Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

persus

Citação de: coyote5 em 05 de Janeiro de 2010, 15:33
o nuno nao sai!

:slb2:

esta velhinho mas ainda é muito util...viu-se contra um tal de nacional num dia ai...

NUNO GOMES  :bow2: :bow2: :bow2:
E contra um tal Olhanense.....

amarante

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 13:53
Citação de: rambo em 05 de Janeiro de 2010, 13:49
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: riky01 em 05 de Janeiro de 2010, 12:07
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Janeiro de 2010, 11:56
continua a ter o seu valor, como jogador, como lider e como capitão.

x2


x3

x4

E para alem dessas qualidades ha ainda o facto de ser amarantino, que como sabemos faz a diferença.

algo contra amarantinos????    ::bater:: ::bater:: ::bater::     :D :boxing:     ;)

Beduas

Citação de: Ludwig van em 05 de Janeiro de 2010, 15:36
Citação de: Bleach em 05 de Janeiro de 2010, 15:34
ele quer ir ao mundial , logo quer jogar ,e no benfica não tem espaço , além que la no euroquistão ia ganhar muito...
E o que ele fizesse no Usbequistão ia contar imenso para o Queiróz.

Até acho que tem mais hipóteses de ir ao Mundial no Benfica do que lá.

E mesmo sem jogar espero que vá ao Mundial, não vão mandar para lá um bando de "putos" que nunca foram a essas coisas... É necessária a experiencia e o N.Gomes ainda pode marcar alguns golinhos se deus quiser.

LeoG

enquanto continuar a "ir decidindo" justificará a sua permanência, a não ser que o benfica tenha necessidade de o ter noutras funções mais importantes, como aconteceu no caso do rui costa, que ainda tinha futebol para mais uma época mas foi 'chamado' a DD:

m20

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2010, 15:26
Sair agora era estupido!
nem ficavamos com dinheiro , nem com jogador, nem com nada...

LeoG

eu pergunto-me é isto : se ficar mais uma época e já pouco puder contribuir, fará sentido termos 2 embaixadores (nuno e mantorras) no plantel do benfica ? Não basta um?

pmmp20

Citação de: LeoG em 05 de Janeiro de 2010, 16:08
eu pergunto-me é isto : se ficar mais uma época e já pouco puder contribuir, fará sentido termos 2 embaixadores (nuno e mantorras) no plantel do benfica ? Não basta um?
acredito q o nuno ainda tem capacidade fisica para fazer esta e outra epoca.
esta, pelos vistos esta a ser mais calma, entrando nas segundas partes, etc... acho q tem capacidade para render mais 1 ano.
e nao é estar por estar. em olhao deu.nos 1 ponto. e agora na taça uma vitoria. nada mal para um embaixador.

pmmp20

Citação de: Bleach em 05 de Janeiro de 2010, 15:10
bom bom era levar o moreira e o quim com ele ...


o nuno é o capitao do Benfica e um lider, nao compares com os outros. apesar do respeito q tenho por eles.


Jolipa

O Nuno é um excelente jogador. Viu-se no último jogo. Ele precisa de jogar. O JJ é que não gosta dele, pois não é uma contratação sua. Ele precisa de comissões, como o Júlio César, pois o Benfica paga mal:)-

LeoG

Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2010, 16:12
Citação de: LeoG em 05 de Janeiro de 2010, 16:08
eu pergunto-me é isto : se ficar mais uma época e já pouco puder contribuir, fará sentido termos 2 embaixadores (nuno e mantorras) no plantel do benfica ? Não basta um?
acredito q o nuno ainda tem capacidade fisica para fazer esta e outra epoca.
esta, pelos vistos esta a ser mais calma, entrando nas segundas partes, etc... acho q tem capacidade para render mais 1 ano.
e nao é estar por estar. em olhao deu.nos 1 ponto. e agora na taça uma vitoria. nada mal para um embaixador.

alto lá, eu ainda agora elogiei o rendimento dele esta época e espero bem que aguente outra assim, gosto muito do nuno enquanto jogador e capitão. Não tires conclusões precipitadas. Embaixador será quando já nem no banco se sentar, como parece ser o caso do mantorras, jogador de quem eu gosto muito. Às vezes é preciso saber pôr um limite, o sentimentalismo não pode levar a melhor, como provavelmente acontecerá no caso do moreira, que é sem dúvida alguém que ama e sente o clube, mas mesmo assim vai sair pela porta pequenita.

m20

Citação de: LeoG em 05 de Janeiro de 2010, 16:08
eu pergunto-me é isto : se ficar mais uma época e já pouco puder contribuir, fará sentido termos 2 embaixadores (nuno e mantorras) no plantel do benfica ? Não basta um?
Oh LEo, eu já nem ponho o Mantorras nessas contas.Porque o Nuno Gomes lá vai ajudando a equipa dentro de campo.O Mantorras simplesmente foi-se, a ser dispensado, obviamente que seja o Mantorras

RaykkONNN

Citação de: Jolipa em 05 de Janeiro de 2010, 16:15
O Nuno é um excelente jogador. Viu-se no último jogo. Ele precisa de jogar. O JJ é que não gosta dele, pois não é uma contratação sua. Ele precisa de comissões, como o Júlio César, pois o Benfica paga mal:)-
o que se viu nos ultimos jogos que nuno gomes jogou nao e nada comparado com o que fez em todas as epocas desde que ca esteve

170 e tal golos ou mais pelo benfica

isto e arte!!

nnpandora

O Nuno Gomes não é um jogador que aprecio mas que admiro como Benfiquista, como pessoa e como CAPITÃO.
Nessa qualidade e por tudo o que já deu e por tudo que ainda dá  em campo e fora dele espero que permaneça.
E não acho honesto compará-lo ao Mantorras. Em tudo, inteligência, liderança, etc etc. O Nuno Gomes nunca veio dizer que não era coxo (por acaso não é) e exigir jogar.



Toribas

Citação de: Jolipa em 05 de Janeiro de 2010, 16:15
O Nuno é um excelente jogador. Viu-se no último jogo. Ele precisa de jogar. O JJ é que não gosta dele, pois não é uma contratação sua. Ele precisa de comissões, como o Júlio César, pois o Benfica paga mal:)-

E quem é que tiras da equipa titular?

BMSP