Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

STORM_13

a questao nao e duvidar da qualidade do nuno gomes, a questao e que desde que veio de italia.........

sete

Citação de: STORM_13 em 10 de Março de 2010, 18:52
a questao nao e duvidar da qualidade do nuno gomes, a questao e que desde que veio de italia.........
desde que veio de Italia o quê???

Deus Ex-Machina

Perdeu o instinto assassino.

joao_manike

Para mim há 2 nuno gomes, o 98-2006 , e o pós 2006 .  O primeiro, era fantástico. O segundo, é uma lástima.

Tenho apreço pelo que fez pelo meu clube, mas nos últimos anos, nao fez nada demais pelo meu clube.

Pode ser o Maradona dos balneários, mas desportivamente já pouco ou nada oferece ao Benfica. Por mim acabava a carreira este ano, para dar lugar a outros que possam mais e melhor pelo Benfica ( nao invalidando o que o nuno ja fez ao longo dos seus bons anos de águia ao peito, em que foi soberbo )

*Crow*

Também há que ver que nunca mais teve nenhum João Pinto desde que voltou.
Além do mais nos primeiros anos sempre foi muito castigado por lesões. Em 2005/2006 seria com certeza o melhor marcador do campeonato se não tem tido aquela lesão

Joga Bonito

Tem das situações mais caricatas do passado recente no clube... lol

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 10 de Março de 2010, 14:30
Ja ha uns tempos que não postava nada aqui mas a noite passada lembrei-me de uma coisa que julgo ainda não ter sido esclarecida.

Ja alguem sabe porque razão o irmão do Nuno ocupa um cargo qualquer na secção de futsal e quais foram os critérios para a sua admissão?

Pergunto isto porque houve malta que me disse que ia tentar saber mas até á data ainda não me chegou nada ...

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Toribas

Citação de: Elvecchio em 10 de Março de 2010, 19:43
Ja ha uns tempos que não postava nada aqui mas a noite passada lembrei-me de uma coisa que julgo ainda não ter sido esclarecida.

Ja alguem sabe porque razão o irmão do Nuno ocupa um cargo qualquer na secção de futsal e quais foram os critérios para a sua admissão?

Pergunto isto porque houve malta que me disse que ia tentar saber mas até á data ainda não me chegou nada ...

Isso é mesmo verdade?

Elvecchio

Citação de: Toribas em 10 de Março de 2010, 19:44
Citação de: Elvecchio em 10 de Março de 2010, 19:43

Isso é mesmo verdade?

É. Mas não digas a ninguem. Não interessa "levantar ondas" e assim pôr em causa o estatuto serio e de benfiquista devoto que ele detem.

Joga Bonito

Ai agora já é na secção de futsal...

46Rossi

No futsal?  :huh:

Às tantas é roupeiro...

babicas69

PRA MIM ES ENORME NUNO GOMES

pedroruss

Citação de: babicas69 em 10 de Março de 2010, 22:00
PRA MIM ES ENORME NUNO GOMES
para ti e para a grande maioria do benfiquistas.

sete