Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sete

Citação de: kitnoce em 08 de Janeiro de 2010, 10:51
Exemplo de benfiquista, mal-amado, odiado mesmo por alguns socios/adeptos (?)....mas....

NUNO GOMES E GRANDE ! [/]
muito grande

pmmp20

Confirma que nessa altura o Benfica tinha um balneário muito partido?

Quando não se ganha há sempre quem coloque as culpas no balneário. Encontrei um bom balneário, com jogadores como Simão, Luisão, Nuno Gomes. O Nuno para mim é um irmão mais velho. Ajudou-me muito no Benfica. Devo-lhe muito, a ele e ao irmão.

Quem eram os líderes da altura?

Sobretudo Nuno Gomes e Luisão.

(entrevista a zoro)

ricmax

força Nuno, espero q fiques e q no final da epoca levantes o caneco como grande capitão q és.

luis___alex

Citação de: pmmp20 em 08 de Janeiro de 2010, 12:54
Confirma que nessa altura o Benfica tinha um balneário muito partido?

Quando não se ganha há sempre quem coloque as culpas no balneário. Encontrei um bom balneário, com jogadores como Simão, Luisão, Nuno Gomes. O Nuno para mim é um irmão mais velho. Ajudou-me muito no Benfica. Devo-lhe muito, a ele e ao irmão.

Quem eram os líderes da altura?

Sobretudo Nuno Gomes e Luisão.

(entrevista a zoro)
´
é mais uma entrevista a somar a tantas outras e a provar que quem realmente esteve naquele balneário sabe a importancia do nuno

GRANDE CAPITÃO

Elvecchio

Portanto ... aquele ram ram que tem meia europa atrás dele é mais do mesmo ou seja, como nos outros anos. Certo?

RuiSLB32

Citação de: Elvecchio em 08 de Janeiro de 2010, 13:25
Portanto ... aquele ram ram que tem meia europa atrás dele é mais do mesmo ou seja, como nos outros anos. Certo?
Exacto... :blah: :blah: :blah:

maxi04

.:VMPT:.

Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:49
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2010, 09:39
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:38
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2010, 09:32
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:27
Citação de: Manuel_apt em 08 de Janeiro de 2010, 09:12
NUNO GOMES ES GRANDE

FORÇA AMARANTINO

o resto é conversa.

:rir:

manuel és amarantino??

esse é um dos segredos mais mal guardados deste fórum

então porque???   :-X

sim, o Manel é de Amarante

ja dizia alguma coisa pa ir beber um copo comigo! pensei que andava por cá sozinho!   O0

Sou o Amarantino mais antigo do Forum.... :metal:

Red skin

Uzbeki FC n leva o minino!

RuiSLB32

Ninguem o vai levar...

Alento

Citação de: Pedro Neto em 08 de Janeiro de 2010, 09:43
É uma vergonha se não terminar a carreira no Benfica. Isto independentemente de já não ter capacidade de dar ao Benfica aquilo que já deu no passado, algo que toda a gente sabe. Respeito o Nuno Gomes.

Concordo.

amarante

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:49
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2010, 09:39
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:38
Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2010, 09:32
Citação de: amarante em 08 de Janeiro de 2010, 09:27
Citação de: Manuel_apt em 08 de Janeiro de 2010, 09:12
NUNO GOMES ES GRANDE

FORÇA AMARANTINO

o resto é conversa.

:rir:

manuel és amarantino??

esse é um dos segredos mais mal guardados deste fórum

então porque???   :-X

sim, o Manel é de Amarante

ja dizia alguma coisa pa ir beber um copo comigo! pensei que andava por cá sozinho!   O0

Sou o Amarantino mais antigo do Forum.... :metal:

eu o mais novo parece!!!   :slb2:

O pessoal ja dizia alguma coisa pa se combinar ver a bola!

Vieri

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2010, 15:56
É uma vergonha se não terminar a carreira no Benfica. Isto independentemente de já não ter capacidade de dar ao Benfica aquilo que já deu no passado, algo que toda a gente sabe. Respeito o Nuno Gomes.

Concordo.

A 100%!

Numa escola de samba convém que alguém saiba o que é o Benfica, senão vira uma batucada do crl!
Curioso que ontem alguém falava da mística do FCP (sim pq a nossa já foi há muito) personificada nos seus jogadores. E citaram meia dúzia de símbolos da história recente do FCP. E não é que eram todos portugueses?
Ainda por cima não amua e tem sido a grande alternativa de ataque, com um rendimento por minuto fantástico.
Tem defeitos? Claro que tem, mas tem muitas qualidades ainda e, se não fosse ele, 80% dos que aqui o criticam nunca tinha visto uma vitória do glorioso no Dragom ou Antas...
Mas a memória no futebol é uma coisa totalmente desprezada....

Far(away)

Citação de: RuiSLB32 em 08 de Janeiro de 2010, 15:41
Ninguem o vai levar...

Pudera, com claúsula de 20M....

7.poborsky

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2010, 15:56

Concordo.

Ora nem mais.

não me acredito que o Nuno Gomes saia, ele deve terminar carreira no Benfica, a não ser que aparece uma daquelas propostas milionárias de um clube da arábia saudita. o que seria óptimo para ele (ou para qualquer jogar em fim de carreira).
mas espero que fique, pois apesar de não jogar com regularidade, deve ser um jogador muito influente naquele balneário.