sabe porquê. E marcou mais golos que o Miccoli nessas 2 épocas, mesmo com muitas lesões pelo meio....

[nota: Eu ADORO o Miccoli]

Di_SLB

Nuno, quando estiveres na administração, não te esqueças de mim hein?! O0

ChEsTeR

GRANDE...ENORME BENFIQUISTA!!! quem vê a entrevista so pode tirar a conclusao que este homem vive e respira benfica!

Rendufas

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 12:41
Nuno, quando estiveres na administração, não te esqueças de mim hein?! O0

Tachista!  :tonge:

Di_SLB

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 13:55
Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 12:41
Nuno, quando estiveres na administração, não te esqueças de mim hein?! O0

Tachista!  :tonge:
Normalmente não sou,  mas neste caso não me importava! eheh

Pedro84

Podem-me dizer onde está a entrevista do Nuno?

pedro6250

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 14:20
Podem-me dizer onde está a entrevista do Nuno?
A do programa da Sic? Se sim, está na área Multimédia, com links youtube.

Rendufas

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 14:18
Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 13:55
Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 12:41
Nuno, quando estiveres na administração, não te esqueças de mim hein?! O0

Tachista!  :tonge:
Normalmente não sou,  mas neste caso não me importava! eheh

Também não me importava de trabalhar no Benfica.... se bem que agora não poderia, por incompatibilidade...

Pedro84

Citação de: pedro6250 em 27 de Dezembro de 2009, 14:23
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Dezembro de 2009, 14:20
Podem-me dizer onde está a entrevista do Nuno?
A do programa da Sic? Se sim, está na área Multimédia, com links youtube.

Thanks!

mdeviveiros

Sempre que avaliam o Nuno se esquecem que um jogador vale muito mais que os golos que marca e o Nuno é muito mais completo que um puro finalizador, isto para não falar de outros aspectos tais como: transmissão da mistica, controlo emocional do coletivo e inter-relacionamentos grupo com treinadores, entidade patronal e mundo exterior ao grupo... Nuno vale muito mais que um simples numero estatístico quantas vezes influenciado por erradas táticas.