Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

continua a ser necessário, como representante, como lider, como capitão do nosso Glorioso S.L.Benfica, e claro como jogador e goleador.

Bola7

Nunão...td numa boa! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

red_label

Citação de: Bleach em 10 de Março de 2010, 14:33
"qualquer semelhança com o 1º lugar e a ausência do nuno gomes do 11 inicial é pura coincidência"

Tcccchhhhiiiiiii...o ppl a pensar q era mais pelo Saviola, Aimar, Javi, Ramirez, Cardozo, Luisão....e quem mais? ah....o JJesus!!!!

Mas não!

:cheerleaders:

*Crow*

Nuno Gomes, um dos melhores jogadores e marcadores de sempre do Benfica e do futebol português. Agora está prestes a completar 34 anos e seria muito fácil correr com ele agora que já não é tão jovem e que não tem as capacidades de outrora.
Felizmente os responsáveis do Benfica não têm a mesma linha de pensamento que muitos idiotas que se dizem benfiquistas e não têm qualquer respeito por quem já lhes deu tanto

Eska

Citação de: *Crow* em 10 de Março de 2010, 17:12
Nuno Gomes, um dos melhores jogadores e marcadores de sempre do Benfica e do futebol português. Agora está prestes a completar 34 anos e seria muito fácil correr com ele agora que já não é tão jovem e que não tem as capacidades de outrora.
Felizmente os responsáveis do Benfica não têm a mesma linha de pensamento que muitos idiotas que se dizem benfiquistas e não têm qualquer respeito por quem já lhes deu tanto

bem dito!

Roy Kent

Só queria que me respondessem a uma pergunta, o que é que o Nuno Gomes deu ao Benfica?

MasterPT

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 17:25
Só queria que me respondessem a uma pergunta, o que é que o Nuno Gomes deu ao Benfica?

Golos... muitos golos! O0

Roy Kent

Citação de: MasterPT em 10 de Março de 2010, 17:28

Golos... muitos golos!

Em que sítio do museu é que estão os golos?

Far(away)

Citação de: *Crow* em 10 de Março de 2010, 17:12

É normal serem idiotas. Se pensam, as ideias surgem.

Eska

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 17:29

Golos... muitos golos!

No mesmo sitio das ekipas merdosas , que tinhamos na altura... fdx tambem só analisam por um lado.. Olha ganhamos um campeonato em que ele era o PL. e mesmo nesse ano o 11 inicial era fabuloso... mas quando algum se lesionava era o AI JESUS, k lá tem de entrar o Beto , ou Argel .... baahh

mas tb tinhamos um JVP , e um Poborsky que jogavam nas horas... mas tb tinhas um TAHAR, e um Quim Berto, ROJAS etc... 

Roy Kent

O Nuno pode ter jogado em equipas merdosas, mas não foi por essas equipas merdosas que falhou tantos golos ou foi?

E no campeonato que ganhou não foi sequer dos jogadores mais importantes, e nesse ano não estava lá o Beto.

MasterPT

Golos... muitos golos!

Na taça de Portugal conquistada com o Camacho e, por exemplo, no Campeonato conquistado com Trapattoni.

Meio_metro

Queriam muitos ter no Museu os golos que ele marcou!!

RESPEITEM QUEM SEMPRE NOS RESPEITOU!! E QUEM SEMPRE DEFENDE O BENFICA!!

Meio_metro

Citação de: MasterPT em 10 de Março de 2010, 17:34

Golos... muitos golos!

Na taça de Portugal conquistada com o Camacho e, por exemplo, no Campeonato conquistado com Trapattoni.
O pessoal esquece rápido!!

ESTE ANO DEU NOS UM PRECIOSO PONTO EM OLHÃO!! ou já se esqueceram?

Eska

Citação de: G-Man em 10 de Março de 2010, 17:33
O Nuno pode ter jogado em equipas merdosas, mas não foi por essas equipas merdosas que falhou tantos golos ou foi?

E no campeonato que ganhou não foi sequer dos jogadores mais importantes, e nesse ano não estava lá o Beto.

Lol não foi na tua opinião... na minha foi...   Ele o Simão, o Petit ... e depois noutro patamar o Mantorras e o Karadas (sim o Karadas.. pelos livres à entrada da area que ganhou)