Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jolipa

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2010, 16:19
Citação de: Jolipa em 05 de Janeiro de 2010, 16:15
O Nuno é um excelente jogador. Viu-se no último jogo. Ele precisa de jogar. O JJ é que não gosta dele, pois não é uma contratação sua. Ele precisa de comissões, como o Júlio César, pois o Benfica paga mal:)-

E quem é que tiras da equipa titular?
Não tiro. Mas para entrar e jogar mais tempo é fundamental. Tipo aos 60/70 minutos, por Aimar ou Saviola.

rkc

O Benfica faz mais embaixadores que a ONU e o Ministério dos Neg. Estrangeiros em conjunto.

m20

só não vai a titular porque tem o "azar" de ter dois excelentes jogadores à sua frente:SAviola e Cardozo

bope


eu gostaria que acabasse a carreira no benfica... claro que nao é tao jogador como gostariamos que fosse...mas faz nos muito jeito e além do mais pode ensinar a alguns que chegam o que é o benfica!! veja-se o exemplo de ontem no jogo com o fátima ele a falar com o david simão..

vcart31

O Nuno pode já não ter a importância que tinha, mas não deixa de ser o capitão, não deixa de ser aquele que dá a cara quando as coisas correm mal, como sempre o tem feito, e merece bem mais respeito que aquele que o nosso treinador lhe tem demonstrado...

Mas infelizmente no benfica já estamos habituados que as nossas referências sejam tratadas de forma no minimo injusta...

BMSP

o respeito é muito bonito!
teve uma carreira muito boa de águia ao peito

Elvecchio

Espero que não saia. Com a noticia que o Quim é lagarto desde miudo, só temos o Nuno para espalhar a mistica naquele balneário.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:20
Espero que não saia. Com a noticia que o Quim é lagarto desde miudo, só temos o Nuno para espalhar a mistica naquele balneário.

E passam á trincha ou a Rolo?

Elvecchio

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:20
Espero que não saia. Com a noticia que o Quim é lagarto desde miudo, só temos o Nuno para espalhar a mistica naquele balneário.

E passam á trincha ou a Rolo?

Ao balde.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:50
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:20
Espero que não saia. Com a noticia que o Quim é lagarto desde miudo, só temos o Nuno para espalhar a mistica naquele balneário.

E passam á trincha ou a Rolo?

Ao balde.

para ser mais rápido  :metal:

ednilson

pontinho em olhão

2 pontinhos a mais na liga da cerveja

é mau....

Roy Kent

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:54
pontinho em olhão

2 pontinhos a mais na liga da cerveja

é mau....
É mística crl  :metal: :metal:

Elvecchio

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:54
pontinho em olhão

2 pontinhos a mais na liga da cerveja

é mau....

Tinha que saber quanto ganha por mês para estabelecer uma relação preço/qualidade ...

Como não sei, fiquei contente com essas duas prestações.

Riera

Ir para o cú de judas para aspirar ir ao Mundial é parvoice! Agora se fôr por uma pipa de massa... Espero que fiques, Capitão!

BMSP

se for bom para ambas as partes ok se não......nem pensar