Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Americano, explica-me que entendes desta frase...

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho. Sim, porque o plano de jogo de Queiroz contempla apenas um atleta com estas características no onze. A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado. Nesse caso, se Hugo Almeida costuma ser uma alternativa mais ou menos utilizada, convém não esquecer igualmente Makukula. Está na Turquia (Kayserispor) e já fez 15 golos no campeonato.

3º? Na frase referem Nuno Gomes e Liedson, como tal esses são dados como garantidos. Isto é tão claro como a água.

LuigiSLB83

Já agora, onde posso ler o comunicado oficial na integra?

MALU15

LuigiSLB83

Eu disse "comunicado oficial na integra".

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:39
Eu disse "comunicado oficial na integra".

Acho que andou a circular por aqui. Procura umas páginas para trás...

LuigiSLB83

Só isto?

FPF desmente texto do jornal "i"

Quarta-Feira , 03 Fevereiro 2010

Na sequência do texto publicado no jornal "i" de dia 2 de Fevereiro com o título "Nuno Gomes no Mundial.", vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.

A FPF e o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz estão completamente alheios a qualquer iniciativa de carácter privado levada a cabo entre patrocinadores e jogadores nacionais.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=8790646

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:42
Só isto?

FPF desmente texto do jornal "i"

Quarta-Feira , 03 Fevereiro 2010

Na sequência do texto publicado no jornal "i" de dia 2 de Fevereiro com o título "Nuno Gomes no Mundial.", vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.

A FPF e o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz estão completamente alheios a qualquer iniciativa de carácter privado levada a cabo entre patrocinadores e jogadores nacionais.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/NOTICIA?notid=8790646

É só isso  ;D

LuigiSLB83

vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.

FPF

A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado.
jornal i

Ou eu não sei ler, ou então...

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:46
vem a Federação Portuguesa de Futebol desmentir categoricamente que este atleta tenha recebido "sinal positivo" da FPF ou da equipa técnica para participar em qualquer acção publicitária por estar decidida a sua convocatória para a fase final do Mundial 2010.

FPF

A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado.
jornal i

Para mim também é claro como água. Até porque o texto que tem o título "Nuno Gomes no Mundial" fala noutros jogadores como dados como certos na convocatória final.

LuigiSLB83

Mas também é para o lado que eu durmo melhor. Quero é ver o Benfica campeão.

Toribas

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:50

Ora bem!

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:46

FPF

jornal i

Se a notícia falaciosa é sobre o Nuno Gomes e só o Nuno Gomes, é normal que o comunicado venha desmentir apenas o que vem na notícia...

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:50
Mai nada!

LuigiSLB83

Pika a noticia é esta:

Nuno Gomes recebeu sinal positivo para o envolvimento no anúncio que irá para o ar nos próximos dias - depois de Liedson e de um outro com Bruno Alves - e assume assim que o jogador de 33 anos será um dos avançados que poderão ser uma alternativa a Levezinho. Sim, porque o plano de jogo de Queiroz contempla apenas um atleta com estas características no onze. A questão que se levanta passa por saber quem será o terceiro goleador convocado. Nesse caso, se Hugo Almeida costuma ser uma alternativa mais ou menos utilizada, convém não esquecer igualmente Makukula. Está na Turquia (Kayserispor) e já fez 15 golos no campeonato.

3º? Na frase referem Nuno Gomes e Liedson, como tal, esses são dados como garantidos pelo jornal.

Far(away)

Eu duvido que Nuno Gomes seja convocado para o mundial, mas honestamente não estou nem aí para o assunto.

Esta selecção nacional diz-me pouco.

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Fevereiro de 2010, 00:54
Pika a noticia é esta:

3º? Na frase referem Nuno Gomes e Liedson, como tal, esses são dados como garantidos pelo jornal.

Mas essa é a notícia na íntegra? Fui ao "i" e não encontro o artigo...