Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

amarante

3 factores para que o Nuno não possa sair:

- é Portugues e são raros no plantel!

- é preciso no balneario

- vai entrando e ajudando como no domingo, em olhão!!!

diabinho_in_love

Considero o Nuno Gomes actualmente no benfica como Rui Costa na sua ultima época no Milan:

- Jogador com caracter e serenidade adequada para estar no banco a ver os mais novos crescerem, mas sempre pronto a entrar para ajudar com sua qualidade

LibetiNNe

Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

iloy

Citação de: LibetiNNe em 06 de Janeiro de 2010, 10:12
Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

aqui vamos ver se o Nuno gosta mesmo do benfica

Arbuckle

Estamos na fase de começar a dar tiros nos pés ...

Novo método das pequenas equipas sem dinheiro, para arranjar reforços: "Vem que aqui jogas e vais ao Mundial".

rac

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: LibetiNNe em 06 de Janeiro de 2010, 10:12
Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

aqui vamos ver se o Nuno gosta mesmo do benfica

O que é triste, é que ao fim de 10 anos de dedicação, ainda põem isso em causa... enfim.

sete

Citação de: rac em 06 de Janeiro de 2010, 10:22
Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: LibetiNNe em 06 de Janeiro de 2010, 10:12
Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

aqui vamos ver se o Nuno gosta mesmo do benfica

O que é triste, é que ao fim de 10 anos de dedicação, ainda põem isso em causa... enfim.
não tenham dúvidas ele é mesmo DO BENFICA

PAslb

A saída do Nuno Gomes pode ser muito negativo para a equipa.
O Nuno representa na equipa o amor à camisola, a garra, o orgulho de ser benfiquista e é um elemento muito importante para quando as coisas correrem mal.

Nestes aspectos o Nuno Gomes é insubstituível!

Espero que a direcção faça o posivel e o impossivel para evitar a sua saída.

RuiSLB32

Citação de: PAslb em 06 de Janeiro de 2010, 10:34
A saída do Nuno Gomes pode ser muito negativo para a equipa.
O Nuno representa na equipa o amor à camisola, a garra, o orgulho de ser benfiquista e é um elemento muito importante para quando as coisas correrem mal.

Nestes aspectos o Nuno Gomes é insubstituível!

Espero que a direcção faça o posivel e o impossivel para evitar a sua saída.

Concordo com o que dizes, mas nao levo a mal se ele sair...e certo que ele nao tem lugar nem de perto nem de longe no Benfica...não joga, logo o mais certo e ficar fora do Mundial, coisa que nenhum jogador de futebol profissional quer... se ele sair acredito que seja so pela questão do Mundial, e se assim for na minha opinião ninguem lhe poderá apontar o dedo...o seu espirito de sacrificio pelo Benfica nunca pode ser posto em causa, ja deu provas sufucientes que ama e faz tudo pelo clube...quanto a mim, um verdadeiro benfiquista!

Joga Bonito

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: LibetiNNe em 06 de Janeiro de 2010, 10:12
Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

aqui vamos ver se o Nuno gosta mesmo do benfica

Juízo...

EPluribusUnum

O Nuno nem olha para essas propostas, se é que elas existem mesmo, o que duvido.

Red skin

Uzbeki FC voltou à carga?

Joga Bonito

Se no Verão disse ao seu empresário que não estava nem interessado em ouvir propostas e aguardou pelo 2º dia de treinos para se reunir com a direcçao para discutir o novo contrato, não é agora que vai olhar para os cifrões...

LeoG

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: LibetiNNe em 06 de Janeiro de 2010, 10:12
Eu admito que tenho alguma curiosidade, seria interessante ver o Nuno Gomes na liga inglesa...  mas primeiro o benfica.

aqui vamos ver se o Nuno gosta mesmo do benfica

A que horas se almoça aí em paris ? Cedo, presumo...

46Rossi

Realmente tinha a sua piada(NOT) o Benfica assinar no início da época com um jogador de 33 anos para depois passados 6 meses o deixar sair  :)