Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

O Shoky tem razão, pelo menos aqueles que ele disse vão lá, mas é que é mais do que garantido.

E depois um gajo como o Coentrão fica em casa.

josantiago

Não duvidem que o Mundial 2010 vai ser um dejá-vù do Mundial 2002.

Far(away)

Citação de: hmrkz em 03 de Fevereiro de 2010, 18:21
a micaela e o varela tem lugar garantido..quase de certeza!

vamos esperar para ver...

O Micael tem mais do que valor para lá estar, ainda para mais com um Deco na curva descendente da carreira.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 18:23

O Micael tem mais do que valor para lá estar, ainda para mais com um Deco na curva descendente da carreira.

Quero ver a Miquelina depois a jogar numa fase final de um Mundial, já vi este filme tantas vezes.

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:24

Quero ver a Miquelina depois a jogar numa fase final de um Mundial, já vi este filme tantas vezes.

Essa conversa já está gasta. Ah e tal no Nacional é que joga bem. Ah e tal na fase final de um mundial ou europeu é que quero ver.

É um bom jogador e com mais do que valor para lá estar. Não acredito que o Varela seja convocado.

Chefe

Tem valor, mas nunca foi convocado e já jogava bem antes... Agora salta directamente para titular

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 18:25

Essa conversa já está gasta. Ah e tal no Nacional é que joga bem. Ah e tal na fase final de um mundial ou europeu é que quero ver.

É um bom jogador e com mais do que valor para lá estar. Não acredito que o Varela seja convocado.

Uma coisa é jogar no Porto e outra é numa fase final de um Mundial, em 2002 eram só Miquelinas, viste o resultado?

Far(away)

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2010, 18:26

Tem valor, mas nunca foi convocado e já jogava bem antes... Agora salta directamente para titular

Sabes perfeitamente que jogar num grande não é a mesma coisa que jogar no Nacional. Ainda para mais jogando no porto. Então aí fica muito mais fácil a sua convocação.

Joga Bonito

Porque o Benfica é muito mais do que 11 gajos a correrem atrás duma bola...

Há uma semana recebi um contacto duma prima minha que trabalha no Hospital de D. Estefânia por causa duma criança com aplasia medular sem dador compatível. O tempo de vida é limitado podendo ser mesmo inferior a 1 mês...
O sonho da criança, Benfiquista, era uma bola do autografada pelos jogadores, sendo que o seu ídolo é o Saviola. A minha prima perguntou-me se poderia ajudar em alguma coisa. Vai daí, contactei o nosso capitão de equipa a tentar saber das possibilidades de cumprir esta situação.
3 horas depois tinha a resposta: o Coelho iria à Estefânia esta semana. Tal não foi possível porque JJ não lhes deu tréguas esta semana (muitos jogos), no entanto o assunto não foi esquecido, e hoje mesmo ligaram da Fundação Benfica à minha prima para tratar da questão, indo à priori Saviola ao Hospital para a semana ver o puto, que não sabe de nada.

Assim sendo:

Obrigado Nuno.
Obrigado Saviola.
Obrigado Benfica.

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:28
Citação de: Far(away) em 03 de Fevereiro de 2010, 18:25

Uma coisa é jogar no Porto e outra é numa fase final de um Mundial, em 2002 eram só Miquelinas, viste o resultado?

Mas porque metes o jogador no mesmo saco que esses? Porque não falas do Ricardo Carvalho, do Maniche, do Deco em 2004?

Roy Kent

O Ricardo Carvalho o Maniche e o Deco tinham outra rodagem que a Miquelina não tem.

É assim eu vou-me rir que nem um perdido quando for os jogos, só espero que vá o João Pereira para a diversão ser completa.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 03 de Fevereiro de 2010, 18:29
Porque o Benfica é muito mais do que 11 gajos a correrem atrás duma bola...

Há uma semana recebi um contacto duma prima minha que trabalha no Hospital de D. Estefânia por causa duma criança com aplasia medular sem dador compatível. O tempo de vida é limitado podendo ser mesmo inferior a 1 mês...
O sonho da criança, Benfiquista, era uma bola do autografada pelos jogadores, sendo que o seu ídolo é o Saviola. A minha prima perguntou-me se poderia ajudar em alguma coisa. Vai daí, contactei o nosso capitão de equipa a tentar saber das possibilidades de cumprir esta situação.
3 horas depois tinha a resposta: o Coelho iria à Estefânia esta semana. Tal não foi possível porque JJ não lhes deu tréguas esta semana (muitos jogos), no entanto o assunto não foi esquecido, e hoje mesmo ligaram da Fundação Benfica à minha prima para tratar da questão, indo à priori Saviola ao Hospital para a semana ver o puto, que não sabe de nada.

Assim sendo:

Obrigado Nuno.
Obrigado Saviola.
Obrigado Benfica.

Belo gesto. :bow2:

LCBrito

Se não for, vou desejar que o Mundial seja ainda pior que o de 2002. O Quim tem lugar pelo menos no banco, o César Peixoto, ainda que adaptado é melhor a lateral esquerdo que o também adaptado Duda, o Rúben Amorim também tinha lugar pelo menos no banco, o Nuno Gomes é, apesar da idade, um dos melhores, senão o melhor avançado português... mas nenhum destes vai, e por isso a vossa selecção vai ser goleado pelo Brasil (8-1), Costa do Marfim (6-0) e Coreia do Norte (4-0)

Far(away)

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2010, 18:32
O Ricardo Carvalho o Maniche e o Deco tinham outra rodagem que a Miquelina não tem.

É assim eu vou-me rir que nem um perdido quando for os jogos, só espero que vá o João Pereira para a diversão ser completa.

Pronto o Micael é um flop.

A questão aqui não é essa, é perceber se Nuno Gomes tem hipóteses de ser convocado.

Eu não acredito.

Roy Kent

Mas onde é que eu disse que ele é um flop?

Não é flop, mas também não é nenhum craque, tem alguma coisa a ver com o Deco ou com um Rui Costa?

É um bom jogador, sem traquejo destas coisas, o Coentrão é tão bom como a Miquelina e acho o mesmo, qual é o problema?

O Nuno claro que não vai, têm de ir outros craques.