Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Os cromos novos têem prioridade. Ou tinham.

pasa

red_label

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Fevereiro de 2010, 17:35

para aqueles que não gostam do Nuno Gomes, deixo esta imagem para não terem que olhar para as [/]
[/]
[/]
f0tos acima[/]: :tonge:

Haja :pray:

;D

pasa

:buck2: :D  Cruzes, Credo......

Meio_metro

Tr - 17

Podia jogar na 3ª-feira..

Poupava-se o Saviola, que só precisaria de entrar se as coisas não estivessem a correr bem..
Força Nuno.. Força Benfica!!

LCBrito

Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2010, 14:15

Poupava-se o Saviola, que só precisaria de entrar se as coisas não estivessem a correr bem..

Pois podia! A dupla de ataque vai ser ele e o Kardec, apoiados pelo Martins ou Menezes. Vai ser a estreia do Airton também. Espero que estes que disse joguem, há jogadores que precisam mesmo de descansar! O Ramires vai fazê-lo de certeza, porque está suspenso. Se o D. Luiz também puder... melhor!

cacete

Citação de: LCBrito em 20 de Fevereiro de 2010, 14:24

Pois podia! A dupla de ataque vai ser ele e o Kardec, apoiados pelo Martins ou Menezes. Vai ser a estreia do Airton também. Espero que estes que disse joguem, há jogadores que precisam mesmo de descansar! O Ramires vai fazê-lo de certeza, porque está suspenso. Se o D. Luiz também puder... melhor!

Até parece que já passamos para descançar tudo.

LCBrito

Citação de: cacete em 20 de Fevereiro de 2010, 14:25
Citação de: LCBrito em 20 de Fevereiro de 2010, 14:24

Até parece que já passamos para descançar tudo.

Não digo que já passámos, nem digo para descansar tudo. Digo apenas que há jogadores cansados, e vale a pena descansarem um bocado para não corrermos riscos de perder na competição que verdadeiramente interessa. Além do mais, acredito que o Nuno Gomes e o Kardec são capazes de render o necessário, assim como o Martins. Quanto ao Airto, não digo para começar de início, mas, se estivermos em posição vantajosa, que entre e comece a ganhar o ritmo que já deve ter perdido.

Simone

Alguém já leu a notícia hoje do correio da manha? Diz que o Queiroz ficou irritado por o Nuno Gomes ter feito o anuncio do BES para o Mundial e assim pensa não convocá-lo. Bem sei que é uma notícia de um jornal pouco credibilizado mas não me admirava nada desta atitude sabendo quem é o Queiroz...

EPluribusUnum

Então o Nuno que tenha cuidado não vá o Queiroz querer resolver as coisas à sua maneira...

Simone

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Fevereiro de 2010, 14:52
Então o Nuno que tenha cuidado não vá o Queiroz querer resolver as coisas à sua maneira...

Sim quando o Queiroz fica irritado é melhor...

MB_caniggia

Citação de: Simone em 20 de Fevereiro de 2010, 14:49
Alguém já leu a notícia hoje do correio da manha? Diz que o Queiroz ficou irritado por o Nuno Gomes ter feito o anuncio do BES para o Mundial e assim pensa não convocá-lo. Bem sei que é uma notícia de um jornal pouco credibilizado mas não me admirava nada desta atitude sabendo quem é o Queiroz...
o queiroz ta mais interessado em micaelas e drogbas da caparica

por mim a selecção pode se foder

Tr - 17

Será que também ficou irritado com os outros? Aquele grande português do Liedson e o gajo do fCÊp?

Ou o Nuno é o único que não tem lugar garantido, enquanto que outros já têm?
Bom saber que até o selecionador tem dualidade de critérios.. "Vergonha" é um bom lema hoje em dia..

Alento

Mas não ficou irritado por os outros o fazerem tb...???