Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

banbino

terça feira devia jogar ao lado do tacuara

Catania89

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2010, 19:45

merercia porque por enquanto nao vejo melhor alternativa ao Saviola, e é desumano vê-lo a jogar sem estar em condições.

no campeonato podia voltar saviola para fazer estragos

sete

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2010, 19:45
também penso o mesmo precisa de jogar muito mais tempo e não compriendo porque não entra nos jogos,todos e mais cedo

aguia_misteriosa

Citação de: Alento em 20 de Fevereiro de 2010, 19:32

Mas não ficou irritado por os outros o fazerem tb...???

É que os outros, são os outros... :whistle2:
O Nuno é aquele que lhe tapa a visão. :-X
Tira o protagonismo...
É como o outro, diz que xxx não é a casa da misericórdia... :o
No entanto, tem lá um "estaleiro" à custa dos erros de outrém, supostamente profissionais...
E alguns, nem sabem fazer "rien"...
Adiante...
Queiroz ficas sem os "donuts"...
Andas a fazer demasiadas birrinhas e inventas cada historinha...
Esqueces do que antes já falaste e não gostavas, quando o Scolari era o treinador...
Falas que é inadmissível certas situações, do passado de outros...
Depois és o protagonista principal, num filme parecido?
Não se pode desdenhar, aquilo que se quer...
Ser dirigente de algo, ou querer ser, pressupõe manter uma calma de ferro e contar que a vida muda...
O que hoje é uma opinião viável, amanhã não é opção.
Se queres algo, em algum lado tens que ceder.
Não é pedindo a outros, que encostem terceiros, que varres do teu caminho.
Nem sempre terceiros tem que pagar pelos teus erros e pelas injustiças que outros querem provocar.
Mais vale que assumas logo que não levas e nem queres, do que andar às desculpas, mais idiotas que possam surgir...
Ficaste chateado com o anúncio?
Azar...
Põe lá de castigo os outros também!
FORÇA NUNO!
Não desistas do teu lugar ora na selecção, ora onde ainda estás!
Se desistes, é dar razão a quem não a tem!
Ganhas menos chatices, podes ganhar menos culpas, mas é dar a quem não merece e não tem estouvo o teu lugar. >:(

outsider_4ever

Para mim, o único que poderia tirar o lugar ao N.Gomes (tendo em conta que o Liedson e o H.Almeida vão de certeza) é o Makukula...mas este tb não entra nas contas do seleccionador...

sete

Citação de: outsider_4ever em 22 de Fevereiro de 2010, 23:36
Para mim, o único que poderia tirar o lugar ao N.Gomes (tendo em conta que o Liedson e o H.Almeida vão de certeza) é o Makukula...mas este tb não entra nas contas do seleccionador...
há seleccionador?

chharlie

Citação de: sete em 23 de Fevereiro de 2010, 00:02
há seleccionador?
a pergunta do dia mesmo

Nuno Eiras

há seleccionador?

Acho que é aquele que andou à estalada com um jornalista, mas disseram que era um adjunto...

Red Men

há seleccionador?
Há apenas um vaidoso a chamar jogadores para a selecção nacional, de preferencia dos porcus. Nada mais sabe fazer.

blacK_Eagle

Citação de: chharlie em 23 de Fevereiro de 2010, 00:11
há seleccionador?
a pergunta do dia mesmo

São daquelas perguntas que deixam um gajo a pensar a sério...

Bleach

fiquei chateado por ter entrado e não ter entrado um dos reforços...como o kardek ou o eder luis...
e depois ainda fiquei mais chateado por ver que prai em 6 vezes que teve a bola fez 5 passes errados...

iloy

Citação de: Bleach em 23 de Fevereiro de 2010, 20:21
fiquei chateado por ter entrado e não ter entrado um dos reforços...como o kardek ou o eder luis...
e depois ainda fiquei mais chateado por ver que prai em 6 vezes que teve a bola fez 5 passes errados...

X2 nao se percebe que com 3-0 ainda nao fez entrar os tais reforços, ja cheiram a casos tipo patric,schaffer

Elvecchio

Citação de: Bleach em 23 de Fevereiro de 2010, 20:21

It´s true.  :-X

Strata

O Jesus já não o metia a jogar há muito, e acho que fez bem em metê-lo em campo pois o Nuno Gomes merecia. Das poucas vezes que tem jogado este ano até nem tem estado mal. Hoje não esteve bem, acontece, mas seria injusto ficar ainda mais minutos a fazer de adepto e ver os reforços que ainda agora chegaram quase com tantos minutos nas pernas pelo Benfica como ele na época inteira. Se tivessem mostrado serem mais-valias até concordava, mas como até ao momento esses reforços não mostraram nada de especial, achei bem a decisão do treinador.

sete

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Fevereiro de 2010, 01:43
Citação de: chharlie em 23 de Fevereiro de 2010, 00:11
há seleccionador?
a pergunta do dia mesmo

São daquelas perguntas que deixam um gajo a pensar a sério...
eu já ando a pensar desde que ele foi nomiado
e ainda não encontrei resposta